Bom Jardim Notícias.com

Ato de vandalismo

Ato de vandalismo

No comício realizado em Pidobinha no domingo dia 16/09/2012 da Frente Popular Bomjardinense,  a Toyota com dirigida com o condutor Cicero José de Souza, foi apedrejada  no caminho quando levava os eleitores de Rufino 40 para o evento, um individuo escondido na estrada estava jogando pedras e gritando é 11, após ter jogada as pedras se evadir com destino ignorado.

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Geifson
    18 de setembro de 2012 às 08:36 Responder & darr;

    Esse tipo de atitude, vindo dessa gente, não causa nenhuma surpresa. Se o povo de Bom Jardim ainda tiver algum resquício de amor e respeito próprio, vai varrer essa escória da prefeitua.

  2. Assis Rodrigues
    18 de setembro de 2012 às 11:02 Responder & darr;

    É lamentável que atitudes como esta ainda aconteçam em nosso meio. Isto reflete claramente o sentimento de ódio que domina estas pessoas. Não há um verdadeiro entendimento sobre os princípios básicos e fundamentais da democracia. Livre escolha, direito de se manifestar e de ser respeitado nas convicções, são atitudes totalmente desconhecidas destas pessoas. Isto acontece e vai continuar acontecendo se o povo de Bom Jardim insistir em manter no poder pessoas que comungam e aprovam tais ações. Um atitude digna e respeitável por parte dos representantes da coligação a qual está ligado este cidadão desrespeitoso e malvado, seria um esclarecimento público acompanhado de um pedido de desculpas às pessoas que estavam no veículo e à toda sociedade bomjardinense. Ações deste tipo não podem jamais contar com o silêncio das autoridade, sobretudo neste caso onde há uma ligação clara do delinqüente com quem estar no poder ou com quem assim o busca. Os cidadãos conscientes e sérios que votam no mesmo candidato do agressor devem ter ficados envergonhados e muito chateados com uma ação desqualificada e violenta como esta. É uma pena. O processo democrático em Bom Jardim pode muito bem acontecer num cenário marcado pelo respeito à liberdade de expressão e manifestação, pelo diálogo e partilha de idéias e projetos.

  3. anynha
    18 de setembro de 2012 às 18:53 Responder & darr;

    isso foi pouco era pra ter quebrado o resto pra esse povo besta para de fala tanta merda eles sabem que já estão perdido e fica inventando merda… estão td desesperado porque já esta chegando o dia da eleição e começa a fala que joão lira esta comprando voto minha gente joão lira não precisar disso só se ele compra pra da para Rufino esse sim esta precisando compra votos e tem que ser muitos mesmos não para ganhar pq nem comprando ele ganha ele pode compra pra diminuir a lapada que vai ser grande e como vai ser grande.. minha gente tenha consciência que mesmo se joão lira estiver comprando voto miguel pode perde pq na urna ninguém vai esta la pra manda ninguém vota em miguel não. e os otários do lado de rufino que fala que ele esta pegando os títulos deles é bem feito quem manda ser besta… essas pessoas vota em miguel mesmo pq se votasse em Rufino não ia entrega o titulo para ninguém pq se rufino fosse compra meu voto um exemplo eu pegava o dinheiro daquele besta mais não dava meu titulo nunca. comia o dinheiro dele e votava em MIGUEL PQ QUEM TEM SEU CANDIDATO E QUER QUE ELE GANHE PEGA O DINHEIRO DO OUTRO MAIS VOTA NO SEU CANDIDATO.,, TCHAU BEIJOS PRA QUEM FICA ……..PERDEDORES

  4. RSILVA
    19 de setembro de 2012 às 11:07 Responder & darr;

    EU ACHO QUE TU ANYNHA, ESTAI TAMBÉM ENVOLVIDA NESTA MAFÍA,PARA TU TER TANTA CERTEZA QUE E MENTIRA,SO SENDO CONIVENTE COM ESTA FALTA DE RESPEITO COM OS ELEITORES, O QUE CONTA NESTE MOMENTO SAÕ AS PROVAS COLHIDA PELAS VITIMAS.NINGUEM MELHOR QUE ELAS PARA JUSTIÇA ACREDITAR,NINGUEM NÃO E DOIDA PARA ENVENTAR ISSO NÃO. ANYNHA.VOCE ESTA VIAJANDO SEM QUERER ACREDITAR MAIS A JUSTIÇA IRA PROVA A VERDADE OU MENTIRA, AGUARDE.

Deixe uma resposta