Bom Jardim Notícias.com

Garoto e Garota Emancipação 2012 – Bom Jardim-PE

Garoto e Garota Emancipação 2012 – Bom Jardim-PE

VENCEDORES

[nggallery id=274]

[nggallery id=275]

Bastidores

[nggallery id=277]

A qualidade é a diferença…

 AGUARDEM  FILMAGEM  – EM EDIÇÃO

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. tony barros
    6 de maio de 2012 às 01:07 Responder & darr;

    Quero parabenizar os vencedores e todos os participantes do evento!!!!
    eu adorei participar!!!!!!
    e quero agradecer a todos que torcerão por mim
    Muito Obrigado

  2. Liih
    6 de maio de 2012 às 08:26 Responder & darr;

    Nadaa a ver esse casal desse ano.
    Tinham candidatos muito mais fortes para ficarem em 1° lugar!
    Mesmo assim parabéns à eles.

  3. romerio de lima barbosa
    6 de maio de 2012 às 09:21 Responder & darr;

    mereçeram ganha parabens para todos

  4. Maria salvador
    6 de maio de 2012 às 09:50 Responder & darr;

    esse evento sempre decepcionando a população, muito bonitinha a menina do primeiro lugar, mas linda mesmo era a do Ginásio e a do Colégio santana, não sei o nome delas, muita marmelada…

  5. Ana
    6 de maio de 2012 às 09:54 Responder & darr;

    O glamour do desfile de Camila, a elegância e o charme foram coisas obvias que a candidata Eduarda n apresentou, mas fazer o que? nesse concurso tudo é previsível.
    Sem falar no Candidato do próprio órgão organizador que ganhou, já entrou com a faixa estampada de vencedor, ora ora e pq n haveria de ganhar? afinal já estava definido antes mesmo de começar o desfile…

    ai ai ….

  6. Ana L.
    6 de maio de 2012 às 10:03 Responder & darr;

    Primeiramente posso até estar engananada mas o garoto ainda segue os padrões e parâmetros do mister Brasil, agora a garota tinha que ser exigido um pouco mais de tudo, ser exigida uma postura maior, ser avaliado cada ponto que é cobrado em grandes concursos, desde o caminhar, a forma de se expressar ao falar, a largura do rosto a maneira de se pôr para fotografar, a magreza tudo isso e um pouco mais se é exigido em concursos de beleza de grande porte é claro que para concursos como o miss Brasil ela no momento é uma pedra bruta à ser lapidada e bem lapidada.
    Mas mim retratando pelo comentário parabéns aos dois que conseguiram o que almejavam e espero que a partir do momento em que ganharam começem a trabalhar duro para participarem de outros concursos.

  7. MARCELA
    6 de maio de 2012 às 11:23 Responder & darr;

    estão de parabéns as duas alunas da ESCOLA ESTADUAL RAIMUNDO HONÓRIO QUE PARTICIPARAM DA GAROTA EMACIPAÇÃO E UMA DELAS FOI A GAROTA PARABÉNS

  8. Cintia
    6 de maio de 2012 às 13:54 Responder & darr;

    Tinha candidatos bem mais bonitos…

  9. Bom Jardim: Sucesso total o concurso “Garoto e Garota Emancipação 2012″ | Blog do Dimas Santos
    6 de maio de 2012 às 15:02 Responder & darr;

    […] Fotos: Bom Jardim Notícias Posted in: Beleza, Bom Jardim, Em Destaque […]

  10. Alves
    6 de maio de 2012 às 15:15 Responder & darr;

    A escola 19 de Julio arrebentou este e não teve finalistas?

    Porque?

    A candidata é de sangue Rufinense?
    Nos outros anos trouxe meninas sem nem um requisito de beleza e venceu…

    mesmo assim parabéns D. Gila a Escola fechou linda a representante Taisa…mais bonita de todas…

  11. João Luiz
    6 de maio de 2012 às 22:40 Responder & darr;

    onde Herbert coloca mão vence, vj que o garoto que ele patrocinou não venceu.

  12. Caroline Louise
    7 de maio de 2012 às 00:42 Responder & darr;

    Não acredito que a campeã foi a Que desfilou com o vestido branco, EDUARDA EU ACHO!

    Sou do Recife, não fui ao desfile, mas conheço a cidade, sempre olho os posts e pelas fotos e pelo pouco que entendO. Quem Desbancou todas foi a Tayse, além de ter um charme muito a seu favor, ter se diferenciado na passarela dando a parada final perfeita, desfilou muito bem. Não entendi como ela não foi a campeã, e olhe que observei todas as fotos, que lindo o corpo dela o rosto, as roupas….era pra ganhar! O que ocorreu pra que o Juri decidisse isso?? E vi que ela nem ficou entre as 3?? que injustiça!

    SE ELA OLHAR ESSE COMENTÁRIO, PODE SE SENTIR VENCEDORA VIU TAYSE, TODAS SÃO MUITO BONITAS, MAS NÃO COMPARÁVEIS A VC.

  13. jean
    7 de maio de 2012 às 00:52 Responder & darr;

    Que DOIDERA foi esse? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Que coisa mais feia, é uma injustiça com as candidatas que se prepararam, Mas parabéns as que ganharam.

    Porém, Quem deveria ser em primeiro Lugar é a do 19 de julho Thayse, quem conhece sabe, de família humilde, honesta, mas que é LINDA, a MAIS BONITA DE TODAS. Sei não viu, que vergonha pra Bom Jardim! Sempre decepcionando, por isso e outras coisas tenho vergonha dessa cidade. Tenham mais respeito com as candidatas, que critérios foram esses? A primeiro lugar se encaixa em qual? Não sei! … Mas acontece. E gilda parabens pela aluna Linda. Que ano que vem seja mais democrático e LIMPO!

    1. Ruth
      11 de maio de 2012 às 17:08 Responder & darr;

      Meeu filhoo vooc ée de oonde ?
      Se tem vergoonha da cidade nãao fale dela nãao , fique de bico caladinho e guarde a sua vergoonha pra si .
      Parabéens a Eduuarda ela meereceeu, de TODAS ela fooi a mais humilde, simpática e teve melhor desenvoltura posso garantiir poois assisti aos ensaios .

      Agr não tiro a sua razão jean , thayse realmente estava muito linda , mas não se compara com EDUARDA

  14. Joana
    7 de maio de 2012 às 08:13 Responder & darr;

    Parabéns a todos participantes em especial a Eduarda que tirou em primeiro lugar, foi merecido o prêmio pois ela tem a humildade, simplicidade, simpatia e desenvoltura na passarela que conquistou os jurados.
    Ela era a mais linda de todas, foi merecido o prêmio.
    PARABÉNS EDUARDA………………………..

  15. Roberto
    7 de maio de 2012 às 12:27 Responder & darr;

    Estive no concurso e pude observar, nos mínimos detalhes, todos os candidatos. Fiquei aguardando a decisão dos jurados pensando eu que eram jurados, conhecedores dos critérios de avaliação de beleza, mas me decepcionei, pois estavam avaliando garotos e garotas, independente de tamanho, cor dos olhos, pele, etc.
    Tão nítido para a plateia e tão obscuro para o júri, que nesse concurso da Garota Emancipação 2012 escolheram uma menina, que infelizmente não se enquadrava nos aspectos de um desfile de gala para GAROTAS, até porque em termos de trajes e produção (cabelo, maquiagem) esta não apresentou diferencial nenhum, que a fizesse merecedora do título. Por que havia outras mais apresentáveis, inclusive uma que chamou a minha atenção e até de pessoas, com candidatos no evento, por exemplo, a da Escola 19 de Julho, a da Escola São Francisco de Assis, a loira da Saudosa Mulher…

  16. Jorge
    7 de maio de 2012 às 12:42 Responder & darr;

    A candidata q está no lado esquerdo da foto (1ª foto da matéria) é 10 vezes mais bonita do q a vencedora do concurso. E ainda tinham mais candidatas mais bela do q a vencedora, por essas fotos q estão acima!

  17. Manoel Braz
    7 de maio de 2012 às 16:33 Responder & darr;

    Parabéns aos vencedores do concurso achei justo principalmente a garota. o garoto também foi justo mas a maquiagem dele no minimo se gastou ums 5 saco de pó de arroz nem a torcida do Fluzão gasta mais pó do que esse concurso, isso já aconteceu o ano passado. vamos melhorar na maquiagem em 2013. parabéns a todos os organizadores.

  18. maria klara
    7 de maio de 2012 às 19:48 Responder & darr;

    Elas são lindas e eles tabem dou tabem parabens a ganhadora desse ano e o ganhador<3

    1. maria klara
      7 de maio de 2012 às 19:53 Responder & darr;

      tou gostando cada vez mais

  19. isouda
    7 de maio de 2012 às 22:42 Responder & darr;

    Muito sucesso para os ganhadores, mas quem está de parabéns mesmo é a Escola 19 de Julho que realmente conseguiu colocar duas garotas belíssimas, sem falar da produção que foi perfeita. Joyce: você deslumbrou na passarela.

  20. Maria Aparecida
    8 de maio de 2012 às 09:38 Responder & darr;

    Não fui ao desfile, mais pude observar através dos vídeos do Youtube, que a candidata que ganhou não tinha o porte para ser a Garota Emancipação. A candidata do 2º lugar para mim ficou em primeiro, por que ela é totalmente mais bela. Seria mais justo se existisse realmete a competição, porque tá na cara que existe ganhador antes mesmo de haver desfile. E isso é muito chato!
    Pessoal, vamos deixar vencer quem merece realmente vencer. Essa marmelada está ficando mal vista até para nossa cidade, ficando assim ridicularizado, pois em minha comunidade não ouvi alguém satisfeito com os resultados.
    Mesmo assim, parabés aos ganhadores.

  21. Bebetinho
    8 de maio de 2012 às 15:49 Responder & darr;

    Realmente a interrogação é grande no que diz respeito aos ganhadores antes do concurso, pois o rapaz fez produção um pouco exagerada para não deixar faltar nada, até que sobrou. Já a garota, em sua tranquilidade, foi sem produção e na realidade para que? Já sabia mesmo que iria ganhar!

  22. Ana
    8 de maio de 2012 às 20:01 Responder & darr;

    Gostaria de saber qual será o caminho que os ganhadores vao ter.

    Será que será apenas para desfillar em cima de um carro na abertura do desfile de emanciapaçao e fazer parte da mesa de honra nos encontros de educaçao. kkkkkkkk

    Ainda bem que no blog da educaçao nao deu tanto destaque para o resultado.

    So apareceu o rapaz que representou a escola de pindobinha.

    Imagina como seria o blog da educaçao se a moça da lanchonete saudosa mulher tivesse ganho. k k k k

  23. Zeze
    8 de maio de 2012 às 22:07 Responder & darr;

    A garota mais bonita sem duvida era a Thaise! ela tem um rosto e um corpo muito bonito! Só que ela tem um pequeno defeito, que não passa despercebido a ninguém,muito menos aos jurados, que entendem muito de beleza. È que ela é um pouco corcunda! “isto é’ envergada nas costas, é por isto que ela estava desfilando toda esticada, tentando esconder o defeito. Que pena tão bonita!

  24. Zeze
    8 de maio de 2012 às 22:20 Responder & darr;

    A garota mais bonita sem duvida era a Thaise! ela tem um rosto e um corpo muito bonito! Só que ela tem um pequeno defeito, que não passa despercebido a ninguém,muito menos aos jurados, que entendem muito de beleza. È que ela é um pouquinho corcunda! “Mas acho que isto não era motivo, para que ela não ganhasse. Nem no 2º lugar r 3º ela ficou! Foi uma injustiça!

  25. Priscila
    8 de maio de 2012 às 23:06 Responder & darr;

    Das figuras de linguagem a/o (zeze) entende bem! Que desnecessária ironia, mas a prefeitura está de parabéns, evento belíssimo,
    todas candidatas lindas, mas a camila merecia ter ganhado, como a thayse tbm… Não a conheço pessoalmente pra dizer se ela é corcunda ou nao. Mas não pareceu no desfile. Achei linda, aparentemente deslumbrante e com bustos maravilhosos, elegante como a outra do Ginásio! E por isso, parabéns a prof GILDA!

    Bem… que esse evento e outros na cidade sempre ocorra, e que sejam justos, apenas isso!

  26. Léo
    9 de maio de 2012 às 08:57 Responder & darr;

    A candidata da lanchonete merecia o prêmio, linda demais…
    Arrasou, desfilou perfeito, era linda, e tinha altura e porte de MISS…
    ]
    parabéns para os cegos jurados!

    Assim desmotiva os jovens a continuar participando!

    Vice e nada é nada…

  27. maria
    9 de maio de 2012 às 12:10 Responder & darr;

    a participante da escola 19 de julho esta de parabens

  28. joao
    9 de maio de 2012 às 12:19 Responder & darr;

    a participante da escola 19 de junho,thayse tanto ela maquiada ou sem maquiagem ela e bonita de todo jeito parabens gilda por ter uma garota tao bonita na sua escola voce sobe escolher esse ano…

  29. gracinha
    9 de maio de 2012 às 16:25 Responder & darr;

    parabens amiga Eduarda por vc ter ganhado vc mereceu pela sua beleza, altura , sorriso natural nao era como as outras que eram sorriso forcado , e vc merece porque vc e linda e maravillosa e vc era a mais belas de todas vc MERECE TA AMIGA EDUARDA //////////////// S2 S2 S2

  30. myllena
    9 de maio de 2012 às 16:32 Responder & darr;

    Bom jardim esta de parabens por ter escolhidos os canidatos mais bellos o que estava represetando a prefeitura e a garota que estavava representando o conego parabens as dois

  31. Reginaldo Celestino
    9 de maio de 2012 às 21:24 Responder & darr;

    Bom, como o próprio nome já diz, é um Concurso e vence os melhores, agradar a todos impossível, porém o que se leva ao foco na maioria das vezes são os pontos negativos.
    Tive a oportunidade de assistir pela internet, e de cara, uma coisa me chamou atenção, Um Evento deste segmento ser apresentado no mesmo nível do chão que o público se encontrava, um pano de fundo tão bonito, uns painéis de Luiz Gonzaga tão bem feitos, e colocados em total desfavorecimento visual, decoração de bom gosto, o Mestre de Cerimônia com um visual (vestimenta) que não estava apropriado para apresentar tal Evento, de repente o mesmo não foi alertado sobre isso, cabe a produção verificar isso, água sendo oferecida aos jurados em copos de plástico, no mínimo deveriam ser em acrílico e de preferência com serviço de Garçom Top. Ventiladores para proporcionar melhor climatização aos convidados, que se abanavam sem parar. Não sei quais os critérios a serem julgados pelos jurados. Muito bom o cantor de forró que esteve presente. Mas no todo, ficou pendente mesmo melhor organização, mas isso não desmerece a grandiosidade e boa vontade dos organizadores, é algo bom para a Cidade.
    Aos escolhidos, achei apenas que haviam outras candidatas mais bem colocadas que a vencedora, até mesmo entre as outras duas colocadas, exemplo a Luana, e já aos rapazes, me agradou o título do José Mamedes, que independente de ter sido representante da Prefeitura Municipal, se mostrou muito bem, estava bem cuidado e seguro, se preparou e foi notório a aceitação do público em suas entradas. E por fim, vale parabenizar Herbert, que fez seu trabalho, nada é tão bom que não possa ficar melhor. Sucesso aos vencedores é meu desejo!

  32. Allan Silva
    9 de maio de 2012 às 23:27 Responder & darr;

    Ambos Estão de Parabéns, Representam Sem Qualquer Dúvida a Beleza Bonjardinense!

  33. Maria
    10 de maio de 2012 às 16:48 Responder & darr;

    Não acredito que a escola Moacir não tinha outra garota mais bonita para botar no lugar desta, não estou ofendendo ninguem, mas ela não é bonita.

  34. Roberta Larissa
    12 de maio de 2012 às 18:04 Responder & darr;

    ‘ Boooa Nooite , !

    Primeiramente queria parabenizar todos os participantes , todos muito perfeitos !
    No meu ponto do vista achei perfeito , Eduarda e José Mamedes deram show na passarela , Beleza nem sempre é tudo !
    Thayse realmente é uma princesa , mais se fosse pra o POVO escolher quem ganhava eram convidados há ser JURADOS !
    Parabéns a hebert o evento foi LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO !

    & que todos se conformem porque aos opniões não vale mais denada !

    Um Beijos e fiquem com DEUS !

  35. ROSANE
    24 de maio de 2012 às 17:39 Responder & darr;

    MEUS PARABÉNS A VENCEDORA! VOCÊ É REALMENTE LINDA!
    ACREDITO QUE VC CONQUISTOU OS JURADOS PELA ALEGRIA QUE VOCÊ TRANSMITE E MUITA SIMPÁTIA TAMBÉM.VC TEM UM OLHAR CATIVANTE ASSIM COMO SUA BELEZA..QUEM COMENTA AQUI,DEVE SABER QUE TODOS ESSES CANDIDATOS Ñ TEM COSTUMES COM PASSARELAS E QUE Ñ VIVEM SENDO TREINADOS CONSTANTIMENTE PRA ISSO.COMO É O CASO DE CANDIDATOS DE GRANDE EVENTOS.POSTURA,ANDAR…….SE APRENDE.TENHO CERTEZA QUE SE ISSO FOR PRATICADO MAIS NELA CONCERTEZA ELA CONTINUARÁ GANHANDO OUTROS.MAS NADA DISSO IMPEDIU SUA VITÓRIA.MUITO SATISFEITA PELA ESCOLHA.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: