Bom Jardim Notícias.com

Emancipação Fotos dos Shows

Emancipação Fotos dos Shows

Fotos dos Shows

[nggallery id=380]

[nggallery id=381]

[nggallery id=382]

[nggallery id=383]

ATENÇÃO FALTAM AINDA FOTOS ESTAMOS EM EDIÇÃO AGUARDEM O RESTANTE…

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. amd
    20 de julho de 2012 às 21:02 Responder & darr;

    Se adesivo em criança(12,13,14,15anos) votasse…….

    Tão desesperados, olha o desespero!!!!!!!!!!!!!

    A lapada vai ser maior !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Quem vive de passado é museu e quem gosta de VEI experiente em dar desfalques é bicudo.KKKKKKKKKKKKK

    Só dá MIGUEL. E quem não aguentar CORRA!!!!!!!!

    É 11.

  2. Eva Souto
    21 de julho de 2012 às 15:32 Responder & darr;

    Festa muito bonita, mas estava mais para política do que para o verdadeiro sentido da data.

  3. Bia
    24 de julho de 2012 às 17:28 Responder & darr;

    assim como eu, muitas pessoas que votam em miguel, e que todo mundo conhece e sabe, não estavam com adesivo do 11! não preciso de adesivo pra provar que eu voto, adesivo não vota!

    e pode ter certeza que assim como eu, tiinha vááriooooooos!!!!

    onde eu estava tinha um grupo de 14 pessoas, todas votam no 11 e nem por isso estavam de adesivo!
    diferentemente do povo de Rufino, que fizeram questão de levar os adesivos pra festa, ao invez de fazer festa, fazer política!

    sem contar que os que estavam de adesivo do 40 foram aqueles que sempre votaram em rufino, o restante eram pirralhas de 13, 14 anos..

    ooooo ilusãão!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Carlos Senna
    24 de julho de 2012 às 20:52 Responder & darr;

    BIA, TAIS TE ENGANANDO, O POVO NÃO É MAIS BESTA NÃO, VAI DAR O TROCO A TEU PREFEITO. PROCURA IR NA CASA DE JOÃO LIRA E PEDIR BEM CALADINHA A ELE O RESULTADO DA ULTIMA PESQUISA REALIZADA AGORA NO MÊS DE JULHO PARA VER O DESMANTELO, ELE SABE QUE A COISA NÃO É BOA NÃO AGORA SÓ NÃO PASSA PARA VOÇÊS SE NÃO A COISA FICA PRETA, DEPOIS DIZEM QUE É MENTIRA MINHA.

  5. Julia
    25 de julho de 2012 às 09:44 Responder & darr;

    amd…. Se bandeira também votasse hem… rsrsrsrsrs. Cai na real pow, as pesquisas então ai e o prefeito e o candidato dele sabe disso, só dá 40. só dá Rufino, não sou eu quem falo nao, sao as pesquisas e o povo.

  6. Renan
    26 de julho de 2012 às 14:04 Responder & darr;

    Realmente bandeira não vota como umas casas da vila perto do mota por exemplo,o prefeito sabe muito bem disso, mas a dica serve pra todos…e nao adianta pesquisa so em outubro..

  7. Marcos
    28 de julho de 2012 às 14:14 Responder & darr;

    Ah aqui em Umari tá bom de maaaaaaaaaaaaais é só 40

  8. Marcos
    28 de julho de 2012 às 14:17 Responder & darr;

    estou vendo a eleição de Zé do coronel. Se bandeira votasse JL não seria o prefeito

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.