Bom Jardim Notícias.com

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. joselia
    21 de setembro de 2012 às 21:19 Responder & darr;

    Pq tanta intimidade com quem fez a foto? Será que alguem conhecido!!!!!!!!!! ou foi tudo planejado????

    1. Administrador
      21 de setembro de 2012 às 23:51 Responder & darr;

      SE A JUSTIÇA SOLICITAR REVELAREMOS QUEM É E QUEM TIROU, ESTA FOTO FOI POSTADA E RETIRADA IMEDIATAMENTE MAIS FUI RÁPIDO E SALVEI

  2. Juarez
    21 de setembro de 2012 às 21:31 Responder & darr;

    Eita que o desrespeito agora com a religião.

    DEUS tenha piedade.

  3. RRS
    21 de setembro de 2012 às 21:41 Responder & darr;

    É TRISTE DE UM ATO DESSE ISTO É ELEITOR DO 11 QUE PENA TA ACABANDO A BOCA

  4. Josina
    21 de setembro de 2012 às 21:56 Responder & darr;

    Não brinquem com o que é santo, depois não venham se lamentar. Aprendam a respeitar pois política passa e a fé é eterna, claro pra quem acredita e sabe que acima de nós está um Deus que tudo pode.

  5. Geifson
    21 de setembro de 2012 às 22:50 Responder & darr;

    Pra Sodoma e Gomorra agora só tá faltando fogo e enxofre. É arruaça, falta de respeito, atentado ao patrimônio alheio e à integridade física das pessoas, desrespeito à memória e à dor dos outros e agora essa, todo dia é um fato novo. Tá dando medo de ver no que essa cidade tá se transformando. É a massificação da ignorância.

  6. Felicio
    21 de setembro de 2012 às 22:58 Responder & darr;

    Eu conheço de quem é essa mão, e sei quem tirou a foto tbm !!!

  7. Assis Rodrigues
    21 de setembro de 2012 às 23:15 Responder & darr;

    Em que estágio chegou-se hein!!!! Esta imagem diz tudo. SEM COMENTÁRIOS. Apenas uma reflexão. Esta pessoa poderia muito bem trocar esta bricadeira de mau gosto por uma boa leitura, um bom bate papo com os amigos, uma caminhada saudável, uma visita a um parente, um relaxamento acompanhado de boas músicas, uma bricandeirinha com alguma criança que faz parte da família ou não, uma pizza numa mesa com os amigos, um abraço pra começar momentos a dois com a pessoa amada, enfim, ações que lhe proporcionariam uma noite de sono em paz e com a consciência tranquila. Mas parece que o 11 é mais importante do que tudo na vida para esta pessoa. Deste modo, será difícil alcançar a verdadeira felicidade.
    AS PESSOAS MOSTRAM QUEM SÃO ATRAVÉS DE SUAS ATITUDES.

  8. lula
    22 de setembro de 2012 às 01:31 Responder & darr;

    tem gente que fica usando o nome de Deu, colocando musica de louvor, mas chuta a cruz e etc…..
    como disse João Batista, bando de virbora, ama Deus com a boca mas detesta de coração.

  9. João Paulo
    22 de setembro de 2012 às 06:54 Responder & darr;

    Só falta agora alguma pessoa subir no Padre cícero da Rua do frade ou São Sebastião da Rua da Palha e dançar algum pancadão, a cada dia fico com nojo da minha amada cidade. vergonha…

  10. Carlos Senna
    22 de setembro de 2012 às 10:32 Responder & darr;

    João Paulo, não foi a toa que o Sr. Prefeito e seu candidato subiram na estatua de São Sebastião, quando ali fazia manifestações politica em plena rua da palha, um desrrespeito para a sociedade catolica de nossa cidade, será que os nossos vigarios já repudiaram isso ou tão caladinhos, pois eles precisam se manifestarem contra esses atos que vem acontecendo com as inagens que tem um significado para religião catolica.

    1. wygo
      22 de setembro de 2012 às 13:47 Responder & darr;

      não adianta colocar culpa em ninguém pois cada um é responsavél pelos seus atos e por favor será que até ai vão brigar por causa de politica

  11. PASCOM - PARÓQUIA DE SANT’ANA
    22 de setembro de 2012 às 11:50 Responder & darr;

    Emitimos sim uma nota OFICIAL correspondente ao assunto, inclusive publicada neste veículo de comunicação (Bom Jardim Notícias):

    Links:

    http://matrizdesantana.blogspot.com.br/2012/09/atitude-desrespeitosa_22.html

    http://bomjardimnoticias.com/2012/09/22/atitude-desrespeitosa/

    Atenciosamente, coordenação PASCOM – http://matrizdesantana.blogspot.com.br/

  12. Eva Souto
    22 de setembro de 2012 às 14:07 Responder & darr;

    Meu Deus, quanto sacrilégio desse povo! A justiça de Deus é reta, fiquem certos que vão ser penalizados por eses atos.Pelas unhas pintadas nota-se que foi uma mulherVocê não é cristã não?

  13. João Paulo
    22 de setembro de 2012 às 14:09 Responder & darr;

    O gestor coloca Imagem para ficar de brincdeira, fiquei sabendo também que ontem teve um ato impensável do Gestor e candidato a prefeito pela situação onde os 2 subiram na imagem da rua da palha e ficaram fazendo gesto com os dedos ,por isso sou contra imagem de santos em praças pulblica. pense bem Bom Jardim vamos colocar ordem em nossa cidade.

  14. João Paulo
    22 de setembro de 2012 às 18:33 Responder & darr;

    Wygo e Suber no santo e fica feito Xuxa com os dedinhos é oque? e quem Foi? foi politico sim…

  15. Mauro
    23 de setembro de 2012 às 12:53 Responder & darr;

    Exôdo 20:2/6 Eu sou o SENHOR teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
    Não terás outros deuses diante de mim.
    Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
    Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
    E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.

    Ao prefeito idólatra serve como lição para ao invés de colocar imagens e esculturas botar versículos bíblicos nas praças de uso público.

  16. Girafales Almeida
    23 de setembro de 2012 às 13:36 Responder & darr;

    Para quem em uma postagem chamou Miguel de profeta, o que se tem a esperar?
    Penso que na cabeça dessa pessoa que o chama de profeta, quem será Deus?
    Aliás, não foi postagem, foi bostagem, pq as pessoas em uma situação dessas estão fazendo bosta.

  17. Raquel Salvador
    23 de setembro de 2012 às 20:37 Responder & darr;

    Que vergonha Bom Jardim,quando vai parar essa falta de respeito com o povo que tem Deus no coração? esperava tudo do 11 menos o desespero de chegar ao ponto de querer passar por cima e desfazer do reino dos céus…..LEMBRE-SE DEUS ESTÀ SEMPRE PRESENTE….se ñ tem o que fazer pare para agradecer mais um dia de vida que Deus lhe concedeu….porque DEUS sempre espera um bom ato seu……

  18. Iara Nunes
    25 de setembro de 2012 às 16:40 Responder & darr;

    É sem dúvidas lamentável, brincadeiras tem limite e ainda mais com autoridades religiosas. Deus tenha misericórdia dessas pessoas.

Deixe uma resposta