Bom Jardim Notícias.com

Severino Cavalcanti não desanima e João Alfredo perto de ser polo carnavalesco do Estado

Apesar da idade avançada, o prefeito de João Alfredo, Severino Cavalcanti foi figura presente durante o carnaval 2012. Nos blocos e bailes, o gestor não poupou energias e encarou até o desfile do tradicional Bloco Pé Roxo. Com a voz um pouco arrastada, Cavalcanti revelou a reportagem do Jornal Viver Notícias que ainda participará de muitos carnavais. Ele deve encarar, este ano, outra movimentação intensa: as eleições municipais.

Em relação ao carnaval, durante as festividades a secretária estadual de Esportes, Ana Cavalcanti, que é filha do prefeito, revelou que João Alfredo deverá ser polo do Governo do Estado no próximo ano. Este ano, o vizinho município de Surubim, com menos tradição no período de momo, entrou na lista de polos do Estado. Essa decisão não agradou aos políticos e moradores da Cidade Feliz.

“O secretário de Turismo, o de Cultura e o governador Eduardo Campos vão colocar a nossa cidade (João Alfredo) como polo no próximo ano”, comentou Ana. O presidente da Câmara de Vereadores, Wilson França (PP), avaliou como uma injustiça a não escolha de João Alfredo. “Não fomos polos do carnaval, mas somos polo de animação”, pontuou o vereador. (Imagem Divulgação)

Fonte: http://blogdoagreste.blogspot.com – via bomjardimnoticias.com

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta