Bom Jardim Notícias.com

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. HONORIO LINS
    3 de julho de 2012 às 10:26 Responder & darr;

    VAMOS COLOCAR NOVOS HORIZONTES NESTA CAMARA DE VEREADORES…!

    TEM GENTE AI VENCIDO POR DEMAIS…

    NÃO PRECISA CITAR NOMES, ESSE POVO SÓ VIVE EM CIMA DE POLÍTICOS

    VERGONHA PRA BOM JARDIM

    RENOVAÇÃO N ACAMARA JA!

  2. democracia
    3 de julho de 2012 às 10:32 Responder & darr;

    Tem gente ai que na ultima hora vai virar de partido!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Tem gente ai a cima que não vota no 11..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tem gente ai que precisa desoculpar a cadeira da câmara e deixar a vaga para quem quer trabalhar

  3. SANDRA ROBERTA
    3 de julho de 2012 às 11:05 Responder & darr;

    A cada ano a eleição em Bom jardim me surpreende, a começar pelos candidatos a vereador.
    Tudo bem que precisamos de mudança, renovar mas com essa opções é mudar de:
    QUEM NÃO FAZ NADA ;PARA QUEM NÃO SABE FAZER!!!!!
    ACOOOORDA BOM JADRIM!!!!

  4. Verdade
    3 de julho de 2012 às 11:26 Responder & darr;

    Consciência política, razão social!

    Fora aos vereadores que só fazem se omitir, que não lutam por uma democracia livre e vendem o apoio a população!!!

  5. Bizarra
    3 de julho de 2012 às 13:22 Responder & darr;

    ai so tem pessoas oportunista que só vive manando nas textas de qual quer que seja o prefeito ñ podemos permitir que eles volte acamara vamos mandalos fazer faxinas e outros trabalhar na costrução porquer que eu saiba a maioria dai só tem a 4 serie,e ainda mais querem trazer gente dos 64 anos passado que vive pulando de galho a galho acorda BOM JARDIM.

  6. eleitor
    3 de julho de 2012 às 13:51 Responder & darr;

    Queremos mudança na câmara , e não esses aique só fazem o errado , e que não ta nem ai pro povo , ACORDA BOM JARDIM VAMOS RENOVAR ESSA CÂMARA , não vejo opção boa nesses candidato …

  7. maria
    3 de julho de 2012 às 18:43 Responder & darr;

    por favor povo de bom jardim, de umari tambuata bizarra pindobinha barronco feijao altos encrusilhada aroeira lagoa comprda e tantos outro lugares de bom jardim, voceis que tem comnputador em casa, amostre aos seus visinhos e aimgos os canddatos a vereadores que o prefeito selecionor para governar mais uma ves nossa cidade. ai somos obrigado a pedir socorro pelo a mor de deus. brincadeira em.

  8. boi bravo
    3 de julho de 2012 às 19:22 Responder & darr;

    de todos os candidatos acima só um é a cara de bom jardim!
    é jotinha do gás…
    povo de bom jardim vejam a cara desses candidatos!
    bom jardim mereçe coisa melhor.
    gaucho de umari? quem é esse homem?
    cicinha moura? comprada pelo prefeito!
    joao de duda? o que fez pelo nosso municipio?
    natan? foi inludido por paeta a mando do prefeito!
    joab? o que esse homem entende de politica?
    olivar borges? tambem outro frustrado, nao sabe onde fica!
    valeria lira? plano b do prefeito!
    vitor?sange-sulga do povo!
    bigode? o autentico judas, tá esperando o vei ganhar para trair joao lira!
    arlindo propaganda? o que que esse homem tem a oferecer pro povo?
    admilsom do povao? tambem outro traidor, foi comprado por um emprego depois de ter perdido a eleiçao!
    joao pretinho? o que ganha no dá ne pra pagar as pensoes que deve, como que vai ajudar os pobres?
    cida de ze grande? será que a igreja dela te votos para tres candidatos? joab, natan, e ela? será?
    jonas? só porque ganhou pro conselho acha que como vereador vai ser a mesma coisa! nem pra cantor voce serve meu filho!
    joao moroco? so estar como candidato poraue o prefeito quer os votos de sua familia! largue de ser besta joao moroco, saia dessa meu filho!
    celio major? alguem já ouviu falar nesse homem?
    genario? lutou pra ganhar, mas quando qanhou, esqueceu seu povo de umari! mas já em sua casa era festa até pro gato! e o povo que te elegeu?
    agora meu povo veja esses ultimos tres candidatos! voce teria coragem de votar neles?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrsrsrsrsrsrsrsr

    1. thiago
      7 de julho de 2012 às 00:53 Responder & darr;

      sem palavras tudo verdade

  9. juliana
    3 de julho de 2012 às 21:28 Responder & darr;

    FIQUEI SURPRESO DE VER OLIVAR CANDIDATO A VEREADOR DO LADO DE JOAO LIRA DEPOIS DE TUDO QUE O PREFEITO DISSE DAS CONTAS DA FARMACIA QUE FABINHO INVENTAVA COM SEU SAUDOSO PAI, E OLIVAR SAIR CANDIDATO COM VALEIRA LIRA SENDO CANDIDATA PQ ELE QUERIA PROIBIR KALYNA SER PQ ERA NORA DE RUFINO SO QUERO VER OS VOTOS DELE.

  10. CARLOS
    3 de julho de 2012 às 21:31 Responder & darr;

    Meu vereador é zé celio pessoa preparada pra lutar pelos direitos do povo.

    1. Gerlane Dias
      5 de julho de 2012 às 19:08 Responder & darr;

      Zé celio …não tenho nada pessoal com ele …..so sabemos que como politico não dá …..averdade é esta

  11. Maria
    3 de julho de 2012 às 23:44 Responder & darr;

    Vamos que vamos, a hora é essa de fazer um bom jardim de futuro e esperança meu voto é 40

  12. Boi bem mansinho
    4 de julho de 2012 às 07:48 Responder & darr;

    Prezado boi bravo, para voçe os unicos candidatos que serve e o do palanque do atraso é???? peço que o dono do site que mostre a esse cidadão as qualidades dos candidatos do 40. É feito a cantiga da pirua e de pior á pior. e sem me esquecer meuu vereador é jonas do conselho, sugeito humilde e que tem carater, merece me representar. e o prefeito é 11.

  13. GABRIEL MORAIS
    4 de julho de 2012 às 08:26 Responder & darr;

    Concordo com o amigo Carlos …È Zè Célio!! Lutando pela VERDADE!!

  14. Maria
    4 de julho de 2012 às 08:53 Responder & darr;

    Devemos apoiar candidato que não tem medo de falar a verdade pois não tenha rabo preso com prefeito como ZÉ Celio homem competente que luta pelo direito dos cidadão de Bom J ardim meus parabéns ,seja sempre competente como es pressisamos de homem valente como você que o grandioso Deus te guarde dos perversos.

  15. Ana
    4 de julho de 2012 às 08:58 Responder & darr;

    Meu veriador é um cidadão que luta pelo povo ZÉ CÉLIO.

  16. Uedecê
    4 de julho de 2012 às 10:09 Responder & darr;

    Concordo com Boi, de todos os candidatos acima só um é a cara de bom jardim!
    é jotinha do gás…homem bom, ta no 11 mas sabemos que não tem partido o seu eleitorado é livre, expressão feita pelo própio onde chega, esta com o interesse de defender os mais miseráveis e todos nós, pois todos nós, diz Jotinha: somos sujeitos de direitos…aê Jotinha!! Vamos ou Bora…
    Jootinha só não é quarenta mia é Já….

  17. rua do Derby
    4 de julho de 2012 às 10:59 Responder & darr;

    a homem competente que luta pelo direito dos cidadão de Bom J ardim meus parabéns qui na rua do derby .Meu veriador é um cidadão que luta pelo povo ZÉ CÉLIO. e É 40

  18. CARLA
    4 de julho de 2012 às 11:17 Responder & darr;

    GENARIO GANHOU E NÃO FEIS NADA ESTE HOMEM AINDA CANDITATASI SE DEPENDER DO MEU VOTO JA PERDEU.

  19. CARLA
    4 de julho de 2012 às 11:21 Responder & darr;

    ESTES VERIADORES TEM CARA DE BOBOS.

    1. Gerlane Dias
      5 de julho de 2012 às 19:11 Responder & darr;

      Cara de bobo talvez algum mas não todos ….mas precisamente bobo e ignorantes são pessoas como vc que entra pra qualificar alguel ao invéz dar uma opinião construtiva….

  20. Antônio
    4 de julho de 2012 às 12:01 Responder & darr;

    Zé Célio é um homem sério, competente e que luta por um Bom Jardim sério e com lei já q agora esta cidade é motivo de gozação, pois, é uma cidade de “autoridades” que não sabem o q significa LEI e ORDEM.
    Meu vereador é ZÉ CÉLIo!!!!! Pois este, merece um lugar na câmara, COM CERTEZA!

  21. boi bem mansinho
    4 de julho de 2012 às 12:08 Responder & darr;

    Não me canso de dizer e é o que e o povo diz, joão lira mudou a historia de bom jardim, o povo nao deve se esquecer quem tentou fechar o hospital e deixou bom jardim em ruinas, eita… vendo a foto do palanque de rufa tive a mera impressão de ver o ex prefeito fabinho rufino nele, sera que to enganado???? ou foi uma mera ilusão otica???kkkkkkkkk
    os candidatos de miguel querem o melhor pra bom jardim, nao esses candidatos que abrem a boca e se dizem ‘PROFETA DE DEUS” cujo ao contrario so se for do capeta.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é 11

  22. Luiza
    4 de julho de 2012 às 12:18 Responder & darr;

    Concordo com meu amigo Antônio. Zé Célio é um homem que não tem rabo preso, conhece das leis, é humilde e corajoso. Sempre ajuda os menos favorecidos. E o q este tal de Jonas do conselho fez? Nem conheço esse indivíduo. Meu voto é de Zé Célio. Respeito as opiniões alheias e espero que respeitem a minha.

  23. paloma
    4 de julho de 2012 às 12:21 Responder & darr;

    os vereadores d prefeito, fas até gosto ver, que coisa em.

  24. lula
    4 de julho de 2012 às 12:23 Responder & darr;

    É isso aí Luiza você tem razão! Zé Célio é uma pessoa humilde, sincero e corajoso adimiro muito este cidadão que luta por um Bom Jardim mais justo. Um forte abraço.

  25. antonio
    4 de julho de 2012 às 13:03 Responder & darr;

    O PREFEITO INSISTIU JONAS SER CANDIDATO SO POR CAUSA DE ZÉ CELIO O NEGOCIO DESSE PREFEITO E SO FAZER DESAVENÇAS SEUS DIAS ESTAO CONTADOS PREFEITO E TUDO QUE FAZES DE MAL TUDO TEM SEU RETORNO.

  26. juiso
    4 de julho de 2012 às 13:16 Responder & darr;

    Agora sim, bom jardim os eleitores estão cansado de ser passado pra trás agora chegou a vez de tira esses bando de irresponsável da camara de veriadores ja se passarão 4,8,12 anos e não fizerão nada por bom jardim, vamos votar em candidato que não tem rabo preso e e hulmilde como nós ,tem até candidatos ricos que só quer embolsar seus bons salários e nós besta acredita neles ,eles já tem dinheiro de mas deixa a oportunidade para quem realmente irá fazer alguma coisa por nós deixem de olhos grande que isso e feio, vereador não e sor o salário mas sim trabalho e coragem vamos a luta para colocar na camara JOSE CELIO, ANA BATISTA que são pessoas de coragem e não se troca por esmola e o melhor não tem rabo preso.

  27. Soraya
    4 de julho de 2012 às 15:43 Responder & darr;

    Essa frase ” O VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQUÊNCIA, é a mais pura verdade, por isso que eu e minha família iremos votar cosnciente e escolher outros vereadores.

    Votaremos em Ana Batista….

  28. Apoliana
    4 de julho de 2012 às 15:44 Responder & darr;

    Com certeza não irei votar nesses vereadores da câmara de Bom Jardim, e sim em sangue novo. Taciana de Zena

  29. Fernando
    4 de julho de 2012 às 15:50 Responder & darr;

    Ana Batista sozinha varre tudinho acima:
    É de pessoas assim de coragem que precisamos para mudar essa vergonha politica de nossa cidade, manda brasa Ana Batista, José Célio e Roberto lemos!.
    Valeu

    1. Adriana Nunes
      5 de julho de 2012 às 18:40 Responder & darr;

      Ana Batista todo tempo que passou como vereadora ….eu pergunto ….o que fez para Bom jardim…..Roberto …tb o que fez para Bom Jardim ……..respondo pela população de Bom Jardim absolutamente nadaaaaaaaaaaaaaaa …aliás ela como coordenadora na campanha de Rufino nem se quer tinha capacidade de lidar com os cabos eleitorais e pessoas que trabalharam na campanha de Rufino assim como eu…..pelo contrario sempre antipática ignorante …..total despreso pelas pessoas ,……enfim …..mudei …mudei sim vou apoiar Miguel……simplesmente porque acima de tudo ele é uma pessoa Humana …..e inteligente ….sabe lidar com as pessoas ….e acima de tudo de Bom Jardim……sou mais Miguel…..temos que dar um voto de confiança a ele pois ele é um cara novo …outra cabeça….enfim apesar dos erros do passado acredito que Miguel fará com que Bom Jardim cresça….aliás dizem que Miguel será dominado por João Lira…..discordo e provo ….por acaso Fabinho Rufino foi dominado pelo pai Rufino.??? Todos virão que não….então sendo assim ….não tem outro melhor para Bom Jardim ….tem q ser Miguel…..

      1. Luluzinha
        6 de julho de 2012 às 09:25 Responder & darr;

        O próprio pré candidato falou que Bom Jardim terá 2(dois) prefeitos em seu discurso! Como poderás discordar que o pré candidato não será “dominado” por este didator?

  30. Geane encruzilhada
    4 de julho de 2012 às 15:59 Responder & darr;

    O Analfabeto Político –

    “O pior analfabeto é o analfabeto político.Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos.Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio depende das decisões políticas.O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política.Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política nasce a prostituta, o menor abandonado, o assaltante e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, o corrupto e lacaio das empresas nacionais..”

    (Bertolt Brecht)

  31. Reclamações de um povo acomodado
    4 de julho de 2012 às 16:01 Responder & darr;

    A política é o caminho certo para mudarmos o mundo, porém poucos vêem isso, preferindo só reclamar, pensando que ficar em casa, acreditando em tudo que a mídia lhe fala é uma ação de cidadania.
    Não reparamos que tudo no mundo envolve política, desde os problemas em um bairro até os mundiais.
    A maioria das reclamações que se ouve hoje é pela corrupção no Senado, da falta de ações, de planos igualitários, de saúde publica e de boa educação.
    Se houver um aumento do interesse pelo assunto, teria mais cobrança, pois mais do que reclamar iríamos agir e os governantes não teriam essa facilidade de roubar, porque eles saberiam que algo iria acontecer.
    Muitos que lêem esse texto irão pensar: Olha ai, mas uma sonhadora que pensa que pode mudar o mundo!
    E o que seria do mundo se não estivesse pessoas que pensassem no mundo não só como individuo e sim como cidadão?
    O mundo não muda, pois aceitamos tudo que nos dão, votamos e não nos perguntamos o “porquê” de nada, promessas são criadas e depois nenhum retorno é dado.
    Quando chegarmos à conclusão de que podemos fazer diferente, a política será levada a serio.
    Devemos parar de sermos acomodados e começarmos a nos olhar no espelho e pensarmos:
    “O que de efetivo estou fazendo para mudar a realidade brasileira?”
    Reclamamos demais do que conhecemos superficialmente, devemos mudar essa atitude e fazermos diferente, achando soluções praticas e repassar essas respostas pro mundo, pois como dizia Platão:
    “Não há nada de errado com aqueles que não gostam de política, simplesmente serão governados por aqueles gostam”.
    E deixo vocês com esse texto, me apresentando a vocês leitores do Blog Mudança Já, uma sonhadora que tem como desafio fazer sua parte na mudança do mundo e quem disse que sonhos não podem se tornam realidade?
    Camila Napolitano.

  32. Vitória Certa
    4 de julho de 2012 às 16:04 Responder & darr;

    JUNTOS VAMOS MUDAR ESSA CIDADE – PARA MELHOR E PARA SEMPRE!

    OLIVAR BORGES!

    SEMPRE EM DEFESA DOS MAIS POBRES!

    ESCOLHA SEU PREFEITO E VOTE OLIVAR

  33. MUDANÇAS JÁ!
    4 de julho de 2012 às 16:08 Responder & darr;

    “Estamos cansados de pagar tantos impostos e não ter retorno, é HORA DE MUDANÇA JÁ!”
    “Estamos cansados de uma saúde pública precária, é HORA DE MUDANÇA JÁ!”
    “Estamos cansados de uma educação pública precária, é HORA DE MUDANÇA JÁ!”
    “Estamos cansados de tanto desmatamento, TANTAS POLUIÇÃO NO RIO TRACUNHAÉM, é HORA DE MUDANÇA JÁ!”
    “Estamos CANSADOS de tanta CORRUPÇÃO, é HORA DE MUDANÇA JÁ!”
    Chega de Corrupção – É HORA DE MUDANÇA JÁ!

    Nossos representante não estão aprovados, é hora de mudar!

  34. Encruzilhada
    4 de julho de 2012 às 16:22 Responder & darr;

    Está na hora de mostrar pra esse povo ai que não podem nos fazer de bobos ano após ano!

    Vamos passar a vassoura nesta câmara, inovação Já…..

  35. Ana Lilian
    4 de julho de 2012 às 16:27 Responder & darr;

    Zé célio é um homem que não tem rabo preso? Acho que nunca escutaram certas histórias antigas de bom jardim… Mas como não estou aqui pra macular ninguém só espero que saibam em quem votam e se não votam em candidatos do lado do prefeito então qual o interesse em saber quem são? Muito cuidado com candidatos que falam muito e são “sinceros e corajosos” como já foi dito, pois a grande maioria que se diz sincero e corajoso e fala muito só fala pra atingir seus semelhantes ou então pra puxar a brasa pra sua sardinha….

  36. MAXIMILIANO
    4 de julho de 2012 às 21:31 Responder & darr;

    Prezado boi bravo, para voçe os unicos candidatos que serve e o do palanque do atraso é???? peço que o dono do site que mostre a esse cidadão as qualidades dos candidatos do 40. É feito a cantiga da pirua e de pior á pior. e sem me esquecer meuu vereador é jonas do conselho, sugeito humilde e que tem carater, merece me representar. e o prefeito é 11.

    FALO TUDO !

  37. Mery
    4 de julho de 2012 às 22:32 Responder & darr;

    A Câmara precisa de mudanças, pois lá a maioria dos vereadores são como lagartixas só sabe bater a cabeça, precisamos de pessoas que defendam os direitos dos munícipes: Zé Célio, Ana Batista, Roberto Lemos, Kalina, Etiene, Gel,e tantos outros que demonstraram coragem de lutar em prol da população. Mudança já!

  38. boi bem mansinho
    4 de julho de 2012 às 23:41 Responder & darr;

    O interesse desses candidatos é cada vez trazer melhor qualidade de vida a nós bonjardinenses, e mais escolas, é mas saude e mas educação, e continuar aquilo que joão lira fez, o melhor prefeito da historia de Bom jardim e miguel sera muito melhor. nao pensem que a camara é uma igreja nao… tem nego ai que gosta de se aproveitar da religião… cuidado, podem nao ter rabo preso com o prefeito, mas ja com a igreja…. tome cuidado eleitor

    1. Ana Lilian
      5 de julho de 2012 às 19:19 Responder & darr;

      Certíssimo, não tem rabo prezo com o povo, mas já com a Igreja… todos sabemos que tem.

  39. Ta na cara
    5 de julho de 2012 às 08:26 Responder & darr;

    Prezado Maximiliano, -para voçe os unicos candidatos que serve e o do palanque do atraso é????quem é o palanque do atraso?kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    _peço que o dono do site que mostre a esse cidadão as qualidades dos candidatos do 40. – Sim no 40 tem pessoas diguinas de respeito e são verdadeiro politicos e não PAUS MANDADOS.
    É feito a cantiga da pirua e de pior á pior. Cantiga da pirua estar o 11, pré candidato só fala o que mandam….ele quer uma aula?
    e sem me esquecer meuu vereador é jonas do conselho, – Sim nada contra a Jonas, mas prefiro Jair do Gás, mas trabalhador e experiente em ajudar o proximo…..

    FALO TUDO ! Não falou tudo! A mudança ta na cara!

  40. Braz Arruda
    5 de julho de 2012 às 09:13 Responder & darr;

    Um renovação seria muto bom pelo menos de 50% que estão ai, queria ver Prof. Edgar,Celio Majór, Marciano, Manoel Caboclo, Zildinho, Cida entre outros para dar um verdadeira renovada.

  41. antonio
    5 de julho de 2012 às 12:21 Responder & darr;

    kkkkk o prefeito ta aperriado mesmo fez uma reuniao na garagem com contratados pegou todos documentos deles e implorou pra todos trabalharem pois no proximo mandato deixaria todos efetivos prefeito nao iluda o povo novamente teve contratados que ficou rindo e indignado com suas mentiras estao vendo que so vai dar 40 .

  42. Mery
    5 de julho de 2012 às 13:01 Responder & darr;

    Já ouvi falar que estão pegando número de títulos de eleitores dizendo que se eles não votarem no 11 eles vão ficar sabendo. Não se iludam eleitores na urna é só você e Deus, ninguém sabe em quem você votou. Abaixo a opressão. 40 neles!

  43. Espiritismo
    5 de julho de 2012 às 13:46 Responder & darr;

    Isso é uma vergonha querida Mary, esas situações vão se pendurar até quando?

    PS: Sr. Prefeito do Município de Bom Jardim, entre na internet as promessas, seja digno quanto cidadão e pessoa humano e leia meu apelo: – “deixe o povo livre, não iludam com falsas promessas…’ A lei do retorno existe e muito cuidado com as maldades, existe um DEUS e ele ver tudo!

    Acorde para a sua salvação!

  44. Encruzilhada
    5 de julho de 2012 às 13:53 Responder & darr;

    Mary, É fôlego de gato ou cara de pau mesmo? Ou seria a tal impunidade associada à conivência do gestor e correligionários? Já começou cedo a querer enganar o povo!!

  45. eleitor conciente
    5 de julho de 2012 às 13:55 Responder & darr;

    Estou com jonas do conselho, uma cara muiito gente boa, que tem carater e ira representar nos que somos menos favorecidos, umari e região esta com vc jonas, Vc vai chegar la se deus quizer.

  46. Sociedade
    5 de julho de 2012 às 13:58 Responder & darr;

    Pagamos impostos? Muitos. O dinheiro público surrupiado nos infindáveis casos de corrupção saem de onde? Dos impostos.
    Portanto, governo, Congresso, tribunais de contas, Ministério Público e eleitor deveriam ser mais severos com as criaturas que não param de meter a mão nos cofres públicos.

    Vamos inovar esta câmara, pelo amor de DEUS, colocar pessoas que sabem o que cidadania, amor e respeito ao próximo, questões sociais, desenvolvimento e progresso!!

    Agora pergunto a todos: Ah quanto tempo Bom Jardim não cresce?

    Meu apelo é para os péssimos candidatos que já estão no poder, vão procurar outro emprego!

  47. MARCILE
    5 de julho de 2012 às 15:59 Responder & darr;

    Antonio e mery, voces não cansam de inventar boatos não ?

    EU TENHO COMO PROVAR QUE ISSO É MENTIRA!
    TENHO PARENTES E AMIGOS CONTRATADOS, INCLUSIVE 2 CONHECIDOS QUE TRABALHA NA GARAGEM.. É MENTIRA PESSOAL!
    parém com isso!

    E A OUTRA DIZENDO QUE AGORA JOÃO LIRA TA PEGANDO O NUMERO DO TITULO DOS OUTROS..
    MEU DEUS DO CÉU, É FALTA DO QUE FALAR É ?

    ISSO É IMPOSSIVEL MERY!
    DA PROXIMA VEZ, MELHORA UM POUCO NOS BOATOS..

    levantar mal testemunho é crime!

    que feio ein.. é o desespero, só pode!

    joguem limpo, aoo invez de espalharem boatos!

    QUANTA GENTE BAIXA POR AQUI VIU..
    ÊNIO, DE UMA VEZ POR TODAS, MELHORA A QUALIDADE DESSE TEU BLOG!

    TEM MUITAA GENTE AQUI QUERENDO DÁ UMA DE MORALISTA SEM SER !!!!!!!

    AJUDA SENHOR!

    1. SÁBIO
      6 de julho de 2012 às 13:04 Responder & darr;

      MARCILI! VC AGORA ESTAR PEDINDO AJUDA A DEUS!!!! PORQUE VC NAO PEDIO AJUDA A DEUS, QUANDO O SEU PREFEITO, MALTRATOR E HUMILHOU OS POBRES COITADO QUE SE HUMILHAVA, POR UM FAVOR DOS MAS SIMPLES, E ESSAS ARROGÂNCIA E HUMILHAÇÕES SO SERVIRAM, SABE PRA QUER ENRICAR MEIA DUZIA DE INCOMPETENTE, NAO SOU DE LADO A, NEM DE LADO B, EU SOU AQUELE QUE VEJO CM OS OUVIDOS E OUSSO COM OS OLHOS, DESCULPA A EMOÇÃO,

  48. 11711
    5 de julho de 2012 às 16:02 Responder & darr;

    BOI BRAVO QUEM FOI QUE DISSE QUE NÃO ENTENDO DE POLÍTICA! TENTE VAMOS DEBATER MEU QUERIDO….E QUEM PODE AFIRMAR QUE O SENHOR ENTENDE…TEM NOME? CERTAMENTE SEU NOME ESTÁ NA MÍDIA…ÉS FAMOSO?..OU DERREPENTE ÉS APENAS CURIOSO….TALVEZ CIENTISTA POLÍTICO…OU MODERADOR….QUEM ÉS? PARA SE FAZER UM PRÉ JULGAMENTO PRECISAMOS NOS CONHECER….FALE SUAS PROPOSTAS , IDÉIAS, SUGESTÕES….MAS NÃO JULGUE AMIGO..ANTES DE OUVIR…OU CONHECER…..ABRAÇO.
    ACREDITO QUE O PERFIL DO NOVO POLÍTICO COMO JOAB TERÁ SIM ..IDÉIAS NOVAS….CRIAR NOVAS OPORTUNIDADES ENFIM JOAB IRÁ ASSUMIR UM COMPROMISSO COM PROPOSTAS ESPECÍFICAS DE TRABALHO PARA UM NOVO BOM JARDIM JUNTO COM MIGUEL…A CARA DA RENOVAÇÃO DO NOVO BOM JARDIM. ENTÃO AMIGOS AJUDEM JOAB POIS SE DEUS QUISER NEM O DIABO IMPEDE A SUA VITÓRIA.

  49. BOI DOIDÃO
    5 de julho de 2012 às 16:29 Responder & darr;

    BASTA DE ENGANAÇAO O POVO DE BOM JARDIM JA ESCOLHEU POIS NÃO ADIANTA DESERSPERO MAS SIM ESPERANÇA.NA QUALIDADE DE DOIDEAO SO TENHO UMA COISA A DIZER CUIDADO COM PARA NAO IR DE ENCOMTRO COM A LEI TENHO PERCEBIDO QUE A EQUIPE DO PREFEITO DE BOMJARDIM DESCONHECEM A MESMA E ISSO É PERIGOSO SE ANTES DE SEREM ELEITOS ERRAM IMAGINEM COMO PREFEITO E VEREADOR SOU MAIS O 40 PORQUE DISSO ELES ENTENDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  50. tirika
    5 de julho de 2012 às 20:53 Responder & darr;

    amigo boi brabo p começar vc so entende de capim mas esqueceu q tem mas dois canidatos na igreja??? e q seu canidato é da igreja? vou li dizer uma coisa a igreja nao é cabo eleitoral a igreja é democrata e nao tem partido!!!!! muito obrigado!!

    1. verdade
      5 de julho de 2012 às 22:44 Responder & darr;

      Prezado internaltas o papel dovereador é CRIAR LEIS,FISCALIZAR e nao representar entidade estao equivocados com a responsabilidade de quem está para ser avaliado nós estamos vendo que com tanto avanço tecnológco e os bomjardinenses cada vez mais desentendidos repito O VEREADOR ´E REPRESENTANTE DO POVO E NÃO DE ENTIDADES vão ler a constituição Federal para se aprimorarem melhor .Estamos vendo que a questão é a Igreja da Igreja os pastores são responsaveis não precisa de vereador na saúde tem os profissionais da área, na Educaçaõ e outros orgãos também tem,Do conselho tutelar tem seus representantes eleitos acho que precisamno0s melhorar nossa Cidadania e nao confundir as coisas.SE AS PESSOAS SOUBESSEM O PESO DAS PALAVRAS PENSARIAM ANTES DE UTILIZALAS m

    2. ANGELA
      10 de julho de 2012 às 11:55 Responder & darr;

      A IGREJA É O LUGAR DE ADORAÇÃO NÃO DE POLÍTICA DA MANERA QUE ESTÃO INDO AS COISAS DE DEUS VAI FICAR DE LADO, SÓ PODERIA SER UM TIRIKA PARA SÓ TER TITICA DE GALINHA NA SUA POBRE CABEÇA DEVEM FAZER UM EXAME DE CONSCIÊNCIA IRMÃOS POR GEOVAR EM PRIMEIRO LUGAR SOU EVANGELICA E ESTOU MUITO TRISTE COM ESTAS ATITUDES DESSAS PESSOAS.

  51. eleitor de umari
    5 de julho de 2012 às 22:15 Responder & darr;

    o vereador de umari e jonas do conselho, sou de umari e quero mudar. tirar quem não fez nadda!!! dalhe jonas eu minha familha estamos com voçe

    1. JOSÉ
      6 de julho de 2012 às 13:23 Responder & darr;

      PODE SER MEU QUERIDO ELEITOR, QUE ALGUNHAS PESSOA AQUI DE UMARI VOTEM EM JONAS, MAS AQUI EM UMARI O POVO NAO QUER VER A CARA DO PREFEITO, E MUITO MENOS A DOS VEREADORES, MIM DESCULPE MAS AQUI SO VAI RUFINO E TUQUINHA, E MNANUEL FERREIRA, BOA SORTE PRA TODOS.

      1. Umari.
        6 de julho de 2012 às 23:51 Responder & darr;

        Bom, eu não sei se te chamo de “paloma,” de “maria”, de “josé”, ou de “sábio”
        mas enfim,

        decida a sua personalidade, e tenha pelo menos a sapiencia de saber que dá pra identificar as várias pessoas que se passam por outras, trocando apenas o nome (como no seu caso).

        é meu amigo(a), a coisa ai tá feia não é?
        mas não é apenas você não.. outros também estão inclusos no que eu digo!

        DEFINA-SE E SEJA MAIS “INTELIGENTE” AO FAZER COMENTARIOS NESTE BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  52. Henrique
    6 de julho de 2012 às 06:21 Responder & darr;

    RENOVAÇÃO JÁ DA CAMARA DE VEREADORES DE BOM JARDIM.

    DIGA NÃO A TODOS OS VEREADORES QUE ESTAO LÁ.

  53. juventude de umari
    6 de julho de 2012 às 14:42 Responder & darr;

    amigo jose, respeito seu ponto de vista, o povo elege quem merece, não tenho nada contra rufino nem tuquinha mas voto em miguel, mas falando em vereador eu como faço parte da juventude daqui penso assim, não voto em genario porque não fez nada pelo povo, e nem manoel ferreira pois pra mim e FORASTEIRO, so vem na epoca da eleição, se agente ja sofre com um que mora aqui, imagine com um que so vem de quatro em quatro ano. Por isso acho que não so eu, mas umari ve jonas do conselho como uma boa alternativa, por isso voto nele, acredito que ele sim merece nos representar. obrigado

    1. maria
      6 de julho de 2012 às 21:26 Responder & darr;

      juventude de umari! na realidade vc nao é de umari, vc é uns da quele que vive na sombra do prefeito ai de bom jardm, querendo dizer ao povo de bom jardim, que a juventude de umari vai votar em miguel, acorda peixe, a casa caíu, papa figo engana é crianca e for recenacida, um abrasso amigo.

  54. Edjane
    6 de julho de 2012 às 16:14 Responder & darr;

    tanto luxo(banner pra todo lado), o prefeito deveria gasta o dinheiro com a limpeza da cidade que estar podre, e mandar esses sangue suga trabalhar e gastar com as suas campanhas…

    Buraco aqui, buraco ali, buraco lá!
    Seu prefeito tenha dó, desse jeito assim não dá.
    Ô seu prefeito, o povo não tá pagando IPTU não?!
    Tenha dó de nós seu prefeito…

  55. Jota S. Lima
    6 de julho de 2012 às 23:38 Responder & darr;

    as BRs, da encruzilhada e buraco do tatu, é responsablidade DO GOVERNO DO ESTADO!

    e outra, a cidade está podre? aondeee ???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tu deve morar dentro de uma lixeira né? só se for..

    haja ignorancia.. ô povinho desesperado!

    PROCUREM SE INFORMAR ANTES DE FALAR!

    1. COHAB
      7 de julho de 2012 às 12:25 Responder & darr;

      Visita nossa cohab.

  56. Maria
    7 de julho de 2012 às 10:20 Responder & darr;

    Ah tah! Grande exemplo Olivar Borges tem para dar!!!!!!!!!!!!!!!!!!! As BRs são responsabilidades do governo, mas o município deve ter parceria. E se pagamos nossos impostos queremos isto mesmo. Concordo com vc Edjane. Acho que Jota S. gOSTA DE PASSAR PELA BURAQUEIRA. KKKKK

  57. Jonas LC
    7 de julho de 2012 às 12:39 Responder & darr;

    A cidade tá limpa segue a Principalavenida da cidade cheia de buracos e intulhos, na emtrada do hospital te ums 5 buracos e niguém faz nada, vamos ser conciênte votei já um vez na situação hj sou contra. Bom Jardim tem cara de cidade fantasma.
    Vereador devia ter mas respeito com o povo e saber fazer pelo menos um projeto. e não assinar sempre do execultivo nunca se falar em aumento de salário ao funcionario que recebe R$ 195.00 no piso. isso é a maior vergonha do município.

  58. paula pf
    7 de julho de 2012 às 17:11 Responder & darr;

    vamos renovar a câmara precisamos de vereadores comprometidos com o bem estar do povo. os que estão no poder já se desgastam bastante, ainda tolero vitor os demais devem dar o lugar a outros.

  59. Marcos Dias
    7 de julho de 2012 às 18:25 Responder & darr;

    Temos que pensar no futuro melhor para todos …..Miguel é o candidato mais preparado neste momento para assumir a Plefeitura de Bom Jardim……O tempo de Rufino já passou assim como o de João Lira…..temos que dar um voto de confiança a Miguel ….sei que muitos se revoltam com varios situações que aconteçe …mas se agente não se unir e mudar e mudar pra melhor ….depois não teremos o direito de reclamar…correto……Bom Jardim precisa de Um Prefeito novo …MIGUEL….consequentemente com secretários novos …enfim precisa mudar tudo…..sabemos disso por isso Miguel será o Candidato do povo.

  60. lucia
    7 de julho de 2012 às 19:01 Responder & darr;

    Essas pessoas quer mudança na camara, vcs deveria sairem como canidato minha gente porque essas pessoas que falam vivem atraz dos vereadores.Se vcs são tão bons lute que vcs vence povo falador.

    1. Nego
      8 de julho de 2012 às 12:07 Responder & darr;

      lucia! tu ainda tem coragem de defender essas largartas que estao devorando tudo em bom jardim, junto com o prefeito, desta ves minha querida, nao adianta querer agora vim enchugar GELO, porque o povo so estar esperando o dia 07 de outubro, fisemos de tudo pra colocar esses vereadores e prefeito, na realidade nao deu foi em nada,

  61. carminha
    7 de julho de 2012 às 21:37 Responder & darr;

    de inveja joao não morre
    mais mata muita gente

    aja garapa
    preparem-se

  62. paula pf
    7 de julho de 2012 às 23:56 Responder & darr;

    você que defende os vereadores, aponte os projetos de leis elaborados por eles para beneficiar o povo. quem sabe assim possamos nos lembrar de como são eficientes.

  63. lucas silva
    8 de julho de 2012 às 09:02 Responder & darr;

    jonas do canselho, meu vereador e quem não guenta que corra.

  64. paula pf
    8 de julho de 2012 às 20:34 Responder & darr;

    A câmara deve ser renovada, portanto sugiro como vereadores: José Ferreira, José Célio, Luiz Antonio, Manoel Caboco, Roberto Lemos, Taciana, Zildinho, Jotinha, Vitor, Pedro da Pindoba, Ana Batista, Ti do Sindicato e Almir do Toyota. É a melhor composição que a Câmara poderia ter. Pensem nisso!

  65. paula pf
    8 de julho de 2012 às 20:43 Responder & darr;

    Carminha, João vai morrer é de decepção pelo troco do Não que ele deu ao povo. Você fala assim porque deve está muito próxima dele, mas quem está mais afastada percebe que ele tem um índice de rejeição muito alto, principalmente pela falta de educação com o povo.

    1. Luluzinha
      9 de julho de 2012 às 11:06 Responder & darr;

      Vai ver que Carminha deve ser uma das contratadas por defender com “unhas e dentes” esta atual gestão. A não ser que seja cega em não enxergar a realidade!!!
      Não é necessário garapa e sim consciência para a comprovação dos fatos!!!
      Cuidado Carminha! A garapa que estas preparando deve ser pra ti própria.

  66. eli
    8 de julho de 2012 às 21:04 Responder & darr;

    Carminha, é por isso que eu vou com TU qinha e Rufa! Entra, que é 40!

  67. é desespero
    8 de julho de 2012 às 23:39 Responder & darr;

    paula pf, faça da rua que voce mora um municipio e coloque esses vereadores que voce sugeriu na camara. taz pensando que o povo é besta é?? o povo tem memoria minha querida (o), tem otimos candidatos acima, não vejo um do 40 uma boa alternativa. não queira direcionar sua opinião a dos outros, cujo parece que voce não enxerga um palmo diante do seu nariz.

  68. Marta
    9 de julho de 2012 às 10:34 Responder & darr;

    Oxe!! Ruffino é quente mesmo visse!! tá deixando muita gente doente!!!
    Onde vai , as casas é chamando por ele…eita Rufino da gota, ainda ta pra nascer um igual a vc..

    Um rufino encomoda muita gente…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tô só bebendo agua de coco de canudinho!!!!!

  69. carlos
    9 de julho de 2012 às 19:12 Responder & darr;

    E JA TEM O DITADO QUANDO NOSSO FUTURO PREFEITO CHEGA NAS CASAS,(ENTRA QUE É 40)

  70. Mery
    10 de julho de 2012 às 12:09 Responder & darr;

    Gostaria que alguém citasse obras realizadas através de projetos desenvolvidos pelos vereadores e até mesmo pela gestão; as que vi acontecer: Academia das cidades (projeto do governo, todas cidades foram contempladas, a nossa não poderia ficar de fora), quadras sem projetos ( recursos advindos do FUNDEB – União), quadra do antigo matadouro caducando, campo de futebol destruído e nem promessa para um novo, pátio de eventos (destruição de um belo monumento público), compra e reforma do hospital (sem médicos, sem instrumentos necessários, sem cirurgias, antigamente eram feitos vários tipos de cirurgias, particulares e também gratuitas, sem Raio X, sem especialistas, só prédio), reforma da pracinha da Nova Descoberta, quatro canteiros e novo calçamento, Reforma do prédio do prédio no Bom Fim Centro Tecnológico ( Fechado, sem funcionamento nenhum) muro de arrimo no rio (verba para as cidades afetadas pelas enchentes no ano passado), reforma da Escola João de Moura ( ? foi na João de Moura? o prédio da João de Moura é o vizinho e encontra-se do mesmo jeitinho) Asfalto na cidade (de onde veio a verba? Surubim, Limoeiro… também foram contemplados),… minha gente fiquem espertos, observem tudo e deem o voto certo.

    Pra mudar tem que ser 40.

  71. Mery
    11 de julho de 2012 às 10:56 Responder & darr;

    O prefeito atual há quase oito anos prometeu tanto e não conseguiu cumprir nem se quer a metade. E além do mais, para conseguir se eleger haje de má fé ……. as pessoas como se fossem meras mercadorias, mostrando na realidade quem ele é. Mas o povo não é besta mais não, percebeu que foram iludidos por um governo que se diz do povo, mas que na realidade atua atendendo unicamente a seus meros interesses e de um pequeno grupo, pois a a assistência ao povo acabou a muito tempo. Avança Bom Jardim, queremos mudança.

  72. Gerlane
    12 de julho de 2012 às 00:08 Responder & darr;

    Bom Jardim vive um novo tempo…. Miguel está ai para continuar…. 11,11,11,11,11,11,11,11 neles…

  73. charles andrade
    12 de julho de 2012 às 18:58 Responder & darr;

    jamais votaria em pessoas que querem so o titulo de vereador, voto em quem quer trabalhar, que quer ver bom jardim avançando como ja esta, quero renovação, como, celio major, jonas do conselho, entre outros. acredito sim que esses pensam no desenvolvimento de nossa terra.

  74. DERBY
    13 de julho de 2012 às 17:10 Responder & darr;

    CLARO QUE BOM JARDIM VIVE UM NOVO TEMPO JA ESTAMOS QUASE NO FINAL DE 2012 EXISTE OUTRO TEMPO NÃO CONHEÇOKKKKKKKK E CADA UMA QUE VEJO.

  75. tavinho de aroeiras
    13 de julho de 2012 às 19:30 Responder & darr;

    sempre quando posso vejo o bom jardim noticias e gosto de todas as materias postadas, infelismente não tenho computador em casa, mas hoje tive a felicidade de abrir essa pagina e ver os candidatos a vereadores que ira representar agente na camara, fiquei muito feliz mas ainda que jonas do conselho tutelar e candidato, pois conheço o trabalho dele, pois tem uma pessoa da minha familia que precisou da ajuda do conselho e ele tratou super bem e resolveu o problema. jonas que deus te proteja e que voce seja um vencedor, talvez voce nem lenbra de mim, mas eu e toda minha familia, esta com voce!!!! obrigado

  76. verdade
    14 de julho de 2012 às 00:10 Responder & darr;

    ISSO NAÕ E COMPRA DE VOTOS? CONSELHEIRO TUTELAR TEM QUE EXECUTAR SEU PAPEL ELE GANHA PRA ISTO E È OBRIGADO POR LEI A FAZER TM GENTE EQUIVOCADO CUIDADO A LEI È CLARA……….

  77. nova descoberta
    16 de julho de 2012 às 20:27 Responder & darr;

    nova descoberta e a coreia vota em jonas do concelho tutelar, nao entra outo aqui nao.

    1. VERDADE
      17 de julho de 2012 às 09:03 Responder & darr;

      Cuidado companheiros candindatos pois eleitores estaõ falando em CARRADAS DE PISSARRO ETC . Isso é ompra de votos e dá punição a quem está fazendo aguardem principalmente quando vem de orgaõ público

  78. sandro
    17 de julho de 2012 às 16:57 Responder & darr;

    É hora de discutir uma alternativa de cidade: mais justa, sustentável e voltada para o interesse da maioria. Modificar essa realidade política sufocante e projetar um novo futuro para BOM JARDIM é uma exigência de vastos setores da sociedade e uma forma de honrar a luta e o trabalho, ao longo da História, de tantos cidadãos e cidadãs que se dedicaram à nossa cidade.

    1. JOSE
      18 de julho de 2012 às 06:28 Responder & darr;

      Entre noblog.ZECELIO40789.BLOGSPOT.COM e seja bem vindo.

    2. JOSE
      18 de julho de 2012 às 06:35 Responder & darr;

      Parabens Sandro que sua mensagem seja refletida por todos os bonjardinenses.Somos felizes em saber que em nossa trerra tem pessoas competentes,abnegadas ao servirço do bem estar de sua sociedade sendo coerente com seus atos e não brincando com a CIDADANIA.

  79. Solange Almeida
    18 de julho de 2012 às 06:48 Responder & darr;

    mery, cite então pelo menos 3 obras de Peso que a administração anterior realizou, em Bom Jardim, nos 16 anos no poder, para que sua opinião seja autêntica. Inclua as obrfas do gov Estadual e Federal.

  80. FS
    20 de julho de 2012 às 10:37 Responder & darr;

    Se nas cores do PP predomina o azul, como se explica as cores amarela e vermelho na propaganda? É para confundir?

  81. FS
    20 de julho de 2012 às 10:47 Responder & darr;

    Se o candidato do PP é pobre, como se explica uma campanha tão rica? Qual a fonte? Cuidado….

  82. Merys
    23 de julho de 2012 às 22:06 Responder & darr;

    Só tem um candidato da saúde em Bom Jardim: Coronel Rufino.
    Procurem saber quem precisou dele.

    Todos querem RUFA 40.

    1. cuidado
      24 de julho de 2012 às 06:34 Responder & darr;

      Pena que muitos se esqueceram hoje estão vivos por causa da atenção de RUFA quanto aos hospitais e gostaris mais de dizer RUFINO EM BOMJARDIM QUANDO PREFEITO EM 1988 CUIDOU BEM DA SOUDE ,EDUCAÇAO,AGRICULTURA,INFRA ESTRUTURA,ASSISTENCIA SOCIAL.ELE É UM HOMEM QUE TEM NOME E ESTE NOME É DEDICAÇÃO Se pessoas não reconhecem mas o povo reconhecerá em 7 de outubro e nõ esquecendo das GRANDES FESTAS PARA TODOS PRINCIPALMENTE A JUVENTUDE, SEGURANÇA EM BOMJARDIM ORDEM E RESPEITO É COM RUFA

  83. derby
    24 de julho de 2012 às 08:52 Responder & darr;

    VERDADE MERYS ,AGENTE SÓ SABE DAR VALOR QUANDO PRECISA E ESTA SOFRENDO SEM TER NINGUEM PARA AJUDAR,MAIS QUANDO CHEGA PERTO DA ELEIÇÃO TODOS POLITICOS E BONZINHO,MAIS RUFA VEM AI COM A GRAÇA DE DEUS

  84. Carlos Senna
    24 de julho de 2012 às 17:45 Responder & darr;

    VEJAM O QUE ESTAR ACONTECENDO, ONDE TER QUE RECORRER AO CORONEL, POR QUE SE ENCONTRAVA NOS CORREDORES DO HOSPITAL GERTULIO VARGAS EM RECIFE, SEGUNDO CONTAM QUE O PAI DE CELINHO, CÉLIO BORGES LEVOU UMA QUEDA DENTRO DE SEU BANHEIRO EM SUA RESIDÊNCIA E TEVE QUE SER LEVADO PARA RECIFE, FICANDO ELE COM O OMBRO MACHUCADO E O CASO ERA PARA UMA CIRURGIA RAPIDA, O MESMO SE ENCONTRAVA NOS CORREDORES DO HOSPITAL, ONDE SUA FAMILIA RECORRIA JUNTAMENTO COM SEU FILHO A POLITICOS COMO BETINHO GOMES, ZÉ MAURICIO E OUTROS SEM SUCESSO, A FORMULA FOI CONTACTAR COM A DRa. MARIA DO CARMO E SEU ESPOSO DR. SEBASTIÃO QUE ORA A COISA TAMBÉM FICARIA SEM SUCESSO E PERANTE SEUS FAMILIARES, DR, SEBASTIÃO E SUA ESPOSA RECORREU A SEU FAMILIARES INCLUSIVE CELINHO FORAM DE CONCORDA E PEDIA A RUFINO UMA ASSITENCIA A SEU PAI QUE ORA TEVE TODO APOIO PARA CUIDAR DO MESMO, VEJAM BEM COMO ANDA AS COISA AQUI EM NOSSA CIDADE, AGORA DEPOIS IRÃO DIZER QUE É MENTIRA. VEJAM OS COMENTARIOS E A REALIDADE DA COISA.

  85. MERYS
    24 de julho de 2012 às 19:26 Responder & darr;

    SOLANGE ALMEIDA VC PEDE 3 OBRAS AI VAI ASFALTO DO BURACO DO TATU E POÇO FUNDO,NOVO MATADOURO,PONTES DO SINDICATO,RUA DO FRADE,E RUA DA PALHA,SANITARIO PUBLICO,REFORMA DO MERCADO E PREFEITURA,100% DE ELETRIFICAÇAO,UMARI FOI QUASE TODO CALÇADO E VARIAS RUAS NA CIDADE,AGORA TE PERGUNTO QUAL FOI A OBRA FEITA AQUI QUE NAO TENHA SIDO DO GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL?

  86. Flavinha
    24 de julho de 2012 às 21:23 Responder & darr;

    Solange Almeida, vai procurar Xandinho!!!

    Em Bom Jardim só da Rufa.

    É 40.

  87. paulo
    25 de julho de 2012 às 07:08 Responder & darr;

    vereadores! eu digo que voceis sao fera, se vcs asinar um projeto, pra todo mes o prefeito mandar pintar os meio fio da cidade, ai a cidade vai crecer, se vcs coseguirem voceis nunca mas perde uma eleicao em bom jardim.

  88. Sabedoria
    25 de julho de 2012 às 09:16 Responder & darr;

    Bom Jardim tem um filho ilustre!!

    Coronel Rufino!

    Vamos dessa vez dar a BOM JARDIM a oportunidade que o nosso povo merece!

    1. Lila Sena
      25 de julho de 2012 às 13:45 Responder & darr;

      concordo plenamente é RUFA

  89. alguem me disse
    25 de julho de 2012 às 10:08 Responder & darr;

    Meu vereador é um jovem ai de cima…acredito agora que umari vai ter um vereador de verdade!!!!

Deixe uma resposta