Bom Jardim Notícias.com

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. juiso
    2 de julho de 2012 às 12:09 Responder & darr;

    EITA que bagaceira,este miguel falando ,meu deus que politico sem preparaçaõ nem uma, nimgem não e doido de colocar um despreparado desse na prefeitura , agora SR RUFINO e um homem bem preparado e esperiente. DALI RUFA que o11 e fraquinho de mais.

  2. carminha
    2 de julho de 2012 às 13:25 Responder & darr;

    se discurso elegesse alguem, o seu candidato não teria levado 2 lapadas
    kkkk

  3. marcelo
    2 de julho de 2012 às 17:59 Responder & darr;

    ME DESCULPE PESSOAL MAIS NESSE PALANQUE NÃO TEM PROPOSTA INFELIZMENTE.

    ESPERAVA MAIS DE MIGUEL MAIS AINDA NÃO INTENDE DE POLITICA NO MOMENTO.

    VI OS DOIS VIDEOS MAIS A DE RUFINO FOI O MELHOR FALA DIRETAMENTE EM PROPOSTA PARA BOM JARDIM POR ISSO ESTOU COM ELE.

    1. Claudia
      2 de julho de 2012 às 23:18 Responder & darr;

      Desculpa aê, mas a convenção, o proprio nome já diz!
      foi apresentação e divulgação da CANDIDATURA!

      CAMPANHA POLITICA, só é permitida a partir dessa sexta, segundo o TSE.
      O que você viu nesse vídeo, foi uma apresentação, OFICIAL é obvio, da candidatura de Miguel!

      propostas, promessas, campanhas e outras coisas, além de não ser cabíveis em convenções,
      só serão permitidas a partir do dia 6!

      Portanto, foi mais do que esperado todas as palavras de Miguel nesse video a cima,
      e, com relação ao Coronel, nada de novidades.

      A euforia e indiretas incabíveis dele, são esperados como sempre todas as vezes que ele põe o microfone na boca! ¬¬

    2. pamella cabral
      3 de julho de 2012 às 15:48 Responder & darr;

      É REALMENTE SEU RUFINO , DEMONSTRA MUITAS PROPOSTA , E NÃO FAZ NADA , ELE PODERIA FALAR MENOS E FAZER MAS , MAS COMO É QUE ELE VAI FAZER . SE NEM OPORTUNIDADE TEM KKKKKKKKKKK COITADO !!!!!!!!!! SE EU FOSSE ELE DEPOIS DESSA LAPADA QUE ELA VAI LEVAR !!!!!!!!!!!NEM A CARA NA RUA COLOCAVA PORQUE ELE TEM O PASSADO PODRE !!!!!!!!!!!!!!NOJENTO!!!!!!!!!!!!!!!!! AGORA O POVO ESCOLHEU , E JOÃO LIRA DISSE SIM ( É MIGUEL PREFEITO DE BOM JARDIM)
      PENSA………………..

  4. Carol
    2 de julho de 2012 às 19:25 Responder & darr;

    concordo com Carminha DISCURSO elegesse alguem , a canditado esperiente como dizem , cheio de propostas não teria levado duas LAPADAS e pensem numa lapada boa HAHA , dia 7 só vai dar 11! MIGUEL E COBRA pra Bom Jardim seguir mudando ! juntamente com o apoio do querido prefeiro JOÃO DE LIRA ! otimo maravilhoso prefeito ! *-*

  5. MSS
    2 de julho de 2012 às 20:02 Responder & darr;

    Meu Deus ! até onde Bom Jardim vai parar o prefeito que que o povo engula de guéla abaixo esse candidato desprepardo para administrar nossa cidade ? Até parece q ele vem meses ensaiando o que falou ai no discurso não entende nada de política , e quando ele falou que bom jardim vai ter dois prefeitos ja disse tudo que vai ser um pau mandado vai levar gritos . O povo de bom jardim não é besta não o povo não quer a mesmisse gente mamando sem trabalhar educação pessíma saude pessíma sem nem um remédio para o povo carente pegar nos postos agricultura acabousse o comercio fracassado ruas um caus só buraco as estradas dos sitios nem se fala . o povo quer mudanças e essa mudança vai acontecer no dia 7 só vai dar 40 e quem nao aguentar de corra RUFA VAM AI UIII

    1. juventude umariense
      14 de julho de 2012 às 20:38 Responder & darr;

      TEVE UM EVENTO NO UMARY MIGUEL FOI FALAR…PARECIA QUE ESTAVA ENTALADO,E COMO QUE UMA PESSOA DESSA VAI TER CORAGEM PRA LUTAR PELO POVO!!!!!!!!!!!EU QUERO RU EU QUERO FA 40 NELES

  6. CAMILA SILVA
    2 de julho de 2012 às 20:28 Responder & darr;

    CADA ELEIÇÃO É UMA HISTÓRIA. SE PASSARAM DOIS MANDATOS DE JOÃO LIRA NO QUAL SE ELEGEU COM VOTAÇÃO SIGNIFICANTE SEGUNDO A ESCOLHA DO ELEITOR. ESTE ANO DE 2012 TEMOS DOIS CANDIDATOS TOTALMENTE DIFERENTES EM IDADE, EXPERIÊNCIA, COMPETÊNCIA, CREDIBILIDADE, ENFIM, CADA UM COM SUA HISTÓRIA. O MIGUEL, JOVEM TOTALMENTE SEM EXPERIÊNCIA, E TOTALMENTE MONITORADO E TREINADO PELO GESTOR PARA FAZER O QUE SEU REI MANDAR… ISSO É UMA VERGONHA BOM JARDIM QUERER ENTREGAR O PODER A UMA CRIANÇA QUE PRECISA SER ENSINADA COMO FALAR, COMO GESTICULAR, ENFIM , É UM BONECO. AGORA, RUFINO, ALÉM DE TER EXPERIÊNCIA, ´TEM COMPETÊNCIA NO QUE FAZ, INTEGRIDADE E HONESTIDADE. AGORA NINGUÉM EM BOM JARDIM PODE ABRIR A BOCA PARA DENEGRIR A IMAGEM DO CORONEL, POIS QUANDO PREFEITO TIROU BOM JARDIM DAS ESCURAS… NÃO SEJAM COVARDES DE ESQUECER E DE QUERER COMPARAR A ADMINISTRAÇÃO DO CORONEL COM A DO SEU FILHO. SEJAM REALISTAS E JOQUEM COM A VERDADE.

    1. Marcio
      3 de julho de 2012 às 09:19 Responder & darr;

      Fico pensando no que Camila disse, realmente é verdade? será que o candidato que ela defende com tanto afinco é isso tudo? Se tem competencia, honestidade, integridade… bom isso eu não sei! até então só vi meia duzia de beneficiados defendendo e com o objetivo de ser novamente beneficiado, se Rufino é isso tudo quais obras que beneficiaram o população de Bom Jardim ele fez? E vendo o vídeo vejo Fabinho Rufino ao lado dele, o que ele vai ser agora? Secretario de Administração? kkkkkkkkkk Pq realmente administrar é ali! Excelente! Voto em Miguel sim! e com orgulho, Rufino tem experiência de que? de fazer uma politica assistencialista particular? Ele e o grupo dele quando governaram Bom Jardim já tiveram Presidente, Governador, Senador, Deputados (fed e est.) e no entando o que fizeram? nada! Rufino foi deputado e o que trouxe para Bom Jardim? Nada! e nem venham me dizer que a culpa foi do prefeito! Pq as ações do governo do Estado todas foram buscas do Prefeito! o ex-deputado só soube ser papagaio de pirata! aparecer atras da foto quando o governador apareceu algumas vezes por essas bandas! sinceramente minha gente dizer que o CORONEL é o mais preparado para administrar Bom Jardim? administrar para quem? os beneficiarios dele? QUERO UM BOM JARDIM DE TODOS!

  7. EsseDeCÊ
    3 de julho de 2012 às 00:25 Responder & darr;

    Possa ser que não tenha sido o melhor discurso.
    Possa ser que não tenha tido propostas.
    Possa ser que não tenha experiência política.
    Mas uma coisa deve ser dita:
    Ele tem Deus, ele tem fé, ele tem integridade, carisma, humildade para reconhecer suas falhas e inteligência de soibra para evoluir e mostrar o que pode fazer caso ganhe.
    Se ele esteve aos 7 anos e meio trabalhando dentro da Prefeitura, e se chegou aonde está não foi mero acaso>
    Embora algumas pessoas falem mal dele, critique ele sem mesmo o conhecer, sem saber como é, como foi o trabalho dele dentro da Gestão Política do Sr. Prefeito João Lira, uma coisa é certa. Deus não costuma fazer as coisas por acaso.
    E se ele esta onde esta hoje, sinal que fez por merecer.
    Desejo sorte a todos os candidatos e que vença o melhor.

  8. Adeusssssss
    3 de julho de 2012 às 07:58 Responder & darr;

    Lindo e emocionante discurso. O prefeito parecia que estava em um show de calores, pulando mais que um nico. Assisti o video e achei ilário, uma pessoa que nos tratou mal o tempo todo , agora vem abrindo os dentes. Mostra os dentes Locandakkk. Miguel vc é lindo por dentro e por fora. Meu voto é seu . João já fez muita gente chorar, falo por experiencia propria. Vai com Deus JOAO E NAO VOLTA MAIS. Vc amigo MiGuel vai melhrando aos poucos nas palavras.

  9. Envergonhada
    3 de julho de 2012 às 08:31 Responder & darr;

    Concordo plenamente com camila, essa onda de pau mandado tem que acabar, se O João Lira disse que acabou em 2004, porque querer impor um candidato fraco, inesperiente e alem de tudo deixa visivel seus comandos!!?
    Tem algo errado ai, será que João Lira será por tras de tudo o prefeito 2013?

    ?

    1. carlos
      3 de julho de 2012 às 10:22 Responder & darr;

      envergonhada! se miguel chegar a se eleger, toda semana vai ser pagina de jornal, com as brigas da familia do prefeito com a de miguel, principalmente os tios de miguel, que vao querer a maior fatia do bolo, e isso sim se ele ganhar, que é muito dificio.sao só comemtarios.

    2. Eu
      3 de julho de 2012 às 11:30 Responder & darr;

      PRA QUE RUFINO DE NOVO, ANDAR PRA TRAZ! NUNCA FEZ NADA PELO MUNICÍPIO. GENTE QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU…

  10. CARLOS
    3 de julho de 2012 às 11:36 Responder & darr;

    FIQUEI DECPCIONADO COM ESSE DISCURSO E A MANEIRA DO CANDIDATO MIGUEL AGIR PARECIA UM SHOW DE CALOUROS O MIGUEL NAO TEM PESSONALIDADE PROPRIA FAZ TUDO QUE O ATUAL PREFEITO FAZ NA MANEIRA DE FALAR ,GESTICULAR, DE SE VESTIR, DE SE EXPRESSAR ,PRATICAMENTE UMA COISA CRIADA MINHA GENTE O POVO DEU A RESPOSTA BEM DADA A RUFINO QUERENDO POR TRAZ DE ZÉ SER O PREFEITO O MESMO JOAO LIRA TA FAZENDO O POVO NAO É BESTA E TA VENDO QUE JOAO LIRA PELO ORGULHO QUE TEM TA FAZENDO TUDO ISSO PRA QUERER CONTINUAR MANDANDO E VEJO O POVO CALADO E DIZENDO QUE VAI DAR A RESPOSTA NO DIA 7 SEM SOMBRA DE DUVIDA VEJO QUE RUFINO SERA PREFEITO DE BOM JARDIM NOVAMENTE.

  11. JULIANA
    3 de julho de 2012 às 11:39 Responder & darr;

    ja vejo essa eleiçao igual a de deputado 2 anos atraz o povo calado mais as 5h quando abrir as urnas so vai dar 40 nao tenho duvida disso.

  12. Henrique
    3 de julho de 2012 às 12:13 Responder & darr;

    Só em saber que João Lira nao sera mais prefeito de Bom Jardim em 2012 me deixa em extase. …

    Que seja Miguel ou Rufino, isto ja vale a pena.

    2012 em novas maos diferente do ditador, arrogante, prepotente do João Lira.

    Votem povo de Bom Jardim no que vcs acharem melhor.

    Quanto ao discurso de Miguel em falar que Bom Jardim terá dois prefeitos , engana bem …

    Seja bem vindo Miguel ou Rufino, Bom Jardim ta doido pra ver 2012.

  13. Maria
    3 de julho de 2012 às 12:16 Responder & darr;

    É totalmente visível o nervosismo de Miguel. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK . Antes de pegar no microfone ficou enxugando as mãos na calça. Não me aguentei de tanto rir. Falaram tanto porque o coronel colocou um motorista para ser candidato a prefeito, então o que dizer de um officeboy? kkkkkkkkkk se perdeu pela própria boca, ao falar também que Bom Jardim iria ter dois prefeitos admitiu que, por trás dele João Lira ainda ficará no poder. Sem contar com os erros incontáveis de Português. Hum Miguel, seguindo exemplo de João Lira !!!!!Quero lembrar também que Bom Jardim só veio aparecer no mapa quando Rufino foi prefeito, e que o mesmo não fez promessas em sua convenção e sim propostas o que é muito diferente e lembrou de algumas coisas que fez enquanto foi prefeito. Onde estão as propostas de Miguel? Dizer que ama o povo, Quem é ele pra dizer isso se nunca foi um homem público ? Sei não, acho que deveria ter aulas de oratória antes de subir em um palanque.

    1. Marcio
      3 de julho de 2012 às 13:05 Responder & darr;

      O que dizer diante disso? se a pessoa mesmo assume que o CORONEL quiz botar o motorista pra ser prefeito? já Miguel officeboy? kkkkk faz-me rir! Doce criatura que vc seja apaixonada pelo CORONEL é uma opção sua! mas tentar denegrir a imagem do outro candidato que em momento algum de sua vida deu razões pra isso, eu classificaria como no mínimo desespero! O CORONEL só veio disputar essa eleição não foi por amor a Bom Jardim não, foi simplesmente pelo fato de não ter nada o que perder ou melhor perder os seus 6 ou 7 mil votos que provavelmente na próxima eleição pra deputado ele irá “vende-los pra quem oferecer mais! não se engane! Rufino nunk amou Bom Jardim!

    2. Tudo por Bom Jardim
      4 de julho de 2012 às 22:41 Responder & darr;

      Acho que seria muito estranho se Miguel não ficasse nervoso em sua convenção.
      Zé do coroné não perdeu por que ele era motorista, isso não tem nenhum sentido, só mostra que você é preconceituosa.
      Qual problema em ser motorista, officeboy???

      O motivo de Zé do coroné ter perdido está no próprio nome escolhido para campanha e mas porque o povo de Bom Jardim não aguentava mais a ditadura de Rufino. Tantos anos só sugando da cidade sem melhorias.

      Na eleição de 2004, João Lira, Bom Jardim todo e o Próprio Rufino sabem… Aquela foi uma eleição mais de perdedor. Muuuitos votaram, acreditaram e deram força a João Lira porque simplesmente NÃO QUERIAM MAIS RUFINO. Só fazem 8 anos. Que memória curta, em?? Esqueceram foi?? BOM JARDIM NÃO QUER MAIS RUFINO.

      Sim outra coisa, ser fiel a João Lira não quer dizer que Bom Jardim vai ter dois prefeitos. Os oito anos de joão Lira passaram e muito bem! Agora o ÚNICO PREFEITO DE BOM JARDIM VAI SER MIGUEL, SE DEUS QUISER !!!!!

  14. Amanda
    3 de julho de 2012 às 12:17 Responder & darr;

    Vamos lá meu futuro prefeito miguel , o trabalho tem que continuar !

  15. Mery
    3 de julho de 2012 às 14:13 Responder & darr;

    O povo bom jardinense tem de prestar bastante atenção no discurso do candidato.

    Miguel você é um jovem educado, fala com todos, não tenho nada a falar da sua pessoa, pois sempre me tratou bem, mas não quero que Bom Jardim continue com esse arrogante, prepotente, sem classificação, como gestor da mesma, pois infelizmente em suas palavras você nos deixou claro que ele continuará prefeito, você se declarou um pau mandado, percebo que se ganhares as eleições serás um laranja, quem vai continuar mandando é o prefeito atual, que fez tantos gestos inadequados para um administrador no palanque, pulando, mostrando a língua, fazendo gestos de uma pessoa sem controle. Outra coisa, você deve mostrar-se como você é e não imitando a maneira dele e de Célio Borges falar, não parecia nem que era você quem estava falando, quem escutou percebeu como você os imitou e eles não são pessoas dignas de serem imitadas. Seja você mesmo, fala a sua maneira, use o seu jeito de ser e não os deles. Pelo que você viu até as pessoas que estão ao teu lado querem que João não volte jamais, a música que andam tocando aí é pra ele mesmo e não para Rufino. Você é inteligente e sabe quem é que o povo não quer mais na prefeitura do nosso torrão natal.
    Se você tivesse se candidatado a Vereador tenho certeza que seria o mais bem votado da cidade, mas como prefeito, sinto muito amigo, percebo que serás derrotado, pois o povo quer mudança.

    Esse ano vai ter que mudar, vai ter que mudar vai ter que mudar… E a mudança só haverá, se no 40 você votar!
    É de RUFINO, então entra que é quarenta. 40 NELES!

    1. Aline
      3 de julho de 2012 às 20:30 Responder & darr;

      Esse ano vai ter que mudar, vai ter que mudar vai ter que mudar… E a mudança só haverá, se no 40 você votar!
      É de RUFINO, então entra que é quarenta. 40 NELES!

      AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

      1. Marcio
        4 de julho de 2012 às 07:12 Responder & darr;

        Pessoal, alguém já mudou com roupa velha? Não ne? então pra cidade tbm vale a mesma teoria! MIGUEL 11 é a continuação da mudança iniciada no trabalho de João Lira e a Mudança é com o NOVO e não com o VELHO!

  16. eusim
    3 de julho de 2012 às 14:37 Responder & darr;

    MIGUEEEEEEEL! ESTAMOS COM VOCÊ!

  17. Verdade
    3 de julho de 2012 às 14:41 Responder & darr;

    BANDO DE DESOCUPADOS!
    vão procurar o que fazer..

    parem de criticar! queria ver qualquer um de vocês ai no lugar de Miguel!

    nevorsismo? todo mundo aqui é tão seguro, capaz de nunca ficar nervoso uma vez na vida?

    poupe-me de suas criticas.. é Miguel e não tem pra onde!
    todas essas criticas, são proque a quadra lotou! e não adianta dizer que o povo foi forçado!
    foram porque quiseram, foram porque sabem o melhor pra Bom jardim

    assim como Rufino, João lira é passado! o futuro é migueeel!!!

    acordem…
    e parem de ser tão burros, ao ponto d evir aqui criticar, sendo a mesma pessoa, só mudando o nome e o email!
    HAAAAAJA DESESPERO!

    É 11!

  18. BRAZ
    3 de julho de 2012 às 14:43 Responder & darr;

    concordo com você “verdade”

    é 11 e não tem pra onde…

  19. vaniasilva
    3 de julho de 2012 às 14:44 Responder & darr;

    MIIIIIIIIIIIGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEL, lindo discursso!

  20. é 11
    3 de julho de 2012 às 16:14 Responder & darr;

    o povo do 40 nao tem o que enventar, estao usando ate o ceminterio para denegrir a imagem de joao lira, e prejudicar a campanha de miquel, se o ceminterio estar da quele geito, nao e culpa do prefeito nao, sao dos propio trabalhador que nao fasem nada, mas miguel vem ai pra acabar com isso.

    1. paloma
      3 de julho de 2012 às 22:45 Responder & darr;

      a hiproquesia é tao grande, que estao querendo botar a culpa no coveiro, se a culpa e do coveiro entao ta faltando admistrador. e é assim é.

  21. Teresa Cristina
    3 de julho de 2012 às 16:39 Responder & darr;

    Meu Deus, acho que Miguel está assistindo muito a novela CHEIAS DE CHARME kkkkk, parece até Fabian na pose da foto kkkkkkkkkkkk.
    E falar no discurco que Bom Jardim vai ter dois prefeito foi o O, mOSTRA QUE ELE VAI SER UM PAU MANDADO DE JOÃO LIRA.
    Chega desse ditador, não aguentamos mais esse arrogante, o bom de tudo isso é saber que a partir de 2013 o prefeito não é mais João Lira.
    Show Lira, Bom Jardim não te aguenta mais.

  22. JOSEFAUSTO
    3 de julho de 2012 às 21:21 Responder & darr;

    Povo do 40, vocês precisavam está lá para sentir a emoção que foi a chegada de Miguel, a vibração do povo, a vontade de vê-lo prefeito de Bom Jardim….Façam a campanha de vocês…. a escolha foi nossa, João Lira colocou quem o povo pediu….Não é a classe social que diz quem é um verdadeiro homem, e sim seu trabalho, as suas atitudes….Ninguém acreditava em um fateiro, e ele fez a diferença na nossa cidade….Porque vocês estão preocupados com o discurso de Miguel? Vocês mudariam os votos de vocês? o pior cego é aquele que não quer enxergar…O nosso ponta-pé inicial foi muito positivo, até demais da conta, só quem estava lá teve a oportunidade de sentir…agora é só trabalhar e a vitória será do 11…Porque Deus e o povo quer assim. Já notaram o quanto vocês estão decepcionados com a convenção de vocês? é nítido que nem vocês gostaram……Nós não, estamos muito felizes e confiantes.

  23. Vericio
    4 de julho de 2012 às 08:38 Responder & darr;

    Rufino nunca levou lapada, lapada mesmo vai levar João lira( joão de Deus), vejamos quantos Rufinenses estão apoiando Miguel e que vão tirar lira do comando…

    Torcendo por Miguel, porq a lapada vai ser grande!!!

  24. BIZARRA
    4 de julho de 2012 às 11:57 Responder & darr;

    OUTRA COISA SE RUFINO FOSSE TÃO BOM ASSIM , ME EXPLIQUEM PORQUE O POVO TROCOU ELE POR JOÃO LIRA? MINHA GENTE O QUE RUFINO FEZ MUITO FOI ENGANAR O POVO COM MENTIRAS , PROMESSAS QUE NUNCA CUMPRIU , E HOJE QUER DIZER QUE VAI FAZER , VAI NADA ,ELE QUER É MAMAR DE NOVO. O TEMPO DELE FAZER ELE DESPERDIÇOU AGORA É MIGUELKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  25. Alicia
    4 de julho de 2012 às 12:12 Responder & darr;

    SEU MODERADOR:

    Quero saber pq cargas d’água meu comentário foi excluído. Com certeza e está mais do que na cara que o Sr se trata de um rufinense apaixonado. Se seu blog fosse realmente democrático, não seria necessário isso. O que é chato é que as pessoas do SEU LADO POLÍTICO podem deitar e rolar nos comentários e para nem para me defender posso?

    Então faça o seguinte: um cadastro antes de acessar seu site, e, de acordo com a posição política de cada um, via login, vc aceita ou não a visualização do blog.

    Porque democracia certamente não existe no seu dicionário.

    Abs,

    Alicia Ribeiro Negromonte.

    1. Administrador
      4 de julho de 2012 às 13:54 Responder & darr;

      Aline faça comentários sem maltratar e chamar os outros disso ou aquilo. Pois o responsável do site é quem responde por publicação………………..

  26. João
    4 de julho de 2012 às 13:39 Responder & darr;

    Marcio que preconceito é esse com o velho ? mudança não está somento nos novos , no velhos também , respeito os velhos ou você não respeita seus avós e seus pais , saiba também que se um dia Deus lhe conceder uma graç a você também vai ser velho e não vai quere ser tratado assim , tenho até pena dessas pessoas …

    1. Pedro
      4 de julho de 2012 às 16:43 Responder & darr;

      Respeitar as pessoas é coisa de criaçao, principalmente os mais velhos, primeiro ensinamento dos meus pais.

      Este João pelo visto nao teve estes ensinamentos, ele deve odiar seus avós. kkkkkkkkkkkkkkkk

    2. marcio
      4 de julho de 2012 às 18:49 Responder & darr;

      João, não é preconceito não viu? é conceito formado mesmo! é só vc olhar o slogan do CORONEL, que alias não sei pq deixou de ter o CORONEL no nome ne? agora é só RUFINO, medo de mostrar que querem trazer o CORONELISMO de volta a Bom Jardim? quanto a respeitar os idosos respeito sim, eles tem experiencias e aquelas historias antigas do inicio das coisas! Agora acho que vc deveria ler um pouco mais, misturando preconceito com desrepeito? devia saber que são coisas diferentes e em nenhum momento eu usei de nenhuma dessas “armas”, mas dai vc vir dizer que mudança vem com o velho, sinceramente meu prezado João!? pena eu tbm tenho das pessoas que se iludem com meia duzia de promessas requentadas! Que qualquer pessoa em sã consciencia sabe que o CORONEL não ta nem ai pra futuro de Bom Jardim!

  27. Maria Clara
    4 de julho de 2012 às 14:25 Responder & darr;

    Vendo as fotos e discurso do pré candidato Miguel, observando o comportamento do falar e até dos movimentos, se nota a imensa hipocrisia que transparece para o povo o pré candidato. Quem não lembra do que ele falou que Bom Jardim terá dois prefeitos? Há duas prefeituras em Bom Jardim? Uma pro pré e outra pro atual? Que coisa hein? Isso mostra a incompetência, o despreparo, a falta de conhecimento deste pobre aventureiro. Dinheiro é bom. Qual seu plano de governo? Encher o bolso como faz o atual. Que pena! Bom Jardim acordou. Não vai eleger um despreparado para dirigir mais uma vez o destino da nossa cidade.
    Queremos um Bom Jardim dirigido pela competência, pela transparência, pela sabedoria e não apenas pelo desejo de nericar e interesses próprios. É uma vergonha. Quanta gente preparada sendo subordinada a participar de uma convenção por medo da perseguição de um DITADOR semi-analfabeto, anti-cultural, demagogo etc. O cara pulava tanto no palanque ao ouvir a proficia do pré candidato que ele também seria o segundo prefeito. Mas o povo não é besta mais. Estão de olhos abertos nas falcatruas dos votos como aconteceram em eleições passadas. Uma historia muito interessante é a questão familiar. A família é a base de uma sociedade. Que sociedade construirá esse pré candidato se chegar ao poder? O qual atirou uma barro de ferro no próprio tio CHICO juntamente com seu pai Lula para tomar a casa do tio. Ambiciosos, oportunistas, na cidade não se comenta outra coisa. Vai passar a prefeitura pro nome dele , se por acaso chegar lá. E voçê prefeito, é tão fraco que a população de Bom Jardim digo, do seu lado não quiz sua sobrinha pra lhe substituir. Se voçê fosse bom ela era a primeira indicada. Graças a voçê foi rejeitada. Voçê como não tinha outra saída teve que colocar um pal de cheia que não sabe nem administrar seu próprio destino, imagine o da nossa terra. Que ergonha! Faltou homem no seu palanque?Até porque seu palanque é formado pro interesseiros, traidores que só gostam do poder. Dê poder ao homem que voçê sabe quem é ele. Como aconteceu com a população que tirou voçê da pobreza e a cidade continua na miséria. Hospital sem médico, só a casca, dentro o ovo ta gouro. Farmácia pública sem remédio, cidade esburacada, ninguém sabe onde é a entrada e muito menos a saída da cidade. Escola bonita, pra quê? Merenda de péssima qualidade, prédios de escolas novas rachadas, transportes escolar a desejar, frota acabados. Só bom é o seu que é do ano e pago com o dinheiro do povo. Onde anda a infra-estrututa? Ainda lembro que em seus depoimentos, o rio tracunhaem ia ser uma piscina de águas puras e transparentes. Realmente é, mais a do seu apartamento água azul da cor do céu. Ah! Se a MUDA falasse. Quem lembra da sua família. Nada tinham foi o bolsa família que deu casa de 1º andar, carros, motos, dinheiros e muito mais? Será o pau mandado se ganhar vai sustentar o luxo dos seus familiares? E os deles? A muda vai ter que fazer milagre com o dinheiro do povo. Com dois prefeitos como o pré falou não tem recurso que dê para sustentar tantos familiares que estão ansiosos para o bote. Já preparam mundanças pra Bom Jardim afim de comer e beber de graça. Que coisa hein? Cadê a assistência social? Cestas básicas, remédios, enxoval, socorro médico em outros hospitais da capital, curso profissionalizante, capacitações para professores, ensino supeior como progrape,saneamento básico, agricultura, festas de qualidades, etc. Acabou foi tudo. Agora vou encerrar porque se for continuar falando do que foi destruído no nosso lugar um livro não dá.

    COHAB – A CARA DO GESTOR PÚBLICO

    1. Tudo por Bom Jardim
      4 de julho de 2012 às 23:03 Responder & darr;

      Maria Clara, você já ouviu falar em legítima defesa? Foi isso que ocorreu no caso da briga que você mencionou. Quando se conta apenas um pedacinho de uma história fica bem fácil manipulá-la.

      Acredito que o salário de um prefeito e mais de uma presidente da câmara de vereadores dá pra ter uma vida relativamente confortável.
      Se você acha que João Lira deveria ter continuado “pobre” quando virou prefeito, sem esquecer que a muito tempo antes ele era vereador e também tinha salário, você deveria tentar uma proposta no senado para mudar a lei e retirar o salário dos prefeitos, transformar em trabalho voluntário.

      Por fim, só uma coisa. Faça uma comparação entre o trabalho realizado por João Lira e por Rufino e seu grupo.
      SÓ PRA COMEÇAR: COM RUFINO O HOSPITAL FECHOU E COM JOÃO LIRA O HOSPITAL REABRIU E TEM MÉDICO SIM!!!

  28. Soraya
    4 de julho de 2012 às 15:39 Responder & darr;

    Muito bem João, Essa frase ” O VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQUÊNCIA, é a mais pura verdade, por isso que eu e minha família iremos votar cosnciente e escolher o VELHO pra que seja feito o NOVO em nossa cidade, deixar o NOVO e ficar tudo VELHO é que não dar mais..

    Mudanças já!

  29. MARCIA DE UMARI
    4 de julho de 2012 às 16:41 Responder & darr;

    ESTOU APROVEITANDO UM COMENTARIO MAIS QUE VERDADEIRO QUE UM GRANDE AMIGO MEU, FEZ…

    Gostaria de fazer umas observações sobre o que vi (de longe) dessas convenções.

    Rufino, em seu discurso, falou muito da experiência, da idade, dos cargos, da vivencia…
    só se tem experiencia, experimentando!
    Rufino só tem auto-suficiencia e prepotencia… isso não leva o homem a lugar algum!

    mas vamos lá, a análise das duas convenções..

    Só queria lembrar que Rufino sempre preferiu os mais inexperientes, lembrando, Dr. Afranio, Fabinho(2x) e Zé do Coronel, só se candidatou pq perdeu com Zé do Coronel e queria retomar o poder e agora, sem cargo, vêe como sua ultima chance de nao perder seu reduto eleitoral. Isso pra mim ficou claro em seu discurso, pois ele teve inumeras possibilidades de se candidatar e preferiu ficar com Deputado, se quisesse mesmo ajudar a cidade tinha sido prefeito antes de perder…Começou com discurso típico de político, prometendo a perfeição….se por acaso, tivesse interesse em perfeição, não teria deixado o seu grupo politico acabar com Bom Jardim em 20 anos. Não são 8 anos que se acaba com uma cidade, falta muita coisa, concordo, mas não reconhecer o progresso..ai já é demais…O Rufino só é lembrado em duas ocasiões…em festas e quando alguem precisa de influencia para ser internado em hospital publico, do resto…ninguem lembra de suas obras…é apenas um MITO!!

  30. Pau do Vei
    4 de julho de 2012 às 18:25 Responder & darr;

    Que coisa apatica, o pré – candidato Miguel juntamente também com um pre – candidato a vereador de Bizarra em plema feira nesta quarta feira, parecendo dois meninos de recado do preffeito João Lira na porta do banco do Brasil, talvéz querendo dar autografos aos cidadões que ali chegavam para resolver qualquer coisa no banco e os velhos que foram receber seus aposentos, fazendo talvez a mesma cois que João Lira fez em suas epocas de candidato, mas parece que os apertos de mão foram poucos e derrepente sumiram, depois em uma lanchonete sozinho o pré – candidato a vereador de Bizarra disse ao dono da lanchonete rapaz porque o povo não chegou junto de Miguel quando estava na porta do banco do Brasil, o que estar acontecendo e o dono da lanchonete não soube responder.

  31. junior neto
    4 de julho de 2012 às 20:43 Responder & darr;

    Que coisa feia, PAU DO VEI está desmosntrato totalmente que a prescença de miguel esta encomodando e muito voces o que eu vi foi o povo querendo esta ao lado com miguel falando apertando a mão eu particulamente tive que esperar mais ou menos 10 minutos pra conversar com ele e olhe que a campanha não começou ainda. percebo que pau do velho estava no cartorio quando ficou incomodado com a presença do jovem miguel. ele esta tirando o sono de muitos

  32. Pau do Vei
    4 de julho de 2012 às 21:26 Responder & darr;

    cuidado Junior Neto não engana teu eleitorado, pois teus olhos ver mais que os dos outros, parabéns.

  33. Mery
    4 de julho de 2012 às 22:04 Responder & darr;

    Márcia de Umari, percebo que você não conhece nada da administração de Rufino, pois foi ele quem trouxe transporte escolar para os que precisavam caminhar bastante até chegar as escolas, foi ele quem criou no município Secretaria de Saúde, Secretaria de Infraestrutura, transporte para os feirantes, além das festas gratuita para todos se divertirem, festa junina de 12/06 a 29/06, distribuição gratuita de medicação… tanta coisa que se fosse falar ia me tornar cansativa. O atual prefeito trouxe o que? Segundo tempo sem atividades para os alunos (na quadra as crianças ficam dançando a música do infinca) Quadras sem torneios, hospital sem médicos e aparelhos adequados e o pior sem natalidade, centros vocacionais tecnológicos sem funcionar, Secretaria de Agricultura sem funcionar… e muito mais. Procure se informar para poder falar.

  34. severino
    4 de julho de 2012 às 23:28 Responder & darr;

    marcia vc nao é do umari, e outra coisa, nos aqui em bizarra e parentes meus em pindobinha só fala nunha coisa, quer saber o que é, é sebastiao rufino, sabe porque, ai do povo de todas essas regions de bom jardim se nao fosse rufino nesses hospital pulblicos que vc se refere,e todos nos fomos contra ele, nas outra eleicao sabe o que acontesseu, se arrependemos ate da hora que naicemos, sabe pq, vc ja vio algunhas pessoas de bizarra lagoa comprida e todas essas regiao da que, neste belo hospital de bom jardim, nunca sabe porque,?????????se queser saber vem nos perguntar, e ja que vc e do umari, como anda as coisa pro seu prefeito ai. mim desculpe a emocao.

  35. joão
    5 de julho de 2012 às 12:31 Responder & darr;

    Cuidado para não subestimar o povo!!!
    Agente sabe que João Lira te apoia(Miguel), mas toma cuidado pra não fazer tudo exatamente, igualmente, realmente … como ele quer.
    Por que assim não vai mudar, continua a mesma coisa…
    Só muda o nome João Lira…. Miguel.
    Cuidado pra teu sonho não virar pesadelo, não deixe jamais de ser vc.
    Por mais parecido que seja não pode ser igual.
    Tá ligado!!!!
    Cuidado com a babação…. é só um toque. Significativamente importante…Não precisa imitar ninguem, cada um tem seu jeito.
    Afinal do jeito que foi vc ele poderia ter escolhido outro. Por tanto seja vc! Faça valer a pena!

  36. carlos
    5 de julho de 2012 às 15:17 Responder & darr;

    Voto em miguel sim e dai? quem não aguentar corra!

  37. juiso
    5 de julho de 2012 às 16:06 Responder & darr;

    AQUELE hospital e só fachada,dentro dele só tem movel , soro dipirona,injeição enfermeira e muitos funcionarios, mais o principal não temos medicos. isso e que faz a cidade crecer medicos ,compesa,segurança,educação,etc em bom jardim naõ temos nada a elogiar.agora falar que o hospital ta uma maravilha BRIGADEIRA,peça a DEUS todo dia para ele der saúde a população bomjardinese porque se depender daquele hospital estamos FERRADO. morro ao lado dele e vejo como fuciona lá aquilo e um quebra galho, voces ja virão algum politico se consultando la ou algum empresario da cidade.morro perto do hospital e sei de tudo,com certeza este més temos varios medicos la e no posto para engana os besta.

  38. Aparecida
    5 de julho de 2012 às 18:11 Responder & darr;

    Qual dos dois vai sentar na cadeira da Prefeitura, MIGUEL ou João Lira. Parabéns Bonjardinense os senhores vão ter dois Prefeitos coisas que será inedito neste País.

  39. O Realista
    6 de julho de 2012 às 12:13 Responder & darr;

    essa convenção de Migué ta parecendo um circo iniciante, só tem palhaços em cima do palanque querendo enganar o povo, e pra quem ta começando até que são engraçadinhos viu.kkkkkkkkkkkkk
    O povo ja fez um NINGUÈM de gente uma vez e não vai fazer dinovo, joão lira só ta hoje na prefeitura porque o povo não gostou da administração de fabinho e queria mudar, e joão lira disputou com outro NINGUEM que era ZÈ, o povo acabou dando outra chance a ele na eleição passada, mas ele só fez decepcionar Bom Jardim e o povo agora quer mudança dinovo, ninguém aguenta mais ser tratado como CACHORRO, até os babão são tratados mal. joão lira só quer fazer bonitesa, reformou o hospital que só ta lá de enfeite porque atendimento que é bom não tem, as obras que faz demora muito tempo pra ser concluida o povo não vai esperar uma vida toda não. E agora coloca um cara que não sabe nem o que é ser prefeito, ele pensa que ser prefeito é só receber seu salário e ir pra prefeitura, joão lira ta fazendo só o MIGUÈ mesmo pra ficar por trás mandando.
    O povo não é besta não, o povo dar 1, dar 2 chances mas, não dar 3 não.
    RUFINO já mostrou na eleição passada pra deputado que ele vai ganhar essa, as pessoas que votou pra deputado vão votar nele novamente, e ainda outras pessoas que também querem mudança e não ver a hora do povo de joão lira sair.
    não tem o que descutir, não oque comparar, agora é 40 e RUFINO VAI GANHAR!!!

  40. FS
    11 de julho de 2012 às 11:29 Responder & darr;

    Muito bem Realista, o seu comentário é a mas pura realidades que aconteceu em bom jardim o povo de bom jardim fez de um zé ninguém ser o prefeito , e o prefeito agora ta fazendo o povo de um zé ninguém , dando gritos fazendo o povo de cachorro , humilhado os mas fracos dando as costas a quem mas precisa , e agora vem posando de bonzinho sr. prefeito pensa que o povo é besta?? a resposta de tudo isso o povo deu para deputado e agora vai dar novamente para prefeito para o sr. aprender como se trata o povo…

  41. carolina
    13 de julho de 2012 às 11:06 Responder & darr;

    EU QUERO VER O NOVO TEMPO EM BOM JARDIM , EU QUERO VER OS ELEITORES DECIDIR O POVO ESCOLHEU E JOÃO LIRA DISSE SIM É 11 É MIGUEL PREFEITO DE BOM JARDIM !!!

    1. Kaká
      15 de julho de 2012 às 11:11 Responder & darr;

      Pra tu ver um Novo tempo vota 40, porque se não vai continuar do mesmo jeito. Bom jardim vai ter 2 prefeitos vai ser 2vezez mais gritos, humilhações, carros luxuosos, tudo dobrado….

      Um novo tempo é uma administração diferente.

      a solução é 40!!!!!

  42. RUBEM DA COSTAJUNIOR
    13 de julho de 2012 às 22:09 Responder & darr;

    VAMOS JUNTOS MIGUEL, EU E MINHA FAMILIA ESTAMOS COM VOCE. 11 NELES

  43. juventude umariense
    14 de julho de 2012 às 20:49 Responder & darr;

    ESTOU ATÉ AGORA SEM ENTENDER POR QUE BOTARAM VARIOS CARROS DE SOM NA RUA DIZENDO QUE RUFINO NAO IA SER CANDIDATO!!!!!!!!!!E ELE ESTA DESPREOCUPADO COM AS MAOS LIMPAS E PRINCIPALMENTE O CORAÇAO

  44. BERBY
    15 de julho de 2012 às 15:02 Responder & darr;

    SABE O QUE E ISSO MENTE VAZIA.

  45. Solange Almeida
    15 de julho de 2012 às 20:49 Responder & darr;

    Juventude nele, agora é a vez de miguel, É 11

  46. Carlos Senna
    15 de julho de 2012 às 21:17 Responder & darr;

    SERÁ QUE ESTÃO COM MEDO, ESTÃO PROCURANDO CASSAR RUFINO NOVAMENTE COM HISTORIA DE FICHA SUJA, ESTÃO MUITO PREOCUPADOS, SE DIZ QUE GANHA COM 2 COM 3 COM 4 COM 5 COM 6 MIL VOTOS DE DIFERENÇA PORQUE QUEREM BRIGAR NA JUSTIÇA ELEITORAL.

  47. O Realista
    16 de julho de 2012 às 11:53 Responder & darr;

    uiii eles estão desesperados, RUFINO causa medo nesses politicozinhos, quem tiver desisperado pode pular pro 40 que aqui é tranquilidade.
    dale RUFA!!!

  48. CARMINHA
    16 de julho de 2012 às 14:35 Responder & darr;

    quem vive de passado é museu….
    o candidato tem que ser RUFA para levar outra lapada

  49. CHICO XAVIER
    24 de julho de 2012 às 14:33 Responder & darr;

    “Um homem sem passado é um homem sem história” VOTE 40 PARA MELHOR A CIDADE FICAR.

Deixe uma resposta