Bom Jardim Notícias.com

Candidato Miguel Barbosa recusou convite e sequer deu uma resposta justificando ou recusando.

Candidato Miguel Barbosa recusou convite e sequer deu uma resposta justificando ou recusando.

ENCONTRO COM OS CANDIDATOS

Em edição anterior, esta coluna noticiou que o Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, por sugestão recebida durante Encontro Regional realizado na cidade de Gravatá em começos de agosto passado, onde se faziam presentes representantes do PRORURAL e de outros órgãos do Governo Estadual, pretendia convidar os candidatos a prefeito de Bom Jardim para um bate-papo em sua sede a fim se inteirar a respeito de seus projetos visando a futura administração. Acatando a ideia, o Conselho enviou correspondência aos dois concorrentes, convidando-os. Lamentavelmente, os mentores do candidato Miguel Barbosa não entenderam o real objetivo do convite. Sequer se dignaram de dar uma resposta justificando ou recusando. Caso tivesse aceitado, nada teria a perder o convidado, pois seria recebido com a maior cordialidade e respeito e teria oportunidade de expor perante os representantes das 23 associações integrantes do Conselho o seu plano de governo para administrar o nosso município. O candidato da Frente Popular Socialista Bonjardinense, Coronel Sebastião Rufino, gentilmente aceitou o convite, discorrendo com muita presteza e humildade sobre seu plano de governo durante mais de uma hora, inclusive ouvindo as sugestões que lhe foram apresentadas pelas lideranças presentes.

Fonte – Dodó Felix

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Juraci
    18 de setembro de 2012 às 08:47 Responder & darr;

    Já começou mau !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Geifson
    18 de setembro de 2012 às 08:52 Responder & darr;

    Não poderia ser diferente, um homem da envergadura política e intelectual de Rufino jamais recusaria tal convite, porque tem intimidade com o debate de idéias, não sobe em palanques para reproduzir discursos prontos, manjados e vazios. Conteúdo, essa é a linha que separa os dois candidatos.

  3. Victor Silva
    18 de setembro de 2012 às 09:00 Responder & darr;

    O candidato Miguel perdeu uma ótima chance de mostrar suas propostas, mas isso já era de se esperar de um candidato tão inexperiente e tão mal assessorado , um convite desses deve-se no minímo ser justificada a sua falta .

  4. Juarez
    18 de setembro de 2012 às 12:23 Responder & darr;

    Acorda Bom Jardim¹¹¹¹¹

    Se este rapaz chegar ser eleito, será uma vergonha para a população.

  5. CHIQUINHO
    18 de setembro de 2012 às 14:12 Responder & darr;

    EU SABIA… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FRENTE POPULAR MAIS UMA VEZ NA FRENTE. 40 NELES…

  6. Carlos Senna
    18 de setembro de 2012 às 19:23 Responder & darr;

    É PRECISO CHIQUINHO DIZER ISSO NOS COMICIOS AO POVO, POIS ESSE CARA JÁ COMEÇA COM A MESMA PREPOTÊNCIA DO SEU CHEFE POLITICO JOÃO LIRA, IMAGINA ESSE CARA NA PREFEITURA, JÁ ESTAR DESTE JEITO E SE GANHAR, VAI DAR GRITO E PATADA FEITO O OUTRO, VEJA BEM SE ELE VAI AO DEBATE DA RADIO SURUBIM, ACREDITO QUE NÃO, POIS SEU MEDIADOR O PREFEITO JOÃO LIRA NÃO DEIXARIA PORQUE O CANDIDATO NÃO SABE SE EXPRESSAR COM SEU PROJETO DE GOVERNO E SE TEM, DIVULGUEM ISSO PARA O POVO FICASR SABENDO.

  7. Antonio Pessoa
    19 de setembro de 2012 às 09:24 Responder & darr;

    Fiquei muito triste em saber que Miguel não foi ao bate papo no Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, pois era um momento de ele mostrar a população o que o seu programa de governo tem para colocar em prática se caso ele seja eleito. Era um momeno ímpa para debater com seu adversário e mostrar que ele é o novo e que será o melhor para cidade.
    Tá na hora dele mostra um pouco sua linha pessoal, todos sabemos que João estar lhe dando apoio político e financeiro nesta campanha mais e necessário ele ter iniciativa própria para mostrar ao eleitor que ele terá independência para gerir os destinos da nossa cidade.Se o eleitor não adquirir essa confiança com certeza muitos deles migraram para o candidato da oposição. Então tá na hora dele tomar o rumo da campanha caso contrário deverá ter uma grande supresa. O povo não é besta e tem demonstrado esta mais politizado e vota naquela que lhe transmite mais confiança e liderença. È por isso tudo que observamos que a campanha de Rufino tem crescido muito nos últimos dias.

  8. Victor Silva
    19 de setembro de 2012 às 10:08 Responder & darr;

    História tem nos mostrado que indivíduos com ambições desmedidas tem sempre causado grandes estragos por onde passam. A principio surgem como salvadores da pátria, ou continuadores de grandes projetos, sua marca na maioria das vezes são a jovialidade ( ou juventude) força, impetuosidade, energia, sempre com grandes planos e grandes soluções. Agora vejamos BEM, qual é o grau de AMBIÇÃO DO CANDIDATO DO PREFEITO, ME RESPONDAM QUANTAS ELEIÇOES ELE JÁ ENFRENTOU?( o irmão dele pelo menos foi eleito para o conselho tutelar, mas ele NADA) QUANTOS MANDATOS SEJA LA DE QUE FOR O MESMO JÁ EXERCEU ? O MESMO SÓ TINHA UMA FUNÇÃO DE CERTA IMPORTÂNCIA NA PREFEITURA (TESOUREIRO) PORQUE ESSE CARGO É COMICIONADO( indicado, nomeado), Agora me respondam se não é uma ambição desmedida dele que mesmo SEM EXPERIÊNCIA ALGUMA, QUE NUNCA ANTES PASSOU PELA PROVA DAS URNAS, QUER SER PREFEITO ? agora imagine o desastre se isso acontecesse. Mas tenho certeza de que quem ama realmente sua terra natal não permitirá essa loucura aconteça………………….( pausa para reflexão)

  9. Juarez
    20 de setembro de 2012 às 17:54 Responder & darr;

    ” QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU”

    KD A APRESENTAÇAO DO FUTURO?

    FUTURO DUVIDOSO PARA NOSSA CIDADE?

    MEDROSO….

    COMO VAI ENCARAR OS DESAFIOS DO FUTURO?

    PENSEM BEM.

Deixe uma resposta