Bom Jardim Notícias.com

Contas de Sebastião Rufino do ano de 1991

Ao Bom Jardim noticias,

 Tomando conhecimento da matéria veiculada no blog bomjardimnoticias.com, de que a Câmara Municipal irá julgar as contas de Sebastião Rufino do ano de 1991 e que está havendo dificuldade de notificação de sua pessoa, o ex-Prefeito se pronuncia, através de sua assessoria:

a)  não sabe o motivo da dificuldade de sua notificação, porque tem endereço conhecido e certo, tanto em Bom Jardim, como no Recife;

b) o Tribunal de Contas emitiu o Parecer, em 30.10.2002, pela aprovação das contas, pois nelas não encontrou dano ao erário , nem ato de improbidade;

c)  o Processo foi enviado para a Câmara Municipal em 2003 e porque só agora, nove anos depois, é que a Câmara quer julgar, as vésperas das eleições? E soube que há articulações para derrotar o parecer do Tribunal de Contas, que recomenda a sua aprovação.

O ex-Prefeito se diz tranquilo, porque sempre administrou a Prefeitura com seriedade. E todas as suas Prestações de Contas foram aprovadas.

 Francisco Claro

Assessor do ex-Prefeito

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. JULIANA
    8 de maio de 2012 às 21:59 Responder & darr;

    Nao sei o que esse povo écapaz de inventar pelo poder ,uma coisa sem noçao faz ate pena quando rufa for nosso prefeito aparti de outubro pq minha gente estam doidos pra nao perder a boquinha.

  2. Julio Silva
    8 de maio de 2012 às 23:23 Responder & darr;

    Essa câmara não faz nada pelo o povo e fica procurando essas besteira são um bando de desoculpados.

  3. FS
    9 de maio de 2012 às 08:28 Responder & darr;

    Coronel Rufino é um homem honesto de ficha limpa pq se não fosse o Governador não indicaria ele pra prefeito do seu partido PSB e não ia apoia-lo se o mesmo fosse sujo. Agora os bocas pretas estão doidos pq RUFA ta desparado nas pesquisas tem gente que nem dormindo mas ta com a cabeça quente é RUFA NELEEESSS TA NERVOSO TOMA MARACUJÁ É 40

  4. Gláucia Alves
    9 de maio de 2012 às 08:36 Responder & darr;

    “O homem bom, o bom político, exerce a difícil e sacrificial tarefa de fazer valer o consenso como o que autoriza a regulação social, ao que é comum a homens e mulheres, independentes do sexo, da cor, das diferenças ideológicas em direção à cidadania.”
    Parabéns Coronel Rufino, vemos no Sr. um cidadão, que respeita o próximo e ama sua terra NATAL…
    Nunca nos abandonastes, mesmo nas horas mais sombrias!
    Na minha terra homem bom, politico bom se chama RUFA!

  5. Lúcia Santos
    9 de maio de 2012 às 08:42 Responder & darr;

    Que massa a noticia, como fica os os Frouxos veradores que na verdade não sabem o que é esquerda e nem direita…

    PS:Politico frouxo, a sua meta é da decadência mental! hahahahah tantas inteligências, mas não vale nada!

    Vão fiscalizar as contas públicas da atual gestão, são deveres que cabem ao trablaho de vcs, por isso que a saúde e a Educação faz vergonha!

    Muda Bom Jardim!

  6. Rua do frade
    9 de maio de 2012 às 08:52 Responder & darr;

    Não conheci pessoa mais coerente e bondoso do que Rufa.
    O nosso ex prefeito, Coronel Sebastião gente de costumes singelos e simples. Gente lutadora, de berço humilde, que alcançou lugares que jamais pensou em estar.
    Do cantinho do Agreste de PE, aprouve a Deus erguer um bom político, mas acima de tudo um guerreiro pela vida – um homem de raro valor, de fé e de caráter prefiguradas neste grande líder que honra seu lar, sua família, sua terra e sua gente.
    Parabén Rufino,

    Amigos da Rua do Frade

  7. Paulo
    9 de maio de 2012 às 10:40 Responder & darr;

    Cuidado vereadores e o prefeito para o feitiço nao virar contra o feitiçeiro, só falo isso acho que vocês entendem o recado.

  8. Arlindo
    9 de maio de 2012 às 15:54 Responder & darr;

    Acordem VEREADORES!
    Vocês DEVERIAM era serem responsáveis pela riqueza social de nossa cidade, não de meia dúzias de urubus…
    Ajudem a população a efetivar investigações nas implantações dos nossos dinheiro! Como andam as implantações de politicas públicas?

    Procuraram? Acharam o que?

    2012 chegou, estão preocupadissimos né?

  9. Wagner
    9 de maio de 2012 às 15:57 Responder & darr;

    Quem quiser conhecer a Educação de Bom Jardim visite os pequenos grupos, localizados na Zona Rural: Péssima merenda, material escolar para aluno não existem, as salas de aula é de envergonhar( Educação infantil, a mais cara do BRASIL) em Bom Jardim a mais precária!…Os professores com medo de perseguição não convida o Fantástico para uma denúncia…Estamos em outra ERA, os direitos dos cidadãos tem que ser garantidos e mantidos em atualização…
    O povo não é besta não!!!

  10. Carlos senna
    9 de maio de 2012 às 17:56 Responder & darr;

    Atenção Bonjardinenses, estar chegando a hora de implantar uma camara de vereadores com qualidade voltada para o nosso povo sofrido, veja a qualidade que hoje são vereadores que pertence ao partido do prefeito sem autonomia para nada porque vivem deibaixo do sapato do prefeito, e ainda fazem as besteira que estão fazendo de querer cassar Rufino fazer dele um ficha suja, onde não existem nada, só querendo uma brecha para se levantarem de uma situação nada boa, onde há pesquisas e mais pesquisas lhes destruindo, e os vereadores da la do prefeito também estão em situação horrivel para se elegerem.

Deixe uma resposta