Bom Jardim Notícias.com

ELEIÇÕES 2012 – COBERTURA DAS CONVENÇÕES – BOM JARDIM-PE

ELEIÇÕES 2012 – COBERTURA DAS CONVENÇÕES – BOM JARDIM-PE

Convenção do PSb 40

[nggallery id=359]

Convenção do PP 11

[nggallery id=362]

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. KARENY SALVADOR
    30 de junho de 2012 às 21:12 Responder & darr;

    SÓ DÁ 11… O POVO ESCOLHEU E DEUS IRÁ ABENÇOAR!

    1. Pedro
      1 de julho de 2012 às 18:41 Responder & darr;

      Não entendi o fato de existirem lideres religiosos no lado do 11

  2. jadersonlima2009@hotmail.com
    30 de junho de 2012 às 21:32 Responder & darr;

    agora é a hora da verdade essa canpanha promete abraço,

  3. Arthur
    30 de junho de 2012 às 21:51 Responder & darr;

    DALEEEEE MIGUELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, agora vamos tomar cuidado, pois Rufino é velhinho e se a lapada for muito grande ele pode ter ataques.kkkkkkkkkkkkkkkkk. Fiquei sabendo que deu bem pouquinha gente coitado do Rufino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    1. tania lucia da silva
      1 de julho de 2012 às 15:07 Responder & darr;

      Meu amigo eu digo pra que quer deve ter cuidado com o coracao e o vcs ai pq aqui o veio da muito gaz kkkkkkkkkkkkkkk gosto e deste geito vamos bota pra aromba em cima de vcs kkkkk ai ok , nao se preucupe meu amigo pois ele nao tem nda de problema com o coracao, vamos q vamos estrei la na vitoria do velinho vou te o prazer de passar na frente de vcs ai kkkkkkkkkk

    2. Telma
      1 de julho de 2012 às 15:12 Responder & darr;

      Dale mesmo Miguel mais em Arthur pq ele e um covarde, qd fala agora vamos tomar cuidado, pois Rufino é velhinho e se a lapada for muito grande ele pode ter ataques.kkkkkkkkkkkkkkkkk. toma cuidaddo Arthur pq a lapada no final pode ser q de ataque em vc q e novinho kkkkkkkkkkkkkkkk

  4. MARCELO
    30 de junho de 2012 às 22:21 Responder & darr;

    PELA QUANTIDADE DE CARROS QUE O PREFEITO COLOCOU ERA PRA TER MAIS GENTE .

    JÁ NA DE RUFINO FOI O ESPERADO LÁ RUFINO NÃO COLOCOU CARRO NAS COMUNIDADES E FOI MUITO BEM

    1. MARIA
      1 de julho de 2012 às 18:11 Responder & darr;

      kkkkkkkkkkkkk vai s iludindo

      1. Kassia
        14 de julho de 2012 às 18:22 Responder & darr;

        Tais com pouco medo Coitada!

  5. virei tambem
    1 de julho de 2012 às 00:03 Responder & darr;

    eita que quando o prefeito pedio as palmas do povo do umari, na quadra, foi o maior silencio, ta ruim em.

    1. andre
      1 de julho de 2012 às 13:28 Responder & darr;

      EIIN ? então tu tava lá, brechando, num foi ?

      aaah nããão ?? então como diz isso ?
      fofoca, boatos…

      acorda! e pergunta pra quem tava lá de verdade..
      e não pra quem foi de bode espiatório!

  6. Leandro
    1 de julho de 2012 às 08:54 Responder & darr;

    Com certeza as fotos de miguel será mais populosa, mas saibam que a minha experiencia em opinar nas eleições não erram, a prefeitura bancou todo evento, os cargos comicionados estavam todos e com certeza levaram familiares, mas a liberdade de expressão mesmo aconteceu na convenção do Rufino, o povo foi livre, sem opressão, e é isso que faz a diferença…
    Vamos que vamos e vamos ver quem será bom de urna …

  7. baba jamais
    1 de julho de 2012 às 10:11 Responder & darr;

    Tô com medo de votar na chapa de João Lira pois o vice é uma cobra e como não sei de que especie, não sei se é venenosa ou não. E pensando bem: como posso ter coragem de votar num Miguel que desconheço sobrenome, pais, avós e passado. A única coisa que soube é que o tio dele faz pomada mas, é farmaceutico formado em que faculdade?

    1. Thaysa
      1 de julho de 2012 às 11:16 Responder & darr;

      Foi Belíssima a conversão de Miguel!!!!! O povo escolheu, é 11 é miguel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2. Neta de Umari
      1 de julho de 2012 às 17:40 Responder & darr;

      ………Não conhece Miguel? Pois acho que não é Bonjardinense. Miguel vive em Bom Jardim e é realmente um Bonjardinense nato, diferente do seu candidato que vem a passeio e aparece de verdade, de quatro em quatro anos. Temos que renovar, Rufino já deu o que tinha que dar, e olha que não foi muita coisa hein!!!!

  8. MARCELA
    1 de julho de 2012 às 10:49 Responder & darr;

    PESSOAL BOTEM UMA COISA NA CABEÇA RUFINO NÃO COLOCOU CARRO PRA RODAR

    JÁ JOÃO LIRA COLOCOU 200 CARROS RODANDO É ISSO A NOSSA VISÃO

    VCS SE LEMBRAM NA CONVENÇÃO DE JOÃO LIRA A 8 ANOS ATRÁS NA CONVENÇÃO DE JOÃO LIRA QUE SÓ DEU 200 PESSOAS E ELE FOI O PREFEITO DE NOSSA CIDADE

    AGUARDEM PESSOAL TEREMOS MUITA NOVIDADE

    1. Cleuza
      1 de julho de 2012 às 13:25 Responder & darr;

      kkkkkkkkkkkkkkkkk, tá mal informada viu, amiga ?

      eu estava lá, assim como a passada..
      não tinha pra ninguém!
      foi pra maaaaaaaais de 1000…

      para de levantar mal testemunho!
      é miguel ! 11

  9. Cidadã
    1 de julho de 2012 às 11:23 Responder & darr;

    é 11 o q agente viu ontem foi uma multidão q apoia Miguel nosso futuro prefeito!

  10. Gláucia
    1 de julho de 2012 às 12:30 Responder & darr;

    A experiencia faz a diferença!

    40 neles!!

  11. bezaliel
    1 de julho de 2012 às 12:33 Responder & darr;

    É RUFINO NELES, É 40, SE PREPAREM QUE A LAPADA VAI SER GRANDE.

  12. Fernanda
    1 de julho de 2012 às 12:36 Responder & darr;

    Na convenção não se precisa de multidão oprimida, direito de expressão é direitos humanos!

    Viva a democracia!

  13. carlos silva
    1 de julho de 2012 às 12:38 Responder & darr;

    Fiquei sabendo que veio uma comitiva para a convenção do 11: Surubim!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

    Contratados, babões e etc

  14. OBSERVADOR
    1 de julho de 2012 às 12:44 Responder & darr;

    Vendo as fotos e vou falar agora com propriedade, pois nao decidi ainda em quem votar, mas como cidadão e eleitor bonjardinense fui prestigiar as duas convenções e se houvesse uma terceira iria também. Ao ler alguns comentários postados aqui, percebi uma certta euforia dos eleitores de Miguel, e um certo ceticismo dos eleitores de Rufino, mas quem está com a razão? Com certeza o povo, ao chegar na quadra o que vi foi funcionários, famíliares, contratados, carros agregados na prefeitura, estrutura organizada e bem decorada (sabemos o porque disso, máquina na mão), e ao adentrar fui p arquibancada do lado direito, lá encontrei uma velha conhecida que estava toda de vermelho, e ela como sempre conversaou comigo, dizendo que na verdade queria esta na outra convenção, mas estava ali sobre ordem. O pior foi quando o prefeiti pediu os aplausos do povo de Umari, aplausos acanhados, mas… e se o prefeito quis fazer uma demonstração de força, colocando todos os cargos e carros ali, a coisa não ta boa não.

    Fiquei na quadra por alguns minutos, de lá fui para o convenção de Rufino, da rua da Palha, rua grande e alto do Carmo estavam também repletos de carros assim como estava na vila, com uma diferença, os que estavam na conevenção de Rufino não foram obrigados e nem tinham carros agreagados nao. Fiquei surpreso com a quantidade de carros, confesso que nao esperava, mas.. o povo foi. Ao chegar na escola Raimundo Honório, mesmo antes na ladeira da praça por ali, já se encontravam muitas pessoas falando eufóricas dizendo que agora vai, cumprimentei algumas pessoas e entrei na escola, a convençao foi na quadra da escola, mas havia muita gente espalhada, na ladeira, praça na frente da escola, no patio da escola e dentro da quadra, a minha surpresa maior foi ver a Dra. Iris Fernanda Souto, neta do Sr. Noé, o qual prezo muito e votamos por muitos anos nele. A minha conclusão de lá foi a seguinte, pessoas livres para escolherem em quem votar estavam ali, alegres, cantando na maior simplicidade, mim senti a vontade la, tudo simples, sorrisos, poderiamos sair, conversar, brincar, escutar, aplaudir, confesso que fui com a unica intenção de ver, analisar e voltar para cara, mas senti como se estivesse entre amigos, conversando, batendo um papo com pessoas de pés no chão.

    Se for pelo sentido da palavra CONVENÇÃO a de Rufino foi bem melhor e se for por querer demonstração de força para mostrar aos outros a de Miguel era um prato cheio. Mas fica ai a minha mera opiniao de um senhor que gosta de observar e ser amigo de todos. As candidaturas foram lançadas, chapas formadas, palanques armados, ops, alías nunca foi desarmado.

    1. Neta de Umari
      1 de julho de 2012 às 17:56 Responder & darr;

      Tire sua máscara e assuma que é 40, como eu assumo que sou 11 e com orgulho. E outra coisa não fale daquilo que não conhece pois sou de umari e vejo a grande gratidão que o nosso povo tem com o prefeito João Lira. E se hoje Umari é o que é devemos ao esforço e comprometimento do nosso atual prefeito e vamos continuar avançando cada vez mais com Miguel. Admiro você, sendo um “bom observador”, não conseguiu perceber os 16 anos de atraso que vivemos e os 8 anos de avanço que temos. ……….ERRAR É HUMANO, MAIS PERMANECER NO ERRO É BURRICE.;)

      1. joabe umariense
        24 de julho de 2012 às 17:38 Responder & darr;

        dizem que bom jardim esta inovando mas como se o indice de mortalidade subiram,falta de segurança publica que aqui em umari esta um descaso,e quando se indaga ao prefeito ele diz que nao tem nada a ver com segurança,poxa se o prefeito que é o lider da cidade nao faz nada ….onde é que esta a justiça e liberdade !!!!transporte escolar esta um absurdo os onibus super lotados…

  15. Eleitor
    1 de julho de 2012 às 13:10 Responder & darr;

    Oxe, e essa bandeiras vermelhas ai nas foto de Zé Migué, vermelho? as cores do PP são azul e branco, vermelho é a cor de Rufino, que é do PSB, até isso querem invejar, eitaaa sei nao viu, e Eduardo na Foto? Deixa ele saber disso, se é que a essas horas já nao esta sabendo. É muita apelação viu, adianta noa prefeito o seu Zé Migué ganha não, pode fazer o que for, ganha mais nao, o povo é quem quer que Rufino 40 seja o prefeito, convenção nao elege nao, quem nao lembra da convenção de Zé do Coroné, um estouro na vila, de carro, de gente, lotado, e quem nao lembra da vonvenção de João Lira para prefeito, dois gatos pingados, acanhados, e quem venceu? Pois bem amigos, nao se iludam nao, convenção nao ganha eleição nao e sem falar que o prefeito exigiu que todos estivessem la, mesma coisa da época de fabinho e se iludiram com isso. Sou muito cético e verdadeiro, tenho CERTEZA ABSOLUTA que o prefeito dessa vez será Rufino 40.

  16. walter
    1 de julho de 2012 às 13:25 Responder & darr;

    eles estao nervosos coroneu nem deixaram as bandas tocar eu quero tchu eu quero tcha eu quero rufa 40 neles

  17. Diogo Souto
    1 de julho de 2012 às 13:41 Responder & darr;

    Que engraçado os eleitores de Bom Jardim, perdem tempo discutindo, onde teve mas gente, quem foi que estava, de onde era as pessoas, se tinha ou não muitos carros, mas sobre as propostas dos candidatos nada, enfim acho que é cedo para chegar a alguma conclusão, mas vamos tentar manter a discussão falando sobre as proposta dos candidatos e não onde teve mais gente!

    1. JOSÉ
      1 de julho de 2012 às 17:50 Responder & darr;

      A PROPOSTA É SE FAZER…MENTIR E PERSEGUIR….DOS DOIS LADOS.

  18. Eliane
    1 de julho de 2012 às 13:42 Responder & darr;

    Depois das duas convenções tenho duvida mais nao, o prefeito vai ser Rufino mesmo, pois quem esta la nao estava oprimido nao, estava livre, e na hora do voto na urna a pessoa esta so, entao já viu ne, so vai dar rufino mesmo, conheço varias pessoas que foram ontem p convenção de joao lira e disseram que foram porque receberam ordem para ir, foram obrigadas mas que nao votam mais, que coisa né. Povo de Joao Lira se enganem nao. E aS CORES VERMELHO E AMARELO É DE RUFINO VIU, É DO PSB, acho que o psb tem que fazer alguma coisa nesse sentido, inveja mata, ou querem confundir os eleitores…. kkkkkkk tem jeito mais nao, so vai dar 40. Fiquei sabendo tabmem que quando o prefeito pediu aplausos do povo de Umari, Tamboatá e Bizarra foi uma negação e que ele mudou de assunto na hora, ta vendo prefeito, o povo nao é besta nao, aproveite e vai sair por todo o municipio em todas as casa com o seu Zé Migué como estoa chamanado agora, para o senhor ver quantas portas irao bater na sua cara. só tenho pena desse coitado do Miguel, um menino bom, mas que nao tem experiencia e que experiencia em uma administração pública faz a diferença. Estou vendo a eleição de ze do coronel esse ano. vejamos:

    Quem foi o candidato do prefeito da época: Zé do Coronel, sem experiência de vida pública e colocado de guela abaixo

    Quem foi o vice na época: Uma vereador Etiene

    Quem é o candidato do atualprefeito: Zé Migué, sem experiência de vida pública e que foi colocado de guela abaixo

    Quem é o candidato a vice: Um vereador, Cobra

    A convenção de Zé do Coronel: Muita festa, muita gente, carreata, muitos fogos, gente obrigada a ir, fui uma das e na época votei em joao, bandeiras produzidas, muitas bolas, baneres espalhados, banda o escanbal.

    A convenção de João lira: Duzentas pessoas, acanhada, as coisas que tinham foram doações de telo e tuquinha na época, quanta diferença.

    A convenção de Zé Migué: Muita festa, muita gente, carreata, muitos fogos, gente obrigada a ir, carros agregados a prefeitura, bandeiras produzidas, muitas bolas, baneres espalhados.

    A convenção de Rufino: Povo livre, a vontade, sem opressão, sem ditadura, sem grandes produções, sem carros agegados e pagos, quem foi foi porque queria, livre, ninguem obrigado, essa é adiferença.

    Ah.. e sem falar nas cores né que o 11 esta invejando… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. MSS
    1 de julho de 2012 às 13:55 Responder & darr;

    Uma negação essa convenção de migué gente indo obrigados digo isso pq tenho cunhada que é contratada e teve que ir e levar a famíla e pq o PP ta de vermenlho? Até isso sr prefeito vc quer que o povo se engane nas cores? é muita apelação .. Agora meu povo imagina se na convenção de Rufino aquele povo que teve na fazenda no seu aniversário tevesse todos presentes? era neguinho doido kk e na festa de noite no forró era muito babas ja comemorando dizendo que ja ta eleito kkk

  20. JULIANA
    1 de julho de 2012 às 14:55 Responder & darr;

    POR NÃO TER COLOCADO CARRO PRA RODAR NA CONVENÇÃO

    NA MINHA OPINIÃO A DE RUFINO FOI MUITO BEM

    JÁ A DE JOÃO LIRA COM MUITO CARRO RODANDO NÃO FOI O ESPERADO PRIMEIRO O PREFEITO TEM 1.000 CARGOS COMISSIONADO E FORAM TUDO OBRIGADO A IR PRA CONVENÇÃO.

    AGORA GOSTARIA QUE O PREFEITO NÃO COLOCASSE CARRO PRA RODAR NÃO DAVA NEM 200 PESSOAS ISSO EU TENHO CERTEZA .

    PONTO FINAL SÓ VAI DAR 40

    1. Grazi.
      1 de julho de 2012 às 23:40 Responder & darr;

      queeeem te disse isso ?
      kkkkkkkkkkkkkkk EU TENHO COMO PROVAR!

      CARROS E MAIS CARROS FORAM FRETADOS PELA OPOSIÇÃO, PARA TRAZER O POVO PARA A CONVENÇÃO DE RUFINO!
      quer exemplo?
      um deles foi Telo da farmacia, DENTRE OUTROS.. e mesmo assim, foi uma negação!
      não venham com essa desculpa..

      poupe-nos de seu veneno, e reconheça: É MIGUEL, É 11!

  21. manuel
    1 de julho de 2012 às 15:03 Responder & darr;

    o desespero do prefeito, e tao grande que estar usando as cores do PSB de rufino para ver se confunde a queles passam pela cidade e pelos sitios, olha la, a quela casa la em cima e vermelha, sera se e da gente!!!!!!!!!!!é nao vamos embora,kkkkkkkk so vai da 40 fui.

  22. pedro
    1 de julho de 2012 às 15:08 Responder & darr;

    disseram que ia ter uma sorpresa na quadra, o que sera, sera se foi, [ze de moca]kkkkkkk.

  23. carlos maia
    1 de julho de 2012 às 15:14 Responder & darr;

    disseram que o prefeito de bom jardim, onten consseguio encher a guadra, na convercao, i a prefeitura tem tanto crontratado assim é, so viram contratado

  24. virei tabem
    1 de julho de 2012 às 15:52 Responder & darr;

    governador de pernambuco! a nossa cidade estar ingual a sodoma e gomorra, se for posivel governador, venha visitar bom jardim antes que ela se acabe, ate as eleicao da cidade estar um ninho rato,o prefeito que foi espusso do seu partido, agora com pirraca estar usando as cores do seu partido, para confundir a populacao,azul para vermelho nao nada aver, e muito desespero.

    1. Lúcia de Fátima
      2 de julho de 2012 às 00:49 Responder & darr;

      É “Manuel”, é “Pedro”, é “carlos Maia”, é “Virei também”… TODOS A MESMA PESSOA!

      kkkkkkkkkkkkkkk, Quanta infantilidade, meu caro “Quadripla-Personalidade”

      És tão ingênuo que não percebes-tes que o mesmo e-mail possui a mesma figurinha(foto)!
      Haja desespero, viu!

      Quanta ingenuidade..
      É MIGUEL E NÃO TEM PRA ONDE!

      Parem de ficar difamando, caluniando.. isso é falta de ética!
      só julguem alguem, ou a vida de alguém, quando a de voces for um exemplo!

  25. keke
    1 de julho de 2012 às 15:55 Responder & darr;

    olhando as fotos das duas convenções vi as diferenças e realmente notei que com o povo não se brinca pelo que o maior prefeito de bom jardim fez por bomjardim e pelo que o atraso que passou deixou de ruim notei agora é tarde o tempo de voçes ja passou tiveram tudo nas mãos presidente vice presidente governador vice governador senadores deputados estaduais e federais e nada fizeram joão lira fateiro oposição a todos esses cargos citados acima e fez o que fez o que é de ruim ficou para traz não adianta lamentar não adianta tentar engolir o microfone como vi numa foto da oposição o povo está vendo a diferença em todos os recantos de bom jardim joão lira é e foi trabalho. cuidado com esse ódio deixe que o povo faça a sua parte beijos a todos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    miguel é 11 e 11 é miguel

  26. lagoa dantas e doca de dois rios
    1 de julho de 2012 às 16:21 Responder & darr;

    lagoa dantas lagoa de negro e boca de dois rios tem alguns babao e comelao aproveite e so ate dezenbro que obrigaram aturma participar da convercao a pedido do atual prefeitokkkkkkkkkkkkkk

  27. Jose Filomeno
    1 de julho de 2012 às 17:10 Responder & darr;

    Ainda bem que Edgar Barros, tio de Miguel está apoiando o 11. Pois foi o Edgar que quando era Scretário de Administração do Governo Fabinho, mandou cortar a aposentadoria de muitos os funcionários da prefeitura que já estavam aposentados, e por isso Edgar é odiado por todas essas pessoa e seus familiares que tiveram suas aposentadorias cortadas. Cuidado povo Edgar está querendo voltar junto com Miguel, pois os mesmos são tio e sobrinho.

  28. Cínthia
    1 de julho de 2012 às 18:09 Responder & darr;

    Já que provocou o povo agora vê se aguenta, só vai dar 40, só vai dar 40!
    No dia 07 de outubro RUFINO é quem arrebenta, Só vai dar 40, só vai dar 40!!!!!!!!!!!!!!

  29. Maria
    1 de julho de 2012 às 18:58 Responder & darr;

    É a vontade de Deus e do Povo Bonjardinense !

    Miguel é 11 .

  30. Eleitora
    1 de julho de 2012 às 20:56 Responder & darr;

    Cidadãos Bomjardinenses a eleição não não foi ontem não, as campanhas ainda nem começaram, e para que tantas piadinhas e deboches, vamos tentar ser educados e parar de colocar apelidos nos candidatos pois pelos comentários que li já colocaram apelido do candidato do atual prefeito.” migué”? O nome dele é MIGUEL tenham respeito. Estou falando como eleitora quero o melhor para minha cidade, vamos avaliar primeiro as propostas dos candidatos, o problema é que os eleitores PSB são apaixonados pelo candidato deles, vamos renovar, MIGUEL é jovem tem uma cabeça nova e poderá fazer muito pelo crescimento de nossa cidade. O VOTO É LIVRE, e ontem ninguém foi obrigado a ir para convenção do PP não e que história é essa que o profeito não foi aplaudido? Logo no começo da convenção JOÃO LIRA E MIGUEL entraram nos braços do povão. Parem de dizer que o prefeito não fez nada pela nossa cicade pois o que ele mais tem é serviço prestado, escolas construídas, praças reformadas, merenda de boa qualidade, pagamento digno e em dia (entre outros) e principalmente com a prestação de contas aprovada e com dinheiro no cofre da prefeitura. ISSO ELE NÃO ENCONTROU QUANDO ASSUMIU A PREFEITURA A OITO ANOS ATRÁS. Portanto vamos parar de brigas e deixar o tempo passar, pois quem vai decidir quem será o prefeito vai ser o povo e ele sabe o que é melhor para Bom Jardim e sabe que realmente irá prestar serviços de verdade. MIGUEL ESTAREMOS ESPERANDO VC NA FESTA DA VITÓRIA.

  31. Maria de umari
    1 de julho de 2012 às 21:36 Responder & darr;

    Neta qual foi o avanço que teve em umari uma quadra que nao tem festa e a que tem e patrocinada e ainda tem que pagar pra entrar a ambulancia so vive fora ou ta quebrada agua so vindo dos ceus quase nao tem na torneira e sim quem disse que quando rufino foi prefeito de bom jardim ele foi ruim prefeito nao venha falar do filho dele primeiro olhe o de casa pra depois falar dos outros e seu cunhado genario o que fez pelo umari? nada.E se na convensao de rufino deu pouca gente e por que so foi que poude e sem ser obrigado mas ja na de joao lira foi obrigado a ter que ir e olha que tem muitos carros da prefeitura coitado de miguel vai e um pau mandado ate na musica de propaganda nem se ouvi falar quase so no de joao lira kkkk e muito o disispero desse povo o povo colocou o povo tira vai chegar logo o dia 7 de outubro mas nao vai chorar muito nao kkkkkk.

  32. Paulo
    1 de julho de 2012 às 21:45 Responder & darr;

    Afinal keke de que lado estais tentasse ajudar o partido de joao lira ou acabasse piorando rsrsr.

  33. Joseildo
    1 de julho de 2012 às 22:10 Responder & darr;

    Peço a Deus que coloquem juizo na cabeça de todos vcs,pq ficam discutindo de um e de outro,o que todos tem que fazer é rezar pedir a Deus que vença o que for melhor pra Bom Jardim,e não ta falando mal de A ou de B,entrego nas maos de Deus.

  34. Verdade
    1 de julho de 2012 às 22:14 Responder & darr;

    Os defensores de Rufino aqui nos comentários são as mesmas pessoas que só mudam de apelido, mais são tão burros que não prestaram atenção que a figurinha não muda, isso é que é desespero!

  35. RASPUTIN
    1 de julho de 2012 às 22:22 Responder & darr;

    Foi dado a largada para mais um ano político e cheio de agitações. É lamentável tantos comentários imaturos feito nesse site sobre a situação política da nossa cidade. Vamos analisar juntos situação e oposição. Primeiro temos um candidato bonito, simpático, charmoso e cheio de encantos, porém lhe falta perfil e conhecimento político para assumir a responsabilidade de governar em Bom Jardim. Miguel apresenta um semblante encantado com a possibilidade ser endeusado prefeito. Sem falar na legião de fãs que assustadoramente (segundo seus semblantes na convenção) tentam de todas as formas agradar a qualquer custo o possível prefeito, pois será muitos empregos prometidos e quem tem o seu precisa guerrear por ele.
    A oposição apresenta Rufino, guerreiro e disposto a mais uma vez lutar para ser prefeito de Bom Jardim. Rufino é veterano de guerra, tem a experiência, a força e o apoio de algumas pessoas fundamentais para sua vitória. Muito dos seus apoios não são por emprego ou por favores, mas pelo simples desejo de se livrar do senhor do mal “vocês sabe quem”(inspirado na obra de Harry Potter). Que o senhor dos céus esteja conosco e que Rufino seja o melhor para Bom Jardim. Até a próxima.

  36. Maicon
    1 de julho de 2012 às 22:57 Responder & darr;

    VERDADE, já vi que de informática voce nao entende mesmo né, quem te falou isso dos bonequinhos… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ah, foi o boneco do Migué que falou nao foi? Faz um teste coloca um comentarioa qui e depois vc posta outro e ver se sao os mesmos bonecos…… kkkkk sei nao viu.

    1. Lúcia de Fátima
      2 de julho de 2012 às 13:42 Responder & darr;

      já fiz isso meu caro,
      já vi que o teu desespero é demais pena!

      só não vale chorar, viu ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  37. MELINA
    1 de julho de 2012 às 23:01 Responder & darr;

    SÓ SEI DE UMA COISA, SÓ VAI DAR RUFINO 40, DISSO NAO TENHO MAIS DÚVIDAS. MIGUEL ? CANDIDADTO A PREFEITO? QUE VAI LEVAR OS RUMOS DA CIDADE POR 4 ANOS? QUE EXPERIÊNCIA ELE TEM? DEUS ME LIVRE DISSO. RUFINO HOMEM DE EXPERIÊNCIA DE VIDA PÚBLICA, ESSE SIM VALE A PENA VOTAR NO 40.

  38. ex contratado
    2 de julho de 2012 às 01:39 Responder & darr;

    Olá pessoal. Gostaria dizer que vivemos numa democracia, mas parece nao existir quando temos um cargo de confiança de um político. Eu já tive, graças a Deus hoje consegui ser livre. Fui contratado pela prefeitura de Bom Jardim durante o primeiro mandato de João Lira. Digo para todos que trabalhava muito mesmo sendo de confiança e sabia de pessoas que ganhavam muito sem fazer nada. Todos sabem da educação que o preifeito João Lira trata seus funcionários, aos gritos e mandos. Tenho pena de pessoas como Célinho, e até mesmo do candidato dele o Miguel, que vem sendo moldado para este preito. E convivendo de perto sei que nao existe certo entre rufino e joão Lira. Só sei de uma coisa, TODOS QUEREM O PODER, POIS A PREFEITURA É UMA VACA QUE MUITOS QUEREM UM PEITO. AGORA NÃO VENHAM FALAR QUE BOM JARDIM – PE VIVE UMA MARAVILHA, O HOSPITAL MAL FUNCIONA, NAO TEM APARELHOS PARA EXAMES, NEM UM SIMPLES RAIO X, REMEDIOS PARA A POPULAÇÃO NEM PENSAR, AMBULÂNCIAS NAS COMUNIDADES QUE FORAM COLOCADAS NO INICIO, COMO BIZARRA E PINDOBINHA CADÊ SUMIRAM. ESTRADAS PÉSSIMAS, SERVIÇOS PÚBLICOS PRECÁRIOS. POVO DE BOM JARDIM, ISTO É PROGRESSO, SE FOR ME DIGAM QUAL A FÓRMULA, POIS ACHO QUE DEU ERRO EM ALGUM LUGAR. VALE LEMBRAR JÁ NAO VOTO MAIS AIR. POR ISSO PRA MIM NAO INTERESSA SE É MIGUEL OU RUFINO.

  39. Juliana
    2 de julho de 2012 às 09:32 Responder & darr;

    Venho aqui falar, pois começou a desordem em Bom Jardim como sempre esta sendo, pessoas que não respeitam o povo, Prefeito que manda e desmanda, pessoas mal agradecidas e não sabe reconhece o que ja foi feito. Porem sou 40 não estou ofendendo niguem, pois eu convivo em Bom Jardim e sei como o palanque do 11 foi feito veja BOM JARDIM como o de RUFINO FOI FEITO LIVRE SEM TER OBRIGAÇÃO… ESSE PREFEITO DE BOM JARDIM tem que respeitar a DEMOCRACIA, esta mas que na hora de lembrar os anos vividos e passados o mandato do Coronel RUFINO E N DOS SEUS SUCESSORES, pois O RUFINO SABE E SEMPRE LUTOU PELO POVO DE NOSSA CIDADE, ELE AMA BOM JARDIM E TENHO CERETZA QUE NUNCA DESISTIRÁ DE SUA CIDADE DO SEU POVO olhe COMO BOM JARDIM esta e veja como será COM O CORONEL RUFINO VEJAM QUEM FALA COM AMOR A TERRA E NÃO MANDADO PELO PREFEITO… ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BOM JARDIM JA ESTA NA HORA ….

  40. vitória
    2 de julho de 2012 às 10:29 Responder & darr;

    Veio um ônibus de tamboatá e pela terra do vice Tuquinha Lagoa de Cobra, com meia duzia de pessoas, e vocês vem falar que não tinha carro pra trazer o povo do 40? Tão loucos é? Querer ganhar as eleições é um direito de todos, agora se iludir com suas próprias ilusões é burrice!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  41. JOSÉ
    2 de julho de 2012 às 10:40 Responder & darr;

    Pobre cidade vivendo uma grande mentira,pobre dos munícipes….é mentiraecorrupção nova contra a velha.Dioclécio versus Jatobá….está difícil a situação.Tanto que DILMA E EDUARDO gastaram e ?E Bom jardim vai assistir os falsos heróis falarem.Crescemos muito….no consumo de droga.Pobre cidade a nossa.Agora tem até religioso de aluguel….a benção SANTANA,livra-nos dos males,amém.

  42. Verdade
    2 de julho de 2012 às 11:20 Responder & darr;

    Rufino seja o melhor para Bom Jardim.

    Votar em Miguel ta votando em Lira……

  43. Eleitor
    2 de julho de 2012 às 11:21 Responder & darr;

    Tem gente que nao consegue fala na realidade o que estar acontecendo !
    Rufino vai levar uma LAPADA que ele dessa vez morre de infarto !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  44. Sergio Silva
    2 de julho de 2012 às 12:41 Responder & darr;

    Tantos comentários.

    Agora se vcs estão eleitos para que fazer campanha???

    Desejar o maul aos outros se vira para se …..

    Cuidado para vc não morrer de infarto..

  45. Tamojunto!
    2 de julho de 2012 às 13:27 Responder & darr;

    A largada foi dada, rumo A VITORIA MIGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL é 11!
    Por que vamos fazer uma campanha digna de repeito,com vontade,e livreeeee….. parem de falar que a convenção só foi gente obrigada –‘ aposto que se fosse desse jeito o povo não estaria gritando direto 11,11,11,11,11,11, MIGUEL É 11…..
    Vamos que vaaaaaaaaaaaaaaaaaamos……

  46. BIZARRA
    2 de julho de 2012 às 18:05 Responder & darr;

    A OPOSIÇÃO NÃO SABE FAZER UMA CAMPANHA DIGNA E RESPEITOSA , DEPOIS DO SUCESSO DA CONVENÇÃO DE MIGUEL A OPOSIÇÃO FICOU DESESPERADA , APELANDO PRA BAIXARIA , JOGANDO PELAS RUAS DE BIZARRA PAPEIS DENEGRINDO A IMAGEM DE MIGUEL E JOÃO LIRA, GENTE ISSO É RIDICULO. FAZENDO COMENTARIOS MALDOSOS DOS FAMILIARES DE MIGUEL E DE EX VEREADORES , E DE PESSOAS QUE APOIAM JOÃO LIRA AQUI EM BIZARRA.EU ESTAVA PRESENTE NA CONVENÇÃO E ESCUTEI QUANDO MIGUEL EM SEU BELISSIMO DISCURSO DISSE , QUE IA FAZER UMA CAMPANHA LIMPA , ENTÃO POR FAVOR , FAÇAM O MESMO. MIGUEL É FICHA LIMPA , DIFERENTE DO (CORONEL SEBASTIÃO RUFINO QUE TEVE AS CONTAS DE 1991 REJEITADAS) BIZARRA TEM MUITA GENTE QUE TEM PROFUNDA GRATIDÃO POR JOÃO LIRA . MAIS TAMBÉM EXISTE MUITA GENTE LOUCA QUE RUFINO GANHE PRA VOLTAR A MAMAR. ESPERO QUE ISSO NÃO ACONTEÇA. VAMOS VER NÉ. AGORA EU SOU 11, SOU JOÃO LIRA , SOU MIGUEL. O POVO ESCOLHEU E JOÃO LIRA DISSE SIM. DALE MIGUEL E COBRA

  47. Carol
    2 de julho de 2012 às 18:08 Responder & darr;

    sou 11 e com orgulho. e vejo a grande gratidão que o nosso povo tem com o prefeito João Lira. E se hoje Bom Jardim e os municípios é o que é devemos ao esforço e comprometimento do nosso atual prefeito e vamos continuar avançando cada vez mais com Miguel. Admiro você, sendo um “bom observador”, não conseguiu perceber os 16 anos de atraso que vivemos e os 8 anos de avanço que temos. ……….ERRAR É HUMANO, MAIS PERMANECER NO ERRO É BURRICE.;)
    AMEI ESSE COMENTÁRIO AMIGA NETA DE UMARI. é 11 !

  48. Carol
    2 de julho de 2012 às 18:11 Responder & darr;

    acho engraçado estão falando da cor do partido de MIGUEL , João Lira sempre foi Vermelho e Amarelo ate aonde eu sei, já Rufino tentou ver se ganha essa e mudou de partido ! pessoas deixem o desespero do lado a eleição ainda é no dia 07 de outubro e só vai dar 11 ! MIGUEL e Cobra !e se eleger miguel é eleger João Lira então é sinal que Bom Jardim vai seguir mudando ! !!!!!!!!!!!!

    1. joabe umariense
      24 de julho de 2012 às 18:02 Responder & darr;

      PSB É VERMELHO E AMARELO O PP É AZUL E BRANCO!!!!!!!!!ESTAO INVEJANDO O CORONEL RUFINOKKKK EDUARDO CAMPOS,CORONEL RUFINO E TUQUINHA SÓ VAI DAR 40!!!!!!

  49. gilson de umari
    2 de julho de 2012 às 20:59 Responder & darr;

    Engraçado umari não precisa de mais nada pelo k netinha de umari fala o joão mentira fez tudo, Kade o são joão de umari, ke não houve esqueceu da festa de são pedro k rufino fazia, cade a policlinica com medicos especialistas, fazer prédio por fazer isso é burrice, A ambulância tá em umari atraves da minha denuncia pela rádio integração, o posto do banco brasil só vivia quebrado atraves da minha denuncia hoje funciona, cade o prefeito bom, ke e autentico de mentira, nao vai chora nessa campanha não. GOVERNA COM RECURSO DO GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL E BOM DEMAIS, BOM JARDIM CHEGA TODO MES 4 MILHÕES, os contratado tem ke baba mesmo, ganha sem trabalhar. João Lira sabe muito é menti e promete e não cumpri igual prometeu prá mim e nao fez nada.

  50. gilson de umari
    2 de julho de 2012 às 21:06 Responder & darr;

    O PLANO DE SAÚDE DE BOM JARDIM SE CHAMA RUFINO, PRECISE DE UMA CIRURGIA LIGUE PARA RUFINO ELE DESENROLA NA HORA, SE TA NO CORREDOR DO HOSPITAL LIGA P RUFINO ELE RESOLVE, O POVO DE UMARI QDO PRECISA VAI ATÉ RUFINO PORKE SÓ ELE RESOLVE, ENTÃO É 40 NELES… O POVO TA CANSADO DE TANTO SER HUMILHADO E QDO VAI PRECISAR DO PREFEITINHO NADA PODE FAZER, DÁ É GRITO NO POVO, POVO TEM CONSCIENCIA VOTA 40.

  51. MELINA
    2 de julho de 2012 às 22:06 Responder & darr;

    CAMPANHA LIMPA? RESPEITO? O PREFEITO E OS ALIADOS DELE QUE NAO SABEM O QUE É RESPEITO, POIS VIVE CHAMANDO O RUFINO DE “BOI VÉI” ISSO SIM É FALTA DE RESPEITO COM UM SENHOR DE RESPEITO, E QUANDO OS B.. DO PREFEITO VAO AGREDIR OS ELEITORES DE RUFINO, COMO ACONTECEU EM CAMPANHAS PASSADAS! ENSULTANDO PESSOAS NA RUA, GRITANDO PALAVRAS DE BAIXO ESCALÃO, INCLUSIVE O LOCUTOR DA PREFEITURA ERA UM DOS QUE SAIA AGREDINDO VERBALMENTE AS PESSOAS NA RUA, PRESENCIEI COISAS ABSURDAS, AGORA QUEREM DAR UM DE BONZINHOS? O POVO DE RUFINO É PACATO SIM, POIS SE FOSSE IGUAIS AOS B.. DO PREFEITO A COISA SERIA FEIA. PORTANTO NAO FALEM DE RESPEITO AQUI. RESPEITO SE TEM COM RESPEITO MUTUO.

  52. Maria BIZARRA
    3 de julho de 2012 às 00:27 Responder & darr;

    Mim referindo ao comentário que essa pessoa não se endentificou e colocou o nome de BIZARRA , quero dizer a ela quem também sou de BIZARRA , e quem não sabe fazer campanha são vocês do 11 , que só sabe obrigar as pessoas colocar adesivos na parede , e que as pessoas que vota em joão lira e que é contratado da prefeitura nesse tempo não pode falar com ninguém que vota em Rufino , E outra coisa vocês ta mal enformada por que Rufino tem ficha limpa sim , a justiça já mostrou isso , joão lira e as cobras que ele tem na câmera era quem queria denegri a imagem de Rufino mais não consegui e você ainda vem falar em denegri imagem ? kkkkkkk . O POVO DE BIZARRA VIVE ASSIM pra pegar um ficha no posto de saúde tem que ir de 3:00 da madrugada e ficar esperando o posto abrir de 8:00 , e as vezes nem da pra pegar ficha por que só é 15 fichas isso uma vez na semana , nunca teve isso em bizarra sempre teve médicos , e principalmente remédios sempre teve , ao contrario de agora esse 8 anos , pra que reforma do posto de saúde se ele só coloca médicos no tempo da eleição , depois tira , remédio ? o povo de bizarra nem sabe mais o que isso kkkkkk , policiamento ? nunca teve dentro desses 8 anos o destacamento ta lá largado em péssimas condições , no tempo de Rufino nunca faltou policiamento em Bizarra , sem falar nas pessoas que vota em Rufino quando chegar no posto pra pegar alguma coisa , tem que escutar gracinhas de Funcionaria que é baba do prefeito . ambulância ? sempre ta quebrada o povo de bizarra não usa , se não ta quebrada , está em bom jardim . por isso que BIZARRA acordou e agora só da Rufino . e outra coisa eu vi as pessoas que foram pra convenção de miguel de bizarra duas Toyotas e um carro pequeno só os contratados kkkk e os que come da prefeitura sem trabalhar , que em bizarra tem alguns desse que come sem trabalhar … e outra coisa coisa que vc sitou que tem muita gente Louca pra Rufino ganhar pra volta a mamar , eu nunca mamei e sou louca por Rufino do mesmo geito . ao contrario de você que deve ta comendo da prefeitura e ta com medo que Rufino ganhei kkkkkkk . por isso que o povo quer RUFINO E TUQUINHA , 40 NELES .

  53. Cláudio
    3 de julho de 2012 às 08:12 Responder & darr;

    João lira Humilhou muito o povo de nossa comunidade, Freitas hj vota contra ele.

  54. Gomes
    3 de julho de 2012 às 10:59 Responder & darr;

    Se convenção ganhase eleição João Lira não era prefeito.

  55. lagoa do negro
    3 de julho de 2012 às 11:12 Responder & darr;

    N SOU 40 MUITO MENOS 11 SOU APENAS UM ELEITOR BOMJARDINENSE!!!!!!!QUE TENHHO UM SONHO DE VER BOM JARBIM MELHOR MAS REALMENTE ESTA MUITO DIFICIL COM ESSES CANDIDATOS…ESTOU SABENDO TAMBEM QUE O ATUAL PREFEITO E SEUS VEREADORES ESTAM PEDINDO PARA SEUS ELEITORES QUE LHE DEVEM FOVOR PASTAR COMENTARIO A SEU FAFOR MAIS ISSO Ñ ADIANTA OPREFEITO SERA QUEM O PVO QUERER EM OUTOBRO

  56. JULIANA
    3 de julho de 2012 às 12:39 Responder & darr;

    a multidão grita pelo teu nome é MIGUEL É MIGUEL É 11 ! o melhor prefeito que Bom Jardim já teve agora apoia o futuro , MIGUEL para seguirmos mudando !!! rumo a Vitória MIGUEL 11 !

  57. amd
    3 de julho de 2012 às 14:37 Responder & darr;

    Os eleitores do boi vei já estão desesperados, logo depois das convenções terem terminado, escutei uma criatura do 40 dizendo que convenção não quer dizer nada. Poxa como não? Só porque não conseguiram um número de pessoas suficiente para fazer uma verdadeira convenção como foi a de Miguel.É 11

    Vai ser outra lapada!!!!!!!!!!!!!!!

  58. amd
    3 de julho de 2012 às 14:39 Responder & darr;

    O POVO ESCOLHEU E JOÃO LIRA DISSE SIM .É 11 É MIGUEL PREFEITO DE BOM JARDIM.

  59. FS
    3 de julho de 2012 às 15:51 Responder & darr;

    Da multidão de Miguel, deduza 40% dos eleitores de Flávio Nóbrega, 20% dos funcionários que foram obrigados a vir, mas nele não votam. Restam apenas 40% que votam por João Lira. Da multidão de Rufino, 100% votam nele Verdadeiramente.

  60. boca preta com orgulho
    3 de julho de 2012 às 17:43 Responder & darr;

    Dale miguel essa eleição já esta ganha só esses babão de Rufino que continuum iludidos como DIS a musica continuam iludidos esses bicudos não aprendem não já estão desesperados e arrocho ainda não começou não …
    É 11 MIGUEL E COBRA!!
    PARTICIPAÇÃO ESPECIAL JOÃO LIRA!!!!

  61. Antônio
    3 de julho de 2012 às 17:59 Responder & darr;

    Essa vai para o Prefeito. Que se diz o melhor Prefeito mais na realidade nunca foi.

    O Fogo e a Água
    O conhecimento, nós adquirimos através de estudos, acesso à informações e , pela cultura. A sabedoria, pela experiência e pela lição de vida que nos fica. O sentimento vile e um grande rio, ido, experimentado, quer seja de dor ou alegria, não passa por nós, impunimente. Estou fazendo esta explanação, para poder falar-lhes de uma metáfora hinduísta sobre o fogo e a água, que faz uma analogia coma forma de administração de alguns governantes: ” Diz-se que um governante procurou um sábio para orientá-lo sobre a melhor forma de conduzir sua província, visto que nas administrações anteriores ela havia properado e, na sua administração, havia acontecido o contrário e , ele estava perdendo o controle da situação. O sábio o conduziu até uma montanha , acendeu uma fogueira e ficaram olhando o fogo queimar a noite inteira. Permaneceram em silêncio até o amanhecer, quando o que restou da fogueira e das chamas vigorosas que dela emanavam, apenas um punhado de cinzas. O sábio indaga o governante: sabe agora, porque sua provincia não prospera? Ao que ele responde: perdoe-me, grande sábio sei agora muito menos do que antes, não consigo alcançar sua sabedoria. Então o sábio mostra-lhe o vale e um grande rio, de muitas águas que correm serenamente e lhe diz: Vamos ver a diferença do fogo e da água. Ontem, acendemos uma fogueira que queimou a noite inteira, suas chamas altas ousavam alcançar os céus. Eram fortes, ameaçavam todos a sua volta, podiam destruir homens, animais, florestas. Eram tão fortes e destruitivas que acabaram por destruir a si próprias. O que restou de tanta força e prepotência? Um punhado de cinzas. Agora observe a água. A doçura de sua natureza. Nasce no alto das montanhas, mas desce para o vale e vai envolvendo a todos, desde um pequeno regato a uma grande correnteza. Vai crescendo junto e valorizando a todas pequenas fontes que a tornam um grande rio, até chegar ao mar. Sua força vem da sua douçura, da sua serenidade e quem pode com a força da água? Entendeu agora a razão do seu fracasso como ADMINISTRADOR?

    A AUTORIDADE , GERA O AMOR. O AUTORITARISMO, O MEDO e todos nós tendemos a nos afastar daquilo que nos gera medo, por ser esta, uma emoção negativa. O respeito, a consideração positiva, a solidariedade, a empatia, a consciêcia que somos doferentes, pensamos e agimos de forma diferentes, movidos por necessidades diferentes, é a base do amor e do respeito entre as pessoas. Quer um atalho para ser odiado, faça tudo isto ao contrário… Se quiser pagar prá ver, a responsabilidade por nossas escolhas, é exclusivamente nossas. Pena que muitas vezes haja pensando que agir com truculência, ressentimento, vingança, intimidação, e outros sentimentos menos nobre, haverá de lhes dar respeito e consideração. Pobre pessoas como o fogo, acabarão vítimas de si mesmas, um punhado de cinzas…A natureza, a todo nos dá lições de sabedoria, vamos aprender a lição da água, a vida é a melhor universidade.
    Pois é amigos é está o conclusão que tenho do altual gestor do no nosso Município.

  62. Célia de umari
    3 de julho de 2012 às 18:27 Responder & darr;

    CONCORDO COM GOMES SE CONVENÇÃO GANHASSE ELEIÇÃO JOÃO LIRA NÃO TINHA GANHADO, POIS É´, É VERDADE AQUI EM UMARI CONHEÇO MUITAS PESSOAS QUE NO SILENCIO VAI DÁ O TROCO A JOÃO LIRA QUE NO DIA 7 DE OUTUBRO SÓ VAI VOTAR 40

  63. GIL TAMBOATA
    3 de julho de 2012 às 18:31 Responder & darr;

    EEEEEEEEEEEEE MIGUEL, TENHO PENA, VAI SER IGUAL ZÉ DO CORONEL, DALE 40

  64. vilma de encruzilhada
    3 de julho de 2012 às 18:34 Responder & darr;

    O BOM FILHO A CASA RETORNA SÓ VAI DA 40…. EU KERO RU KERO FA EU KERO RUFA FA FA

  65. Dinha
    3 de julho de 2012 às 19:05 Responder & darr;

    MIGUEL É O MELHOR PRA BOM JARDIM !

    1. Kassia
      14 de julho de 2012 às 18:17 Responder & darr;

      Onde que miguel é o melhor para nós de bom jardim?

  66. ANDRÉ
    3 de julho de 2012 às 22:12 Responder & darr;

    MEU POVO DE BOM JARDIM, CIDADEZINHA BONITINHA DO INTERIOR DE PERNAMBUCO PAREM DE SE MALTRATAR AQUI. EXISTE UMA COISA CHAMADA DEMOCRACIA, MAS TAMBÉM EXISTE O BOM CENSO , DESTA FORMA PERGUNTO A TODOS, OU MELHOR VAMOS PERGUNTAR AO POVO QUE VIVE NAS COMUNIDADES SE ESTÃO SATISFEITOS. SE TA TENDO MÉDICOS NOS POSTOS DE SAUDE, SE O HOSPITAL DA CIDADE ESTÁ BEM EQUIPADO, SE AS ESCOLAS ESTÃO SENDO EXEMPLO, SE AS AMBULANCIAS NAS COMUNIDADES AINDA EXISTEM. ENTAO SE TUDO TIVE MARAVILHA CONTINUE MAS CASO CONTRÁRIO, VALE A PENA MUDAR. PENA NÃO VOTAR EM SUA CIDADE, MAS MINHA FAMILIA MORA E SABE DAS DIFICULDADES ENCONTRADAS PELO POVO POBRE. E UMA COISA VOS DIGO GRANDE PARTE DO PESSOAL QUE TA QUERENDO O 11 AQUI É UM CARGO COMISSIONADO E COM CERTEZA NAO QUER PERDER O PEITINHO DA VACA CHAMADA PREFEITURA. PENSEM E REFLITAM!!!

  67. Carlos de bom jardim
    4 de julho de 2012 às 07:58 Responder & darr;

    O povo de bom estao muito desepcionado com o atual prefeito pois que ajudou ele deu as costas e sempre diz um naoooo quando ver nas ruas vira a cara faz que ta falando no celular ou colocar um jornal na cara um bom prefeito pra fazer construçao e encher o bosso do grande amigo cobra ver se as construçao nao e ele que e o cabeça nao tem um pior vice que ele escolheu nem a propia familia gosta ja se ta dizendo o nome COBRA reformol o hospital mas nao uma estrutura para uma simples operaçao antes tinha mas e assim mesmo quem tem sua boquinha nao quer perder eu sou rufino e tuquinha com muito orgulho nao precisam ficar discutindo que vença o melhor no dia 7 de outubro um grande abraço ao povo bom jardinense.

  68. Juliana
    4 de julho de 2012 às 12:03 Responder & darr;

    Vou andar em Bom Jardim de canto a canto, lembrar ao nosso povo como se era BOM JARDIM, hj a violência tomar contar de nossa cidade, os jovens precisão de atenção, e n fazer de conta que não esta acontecendo nada, BOM JARDIM ESTA DESSE JEITO POR CAUSA DO ATUAL PREFEITO ELEAGREDI OBRIGA e as pessoas preferem fik calada e na hora da urna da-lhe a resposta, por isso que irei andar e falar com as pessoas da nossa terra, NÃO TENHA MEDO NA HORA DE VOTAR JOÃO LIRA NÃO PODE ESTA NA SUA CABINE E FAÇA AS COISAS COM CONCIENCIA P O SEU FUTURO N SE TORNAR ISSO Q ESTA EM BOM JARDIM VIOLÊNCIA E NÃO TER UM EMPREGO DIGNO PQ ELE DAR OS MELHORES AKELES ……… DELE Q NÃO SABE DE NADA SO SABEM ENGORDAR E ARROTAR P NÓS BONJARDINENSES… MAS AGORA VEM O 40 RUFINO SIM RESPEITA, FAZ E MOSTROU COMO SE GOVERNAR, CONCURSOS SÓ FORAM FEITO NO SEU TEMPO E NÃO DADOS POR POLITICAGEM… OLHEM BOM JARDIM, FAÇA O MESMO Q EU AME SUA TERRA SE NÓS SOMOS A DIFERENÇA … ACREDITEM RUFINO ESTA CONOSCO E VAMOS LUTAR POR ISSO…

  69. Lua
    4 de julho de 2012 às 21:03 Responder & darr;

    Espero que façam uma campanha limpa, vemos que gastou se muito na convenção do PP. Que cada cidadão exerça seu dever e seja um vigilante constante. O povo sem distinção de cor partidária. Trabalhei na campanha de 2008 e vi que o povo sofrido da zona rural são enganados por muito pouco. Acordaaaaa Bom Jardim.

  70. LUISE
    5 de julho de 2012 às 10:33 Responder & darr;

    Vejo que a política de minha terra natal é extremamente fora do comum. Cada um que queira ganhar vantagens com agressões verbais e criar situações para rebaixar nossa cidade. Procurem analisar os candidatos, ao ver as fotos das convenções percebi que há uma grande diferença partidária dentro de Bom Jardim. O palanque do candidato Rufino estava seu filho ex-prefeito Fabinho Rufino que por sinal não suporta esta cidade que no seus mandatos foi bem claro que não gosta de Bom Jardim afirmando em ambientes que frequentava.Hoje percebo que o povo acha tudo isso normal eu vejo o nome de Rufino em Bom Jardim de quatro em quatro anos só no período de eleições, ou será que o povo não acordou…O palanque do candidato Miguel estava com muita gente não sei se são todos que trabalham na prefeitura, pois a prefeitura de Bom Jardim é extremamento bombada de dinheiro para pagar a todos que estavam na convenção. Gente as prefeituras sofrem para conseguir verbas federais e Bom Jardim está incluída, os gestores correm muito para conseguir o melhor para suas cidades tem aqueles que são de braços cruzados. E em Bom Jardim o gestor atual conseguiu muito fez o que pode fazer.
    Muitos bonjardinense só fazem rebaixar o que temos em nossa cidade, vamos procurar valorizar o que temos e conservar o que foi adquerido para o povo bonjardinense.
    Toda campanha deverá ser limpa pois existe a justiça para combater as injustiças. Procurem analisar melhor as proposta dos candidatos uma boa política se faz através de projetos que venha para a melhoria da população.
    A juventude deve acordar para progredir e Bom Jardim tem tudo para o progresso.

  71. Camila
    5 de julho de 2012 às 19:01 Responder & darr;

    Vamos lá meu povo Bomjardinense o melhor pra Bom Jardim é seguir mudando , João Lira melhor prefeito dessa cidade e o trabalho não pode parar tem que continuar , é MIGUEL e COBRA é 11 !!!!

  72. eleitor
    6 de julho de 2012 às 13:07 Responder & darr;

    É 40 MEU POVOOO , RUFINO E TUQUINHAA …

  73. MARIA DE BIZARRA
    6 de julho de 2012 às 14:17 Responder & darr;

    RESPONDENDO AO COMENTÁRIO DE MARIA DE BIZARRA : ENTRE TANTOS COMENTÁRIOS SÓ O MEU TE CHAMOU ATANÇÃO FOI? ISSO SIGNIFICA QUE VOCÊ GOSTOU, OU A VERDADE INCOMODOU.QUERO DIZER QUE FAÇO MEUS COMENTÁRIOS PORQUE TENHO O DIREITO ASSIM COMO VOCÊ, DE EXPRESSAR MINHAS OPINIÕES, NÃO PARA FICAR PERDENDO TEMPO DISCUNTINDO COM BICUDOS. POR ISSO IGNORO TUDO O QUE VOCÊ FALOU.VOTO É DEMOCRACIA. EU POSSO VOTAR EM MIGUEL? SEI QUE POSSO , OBRIGADA!!!! MAI MININO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1. boi bravo
      9 de julho de 2012 às 08:32 Responder & darr;

      sim… nao se esqueca que vc ja foi uma bicuda tambem!
      e babou muito,mais muito mesmo!
      lembra quando fabinho era o prefeito…………
      eu sei tudo sobre sua vida…….
      rufino ta de volta.
      40

  74. carla LP
    7 de julho de 2012 às 16:28 Responder & darr;

    se pararmos para analisar as condições da cidade de bom jardim péssima educação com os últimos resultados do IDEB, precária saúde;sem medicamentos, médicos chegando as 10:00 horas no hospital; os PSFs com fichas limitadas fazendo as pessoas dormirem na fila para conseguir uma vaga e sem equipamentos para exames. de que adiantou a compra e reforma do HOSPITAL? e a segurança não existe,as ruas estão tomadas por usuários de drogas e traficantes abordando as pessoas pedindo dinheiro, a única ação da polícia é quando o GATI aparece. essas são as prioridades, mas as ruas da cidade estão tão acabadas que daqui a alguns dias sumimos do mapa.

  75. paula pf
    8 de julho de 2012 às 00:11 Responder & darr;

    cara Luise, como você deve ter escutado no discurso do nosso candidato Miguel, Bom Jardim já é progresso está a frente de todos os municípios, pois terá dois prefeitos para governar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagine quando não compartilharem das mesmas ideias.

    1. LUISE
      11 de julho de 2012 às 14:57 Responder & darr;

      Paula pf eu não compreendi as suas colocações, eu me referi nas fotos das convenções não escutei os discursos dos candidatos, postei minha opinião da qual não retiro, não feri ninguém.
      Voto em Bom Jardim e não vejo necessidade dos meus conterrâneos criarem deboche ou criarem situações fantasiosas que por lei não existe vou afirmar novamente um trecho do que foi postado.
      ” Muitos bonjardinense só fazem rebaixar o que temos em nossa cidade, vamos procurar valorizar o que temos e conservar o que foi adquerido para o povo bonjardinense”. Vejo que vc Paula pf é uma bonjardinense que não gosta de ver nossa cidade rumo ao progresso, infelizmente muitos dos bonjardinenses possuem as mesmas ideologias que você.

  76. lucas silva
    8 de julho de 2012 às 12:06 Responder & darr;

    meu prefeito e miguel 11 e meu vereador é jonas 11888. E daqui pra melhor…

  77. Jonas LC
    8 de julho de 2012 às 18:44 Responder & darr;

    lucas, Jonas realmente é uma pessoa muito boa, mas acho José Célio mais preparado, com mais potencial.

  78. Claudio Pessoa
    10 de julho de 2012 às 00:24 Responder & darr;

    Amigos, sou bomjardinense e moro em Recife há vários anos, porém, sempre visito a minha terra e acompanho as notícias da minha cidade. Já tive contato diretamente com o atual prefeito João Lira, inclusive o apoei na sua primeira eleição, pois acreditava ser aquela uma boa alternativa para Bom Jardim. De fato, o a tual prefeito poderia realmente ter feito uma boa gestão, tinha tudo para fazê-lo, porém, sejamos sinceros, não o fez. Como exemplo vou relatar um fato: levei alguns amigos para conhecer a minha terra, visitar a Pedra do Navio, comer um capão lá no Dama de Ouro, etc… gostaram do ponto turísmo, apreciaram a comida, mas criticaram demais a situação da cidade e seu estado de abandono. A começar pelas entradas: a estrada do Buraco do Tatu, de tantos buracos, quase não se v ia mais o asfalto e a outra lá da Encruzilhada, uma verdadeira vergonha… A cidade suja, ruas esboracadas, feia e um tal de Trio da Ruanna cantando “puta que pariu de novo…”, como se tudo tivesse as mil maravilhas… Eu e meus amigos é que saímos de lá gritando, mas não de alegria, “puta que pariu, essa cidade parece que não tem prefeito…!” Reflitam. Abraços

  79. João Paulo
    10 de julho de 2012 às 10:56 Responder & darr;

    Paula pf, Bom Jardim já é progresso? Cite pelo menos um…
    está a frente de todos os municípios? Quais?
    pois terá dois prefeitos para governar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ? imagine quando não compartilharem das mesmas ideias. A cãmara de vereadores,amarrados irão criar dois prédios… Será que esta idéia pega, mais primeiro temos que mudar a constituição de 1988… Vc não acha?

    rsrrsrsrrs

    Leiam atentamente, a lapada vai ser em João Lira, porque a revolta é com João Lira, Miguel foi um fantoche, pois se perder o prefeito atual para não perder o CARISMA(kkk) vai divulgar que o candidato é fraco!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  80. Sitio balança
    10 de julho de 2012 às 11:13 Responder & darr;

    Parabéns Miguel, sou do sitio Balança, amei a festa de sábado, banda só Zueira o nosso Miguel esteve presente junto com o nosso querido visse cobra!!

    A festa arrasou!

    Já ganhou Miguel e o prefeito estar de parabéns com o evento junino naquela região!!

  81. Marinalva
    11 de julho de 2012 às 18:16 Responder & darr;

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    só deu miguel e um punhadinho de gente…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    rufa e 40

  82. Henrique
    11 de julho de 2012 às 21:03 Responder & darr;

    As filmagens de celulares nao comprova o que vc afirma sítio balança sobre este evento.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pense numa festa junina. kkkkkkkkkkkkkk

  83. Solange Almeida
    14 de julho de 2012 às 21:03 Responder & darr;

    Miguel é 11, 11 é miguel, stou com ele.voto nele

  84. CHIQUINHO
    24 de julho de 2012 às 14:35 Responder & darr;

    “Um homem sem passado é um homem sem história” – Por isso que confio no passado do coronel Rufino, homem digno, sincero, honesto e que pode governar nossa cidade com sucesso. É 40!

  85. MARIA
    1 de agosto de 2012 às 07:03 Responder & darr;

    BIZARRA TÁ UM VERMELHÃO SÓ, É MIGUEL COM A FORÇA DO POVO,.
    SE EU FOSSE VOCÊS DO OUTRO LADO , COMEÇARIA A ME PREOCUPAR, POIS DIZIAM QUE EM BIZARRA BOMBAVA O CORONEL , IMAGINE NOS OUTROS LUGARES. ACORDA MINHA GENTE O PREFEITO É MIGUEL!!!

  86. FS
    1 de agosto de 2012 às 15:19 Responder & darr;

    Maria minha filha se bandeira votasse zé naquele tempo ja tava eleito kkkk e se os votos de miguel for so esses que tem bandeiras ta ruim em a situação, quem era a rua há 4 anos atras pra agora em? e nos sitios se pé de árvore e estaca votasse vcs ja estavam eleito kkkkk se toca é 400000000 dia 7 vcs vão ver quem vai ganhar

  87. FS
    1 de agosto de 2012 às 15:22 Responder & darr;

    Outra coisa quem ta com as bandeiras nas suas casas é quem é contratados e quem mama na prefeitura são mas de 1000 contratados e será que mas de 1000 bandeiras em todas a ruas? kkk durma com uma bronca dessa 40 nelesssssss

  88. Timoteo
    1 de agosto de 2012 às 15:29 Responder & darr;

    Maria, se o vermelhão que está aí em Bizarra for igual ao que está aqui na cidade de bom jardim, realmente é motivo de preocupação para a situação.Pois, aqui so levantaram a bandeira os contratados,amigos e candidatos que apoiam e em cada casa tem duas ,três…. bandeiras. Faça o mesmo que eu analise para ve se aí tb não e assim. Se vc é inteligente vai ver. Um abraço.

  89. romero
    2 de agosto de 2012 às 17:30 Responder & darr;

    DALLEEEEEEEEE MIGUELLLLLLLLLLL E 11 E NAO TEM VEI NAO SE PREPARA PRA OUTRA LAPADA!!!!!!!!!!!!!

  90. Rafael
    11 de agosto de 2012 às 14:47 Responder & darr;

    Olá meus prezados Srs. é bom sabr que o publico de Bom jardim estar totalmente informado sobre a política entre seus candidatos, isto é bom mas lembrando prefeito não faz festas apenas traz beneficios para população Rufino é muito conhecido em Bom jardim os que não votarem nele devem ter um motivo mas qual ?

    Miguel pouco conhecido tem muitos eleitores mas por qual motivo ele merece ser o prefeito ? de Bom jardim por algo que Rufino fez ou algo que Rufino não fez ? e os que não votam em miguel por qual motivo tambem ?

    Tenho certeza que os motivos são mais absurdos que outros o brasil em peso não sabe oque é eleição e candidatura menos como saber e eleger Atenção pessoal vocês que idolatraram seus candidatos a 8 anos ou mais dependendo quem seja pensse você realmente cresceu na vida pessoal ou profissional e este crecimento é estavel, não se enganem.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.