Bom Jardim Notícias.com

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. RSILVA
    4 de setembro de 2012 às 10:11 Responder & darr;

    VALEU, JOSÉ CÉLIO

  2. jmelo
    4 de setembro de 2012 às 12:53 Responder & darr;

    Isso é que é um candidato forte para nosso município. Destemido, verdadeiro, ousado e corajoso e acima de tudo um homem de Deus. Parabéns, sucesso sempre, meu voto e o de minha família será seu, com certeza.

  3. Carlos Senna
    5 de setembro de 2012 às 18:01 Responder & darr;

    Esse é o cara de se votar, sem medo e sem ódio.

  4. binladen
    5 de setembro de 2012 às 20:44 Responder & darr;

    dale ze celio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Leandro Gomes
    6 de setembro de 2012 às 08:32 Responder & darr;

    Bom Jardim merece um cara desse na Câmara de Vereadores não tem medo de nada.

  6. Geliane Oliveira
    16 de setembro de 2012 às 11:22 Responder & darr;

    PARABÉNS JOSÉ CÉLIO A CÃMARA VAI GAMHA UM VERIADOR COMPETENTE, COM DEUS.

  7. RSILVA
    17 de setembro de 2012 às 09:42 Responder & darr;

    NOS ELEITOR DO 40 VAMOS PARAR PARA PENSAR O QUANTO JOSÉ CÉLIO E IMPORTANTE NESSA CAMARA DE VEREADOR,VEJA O QUANTO ELE ESTÁ SE ESFORÇANDO PARA ACABAR COM O QUE ESTA ACONTACENDO EM NOSSA CIDADE, VEJA QUE SÓ ELE TEM E TEVE A CORAGEM DE FAZER O QUE ELE ESTA FAZENDO E PROVANDO,NEM UM VERIADOR ATÉ AGORA DESEMPENHOU A INTELIGENCIA E A CORAGEM QUE ELE TEVE,PARABÉM JOSÉ CÉLIO SÓ VOCE PARA ACABAR COM ESTA QUADRINHA EM BOM JARDIM. O ALTO DO DERBY AGRADECE.

    1. silvania andrade
      18 de setembro de 2012 às 14:39 Responder & darr;

      PARABÉNS AO DESTEMIDO CANDIDATO A VEREADOR JOSÉ CÉLIO PELA CORAGEM E FIRMEZA FRENTE A VÁRIAS SITUAÇÕES DESAGRADÁVEIS PELA QUAL O NOSSO MUNICÍPIO, NESTA ÉPOCA DE CAMPANHA ELEITORAL, VEM PASSANDO. SÃO ATITUDES ILÍCITAS E COVARDES DE QUEM NÃO SABE CONCORRER A UMA ELEIÇÃO DE FORMA LIMPA, COM HONESTIDADE E RESPEITANDO A VONTADE SOBERANA DO POVO. CONTINUE LUTANDO SEM TEMOR, JOSÉ CÉLIO! UM VOTO A VOCÊ, COM CERTEZA É MERECIDO E BOM JARDIM PRECISA DE VEREADORES ASSIM, DESTEMIDOS, QUE LUTAM EM PROL DO POVO, QUE FISCALIZAM SEMPRE E EM QUALQUER TEMPO E LUGAR! É HORA DE MUDANÇA!

  8. Telma
    2 de outubro de 2012 às 07:02 Responder & darr;

    PARABENS ZE CELIO SE BOM JARDIM TIVESSE MAIS VEREADORES COMO VC A CAMARA DE BOM JARDIM SERIA OUTRA PARABENS MEU AMIGO QUERIDO

Deixe uma resposta