Bom Jardim Notícias.com

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Vânia Lima
    24 de junho de 2012 às 13:57 Responder & darr;

    Foi maravilhoso a noite de São João!
    Calmo graças a Deus e em boas companias…

  2. maria arruda
    24 de junho de 2012 às 14:26 Responder & darr;

    A FESTA ESTAVAVA LINDA.MULTE COLORIDA!!!!!!!!!!PARABÉNS AO Bom jardim notíciasssssssss

  3. Rua do Derby
    24 de junho de 2012 às 17:25 Responder & darr;

    A festa de São João foi mais animada do que pensei, graças a presença de Rufino que onde chega contagia com seu carisma e caráter e o povo correspondeu pra o desespero do locutor. Calma! No posto tem: Captopril, Diazepan, Rivotril, Amitripitilina, entre outros, há não esqueça de levar a receita………

  4. Bizarra
    24 de junho de 2012 às 17:30 Responder & darr;

    A grande surpresa da noite de São João em Bom jardim ficou por conta de Rufino, sua presença abalou as estruturas do lado de lá, pois, o locutor da festa quase falta a voz de tanto apelar, pois trouxe o passado a tona só pra dá mais ibope a Rufa. Quanta hipocrisia, festa é festa, não é lugar de desespero, cuidado com a justiça ela está de olhooooooooooooo.

  5. Carlos senna
    24 de junho de 2012 às 17:42 Responder & darr;

    A sensação da festa foi quando o Rufino chegou, ai o locutor entrou em desespero, ficou muito irritado parecia que a casa tinha caido por cima dele, era fotos beijos abraços e muito mais, onde a galera dizia eu quero RU eu quero FÁ, em plena noite de São João, aguardem na noite de São Pedro a Presença novamente de RUFINO que já se prepara para participar também da festa de Emancipação e vai ter Camarote já reservado.

  6. JOSEFAUSTO
    24 de junho de 2012 às 20:56 Responder & darr;

    As fotos não mostram essas afirmativas aí não…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meia dúzia dos que ainda tem esperança…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é Miguel…é 11…Se preparem para mais uma decepção….E a festa é para todos…Que sejam bem-vindos os bicudos…A festa é para todos nós….embora até hoje vocês não aceitem …QUE O PREFEITO DE BOM JARDIM É JOÃO LIRA KKKKKKKKKKKKKKKK

    1. paulo
      25 de junho de 2012 às 12:53 Responder & darr;

      josefausto! o povo aqui de bizarra, ja estar sabendo dos fatos que ocorreram no sao joao de bom jardim,por isso senhor fausto a indgnacao do povo de bom jardim e muito grande, e principalmente a qui em bizarra,o povo seu fausto ou seja la quem for,nao deve favor ao prefeito e a vcs vive comendo as mingalhas do prefeito, para falar,hiproquesia em plena noite de sao joao, isto e uma vergonha.por isso o povo de bizarra estar esperando o dia 07 de outubro, para dizer ao coronel rufino,que os dias sombrios acabaram, vamos pra frente bom jardim. é rufa…

  7. paulo
    24 de junho de 2012 às 22:20 Responder & darr;

    Meu povo bonjardinense ! veja a que ponto chegaram os administradores de nossa cidade, todas as bandas que vinheram pro São João de Bom Jardim, foram proibidas de tocar uma música de grande sucesso, que é eu quero tchu eu quero tcha. por que?

  8. MSS
    25 de junho de 2012 às 09:13 Responder & darr;

    Que desespero do Locutor sempre falando as mesmas coisas criando nojo ao povo, até proibir as bandas tocarem o sucesso do momento eu quero tchu eu quero tcha proibiram por que será? Fica apelando dizendo q a 8 anos fez isso fez aquilo que no tempo passado era assim era assado . Por isso sr. prefeito que eu e minha família nao votamos mas em no seu grupo tudo que o sr faz é motivo de politicagem tudo que o sr faz passa na cara do povo bom jardinense e é por isso que o povo bom jardinense vai lhe da a respostas ao sr e esses puxa sacos.

  9. A VERDADE NUA E CRUA!
    25 de junho de 2012 às 10:04 Responder & darr;

    Apesar das picuinhas,a festa é para todos,boca-preta e bicudos,pois pagamos os impostos e a administração não fez mais do q o seu dever. Mas a primeira atração ficou um pouco a desejar,pois o som estava dando uns tiros de vez enquando,q os ouvidos se contraíam pelo impacto e o cantor embromava mais do q cantava,e quando cantava parecia mas um show de brega do q de São João.
    Resumo: FESTA É PARA TODOS!!!!!!!

  10. Fernanda
    25 de junho de 2012 às 10:21 Responder & darr;

    “A única revolução possível é dentro de nós”

    Essas pessoas que passaram quase oito anos menos prezando o povo de Bom jardim porque não são os Ditos “Bocas Pretas” são BICUDOS, hoje precisam levar como refelxão esta frase: “A única revolução possível é dentro de nós.”

    Vamos pisar o pée no chão Sr. fausto e demais…sabemos que o prefeito atual viveu mais a frente de ‘carro de som” do que de trabalho mesmo, se for para falar o que ele deixou de fazer temos uma lista enorme, muito maior do que as que lele fez…o que nez não fez mais que sua OBRIGAÇÂO!

  11. João de Deus
    25 de junho de 2012 às 10:24 Responder & darr;

    Nas administraçãoes passadas não acontecia isto nas festas: O povo do lado prefeito não pode chegar pérto da opisição, a festa tem canpanha politica do que festa, meia duzia de gente na rua, o prefeito não leva nenhum aplauso…
    O que tinhamos nas festas passadas era um grande púlblico, o povo ganhando no comércio, festas organizadíssimas.

  12. EmPrEgUeTe!
    25 de junho de 2012 às 11:46 Responder & darr;

    No geral a festa foi boa. Com exeção da primeira apresentação,esperamos q na festa de São Pedro seja melhor.

  13. Realidade
    25 de junho de 2012 às 12:13 Responder & darr;

    Em Bom Jardim, por exemplo, os “homens” fazem política de acordo com suas conveniências e de acordo com os níveis municipal, estadual e federal, eles têm a responsabilidade de legislar criando leis para beneficiar o povo. Isto seria o correto; porém, na prática isto não ocorre. Bom jardim estar virando a cidade de leis de papel, porque nada prática funciona.
    Nossos políticos na verdade, são especialistas na arte de corromper para se beneficiarem financeiramente, fazem assim porque sabem que não vai acontecer nada mesmo para eles.

    As festas de São João por aqui a CAD ano piora, não entendo que nem em ano eleitoral as coisa melhora!
    Que vergonha, vamos colocar um governo comprometido com o povo nos mais amplos sentido de engrandecimento!

    Vejo muita gente querendo trabalhar no comercio informal, mais coragem mesmo não tem, pois as fetsas são fraquissima!

  14. Arrocho
    25 de junho de 2012 às 12:19 Responder & darr;

    O regime da democracia participativa ou democracia deliberativa é um regime onde se pretende que existam efetivos mecanismos de controle da sociedade civil sob a administração pública, não se reduzindo o papel democrático apenas ao voto, mas também estendendo a democracia para a esfera social.
    Aqui a voz do povo não tem vez….o povo queria ter partcipação mas esses politicos não deixam…

    festa fraca

  15. Vital Cordeiro
    25 de junho de 2012 às 14:19 Responder & darr;

    Obrigado Enio, gostei da foto pulicada em seu blog. Esteve na terrinha acompanhado da minha esposa e de uma familia Recifense. Destaco o jovem Advogado Augusto Cézar, sua mãe Nerise e o irmão Ricardo. A primeira banda não foi boa, já Capim com mel é destaque.

  16. Maria
    25 de junho de 2012 às 15:44 Responder & darr;

    A festa foi mt boa, melhor ainda com a presença de Rufa qe animou ainda mais! Mais como ele incomoda neh, percebi qe algumas pessoas se sentiram mt incomodadas e sairam da festa! kkkkkkkkkkkkkkkk e ainda mais depois qe Rufa cumprimentar as pessoas, o candidato Miguel foi cumprimentar também, meu Deus abalou msm as estruturas viu?

    Eiita cuidado qe ele ta vindo aii, vão se preparando e tomando maracujina!

  17. EU quero tchu, Eu quero Faaaa!!
    25 de junho de 2012 às 17:44 Responder & darr;

    Nas Festas Juninas de Bom jardim o que mais está sendo esperado são as bandas cantarem a musica EU QUERO TCHU, EU QUERO TCHA, que é o sucesso do momento e da novela das oitos.
    Pena que é proibido! quero ver proibir a Globo de tocar e de mostrar o grande sucesso que é a música!
    Onde esta a LIBERDADE DE EXPRESSÃO? tão falada no slogan do Atual Prefeito da cidade, cujo slogan ainda é acompanhado da palavra JUSTIÇA.

  18. carminha
    25 de junho de 2012 às 19:42 Responder & darr;

    QUE FAÇAM UM FORRO NA VILA E TOQUEM A VONTADE

    1. ze de umari
      25 de junho de 2012 às 22:07 Responder & darr;

      carminha! emquanto vc fica puchando saco ai em bom jardim,agente aqui no umari fica a mercer, dos sons de carro e de radiola, diga a seu prefeito, que o povo de umari estao vivo, e muito vivo, para no 07 de outubro dancar o forro com, rufino e tuquinha, chega dia 07, o troco vai ser dobrado,

  19. clayton
    25 de junho de 2012 às 22:24 Responder & darr;

    Epoca de politica todo mundo aproveita pra marca presença espero que isso sirva para todos verem só em
    ano de politica que isso acontece !!!

  20. EsseDeCÊ
    26 de junho de 2012 às 00:23 Responder & darr;

    Política BomJardinense: povo conformado, povo alienado.

    A cidade de Bom Jardim há anos vive um sistema político vicioso, onde os políticos já têm uma espécie de modelo pré-definido de seus eleitores. Acabam por não levar a sério esses votantes, pois eles irão votar e passar mais quatro anos conformados com a má administração de uma cidade carente de bons administradores.

    Uma população conformada não pode querer que ações que desenvolvam uma cidade, aconteçam num piscar de olhos ou por interesses políticos. Porque se esperar que prefeito e vereadores tenham sensibilidade, por exemplo: de melhorar a educação, a iluminação pública, a saúde (hospital sem médicos e aparelhos de última geração) e muitos outros fatores que uma administração pública possa executar no âmbito municipal.

    Sabe-se que a cidade de Bom Jardim não é a única no Brasil que se encontra em péssimas condições políticas, mas não é por isso que o povo Bonjardinense deva ficar estático como um poste, simplesmente esperando que as coisas aconteçam. É preciso revolucionar e reivindicar, pois não adianta cruzar os braços diante de uma governabilidade desastrosa.

    O que é mais interessante disso tudo, é perguntar a qualquer cidadão o seguinte: Você votou no Rufino? João Lira?Entre outros… E o que é mais curioso é que todos unanimemente respondem que jamais e nunca votariam em um político que já foi condenado pela justiça por desvio de verbas públicas. Não dá para entender o porquê, pois se essas pessoas não votaram o que poderá justificar o arrependimento. Quando for a próxima eleição eles acabam elegendo esse prefeito e ainda dizendo mais uma ignorância: É melhor votar no Fulano, pois ele rouba, mas é o único que ainda faz alguma coisa. FAZ O QUÊ? ABSURDO!

    É necessário fazer uma manifestação motivada por todas as classes para questionar e pressionar á fim de sair desse marasmo que se encontra Bom Jardim, pois se observa que tanto a oposição quanto o prefeito e seus vereadores se encontram numa tranqüilidade espantosa e isso é lamentável, pois a cidade está à míngua. A partir de agora é preciso dizer: Votei no fulano de tal, porque ele trabalha para a população e não rouba dinheiro público, não age em busca de seus próprios interesses.

    ACORDA POVO DE BOM JARDIM…
    DEIXEM DE SER ALIENADOS, PORQUE ATÉ HOJE NOSSO MUNICÍPIO NÃO TEM PROGREDIDO, E ISSO NÃO É POR FALTA DE VERBAS NEM POLITICAS INTERNAS E EXTERNAS.
    QUEM PRECISA DESEVOLVER SOMOS NÓS QUE FAZEMOS PARTE DE TUDO QUE OCORRE E ACONTECE EM NOSSA CIDADE.
    NEM RUFINO NEM JOÃO LIRA ESTÃO LIGANDO PARA ISSO, ATÉ PORQUE JÁ TIVERAM TEMPO PARA DEMONSTRAR O QUE PODERIAM FAZER E JÁ LUCRARAM BASTANTE COM A TAMANHA IGNORÂNCIA DE UM POVO ANALFABETO POLÍTICO E ALIENADOS COMO OS ( ALGUNS) BONJARDINENSES.

    Até mais,

  21. Cláudio RS
    27 de junho de 2012 às 08:25 Responder & darr;

    vou sempre para festa de Bom Jardim pq é dinheiro meu de imposto. se faz politica nesse dia é porque são aproveitadores do poder.

  22. BIZARRA
    29 de junho de 2012 às 13:14 Responder & darr;

    EM QUASE TODOS OS COMENTÁRIOS DOS ELEITORES DE RUFINO VEJO MENCIONAREM BIZARRA, EM BIZARRA TEM MUITO ELEITOR MESMO DE RUFINO, MAIS VOTAM EM OUTRO MUNICÍPIO (LIMOEIRO) JÁ QUE PERDERAM A BOQUINHA DE RUFINO QUANDO ELE ERA PREFEITO, TIVERAM QUE PROCURAR OUTROS MEIOS. MAS TEM UMA COISA QUE EU QUERO VER, SE ESSES DOIS MUNICÍPIOS ; BIZARRA E UMARI VÃO CONSEGUIR ELEGER RUFINO. SE ASIM FOR ELE ESTÁ DE PARABÉNS EU SOU DE BIZARRA , EU SOU JOÃO LIRA, EU SOU MIGUEL , 11

  23. MARIA
    29 de junho de 2012 às 13:28 Responder & darr;

    o são joão de bizarra foi ótimo. e o prefeito e miguel foram muito bem recebidos pelas pessoas. miguel é a simpátia em pessoa e joão lira dispensa comentários. quem fez uma aparição relampâgo foi rufino, tava todo empolgado , quando o prefeito chegou, ele morgou e foi embora , ou seja ele viu que o prefeito em bizarra é querido , como também é odiado , mais não é do jeito que ele pensava não.criticas sempre vão existir , mais o que importa é quer em bizarra tem muita gente que reconhece o trabalho do prefeito. EMBORA NÃO ACEITEM O PREFEITO JOÃO LIRA , E VAI CONTINUAR COM MIGUEL SE DEUS QUISER, E O POVO, SE ÑAO FOR ASSIM, VEREMOS COMO VAI SER.

  24. JOSE
    29 de junho de 2012 às 18:36 Responder & darr;

    BIZARRA e MARIA, acho que voces estão esquecidos da eleção passada de Deputado onde Rufino ganhou em todas as urnas, inclusive em UMARI e BIZARRA, minha gente, voces nao querem admitir isso, mas fiquem despreocupados e vao se acostumando desde agora, pois a campanha de rufino esta crescendo a cada dia e muitas adesões importante que é o povo.

Deixe uma resposta