Bom Jardim Notícias.com

O candidato Miguel (PP), se esquiva de mais um debate

Ficou vazia a cadeira reservada ao candidato a prefeito Miguel (PP) no estúdio da Rádio Jornal do Comércio AM de Limoeiro, que na manhã desta quarta-feira (26), promoveu um debate entre os candidatos pela prefeitura de Bom Jardim. Mais uma vez o candidato iniciante Miguel ignorou um convite de uma emissora de rádio para discutir propostas com o seu concorrente. De acordo com a emissora o convite foi protocolado, sendo recebido pela assessoria de Miguel.

Se faltarmos a um concurso, isso significa desistência. Se faltar-mos aulas, significa falta de interesse em aprender. Se um candidato falta as entrevistas as quais tem que expor suas propostas de governo, isso significa o despreparo do candidato, a falta de experiência. Se um candidato não é capaz de participar de um debate político, de uma entrevista de rádio, como é que ele pode administrar um município? E na hora de pedir recursos federais, como é que ele vai se expressar? Vai levar um texto pronto ou vai mandar outra pessoa? Ou não vai? E os argumentos? Infelizmente está difícil escutar do próprio candidato as propostas para o povo bonjardinense.

O que era para ser um debate de propostas e idéias tornou-se entrevista com o candidato Rufino (PSB), da coligação Frente Popular Socialista Bonjardinense. A entrevista foi dividida em blocos, onde o comunicador Carlos Alfeu, fez perguntas, sobre educação, trânsito, saúde, cultura, sendo respondida pelo candidato Rufino (PSB), que demonstrou capacidade e conhecimento sobre os temas abordados.

Ouça a entrevista de Rufino (PSB):

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Diego
    26 de setembro de 2012 às 13:52 Responder & darr;

    Essa musica diz tudo.
    http://soundcloud.com/juventude40/cade-o-menino-debate

  2. Augusto Ferreira
    26 de setembro de 2012 às 14:29 Responder & darr;

    E miguel?

  3. eleitor de umari
    26 de setembro de 2012 às 14:35 Responder & darr;

    isso é uma vergonha
    essa é a quarta vez que ele não vai
    para as entrevistas que foi chamado
    acorda bom jardim!!!!

  4. eleitor de umari
    26 de setembro de 2012 às 15:02 Responder & darr;

    que vergonha para o nosso municipio
    um candidato dispreparado sem condições
    de ir a uma simples entrevista….
    e nem justificar a sua ausencia…

  5. Cristina Lima
    26 de setembro de 2012 às 15:05 Responder & darr;

    Menino Miguel, o povo bonjardinense quer ouvir você, seja “boca preta” ou “bicudo”. Como é que você quer administrar uma cidade se nem mesmo tem a dignidade de responder as perguntas da população e de um locutor numa entrevista. Honre o cargo ao qual está concorrendo. A população de Bom Jardim merece respeito, independente de ser eleitor ou não. Decepcionada!

  6. Victor Silva
    26 de setembro de 2012 às 16:54 Responder & darr;

    Todo o confronto de idéias é salutar para o desenvolvimento pleno democracia. Vemos por hora duas vertentes políticas que estão empenhadas na vitória nas urnas e a tão almejada cadeira do executivo municipal, uma na situação com a maquina administrativa ao seu favor, e o da oposição apenas com a força do povo e da vontade. No centro desse embate esta o eleitor, ele sim é que é o principal responsável pelo o futuro da sua cidade. Votemos bem e conscientes de que EXPERIÊNCIA , SABEDORIA, RESPONSABILIDADE E CAPACIDADE são atributos de quem já tem muitos ANOS DE VIDA POLITÍCA e é isso que um bom candidato no mínimo precisa, e isso temos no candidato RUFINO, mas O QUE ESSE MENINO DESPREPARADO, CANDIDATO DO PREFEITO, TEM A APREZENTAR ? juventude? Ora, não se é um bom candidato só porque é jovem, alem do mais esta mais que provado que o mesmo se esquiva , esconde-se do debate da troca de idéias, uma coisa é estar em cima do palanque dizendo apenas o que o eleitor quer ouvir para ganhar seu voto outra é estar frente a frente com o seu opositor e mostrar-lhe ao mesmo porque você seria um bom prefeito com CORAGEM E DIGNIDADE parece que o mesmo tem MEDO de escutar o adversário, imagine se for eleito como será que vai ser quando tiver que escutar o povo? CANDIDATO A PREFEITO DO 11! VOCÊ NÃO TEM CONDIÇÕES DE SER PREFEITO DE BOM JARDIM !………………..( pausa para reflexão)

  7. Carlos Senna
    26 de setembro de 2012 às 19:53 Responder & darr;

    Augusto Ferreira deve ser um dos que come facil, qualquer coisa é bom pra ele, um cara despreparado, nunca foi um politico na vida, já a quarta vez que se esconde dos debates, agora o convite é da Radio integração de Surubim com maior audiência, será que João Lira vai mandar ele ir ou não, aguardamos, pura vergonha para Bom Jardim, um cara que quer ser Prefeito, só merece mesmo é ter que deixar politica de lado, vive na sombra do Prefeito, sem pulso feito domingo em Umari que acabou – se em confusões, vendo a hora morre gente, foi preciso que o Batalhão do 22º segundo situado em Surubim envia – se suas tropas par acabar a cachorrada triste dentro de Umari, depois vai dizer que é mentira.

  8. Amigo de Bom jardim
    26 de setembro de 2012 às 20:35 Responder & darr;

    O QUE ACONTECE QUE O CANDIDATO DO PREFEITO NÃO VAI AS ENTREVISTAS ? OLHA MEU POVO SE ELE FOGE AGORA NEM QUERO VER SE MAIS EU DIGA SE ELE CHEGASSE A GANHAR …. PENSA POVO

  9. Victor Silva
    27 de setembro de 2012 às 07:59 Responder & darr;

    Não só faltou a mais um debate ,faltou coragem para enfrentar o oponente cara a cara, faltou dignidade para mostrar o porque foi convidado, faltou inteligência por perder mais essa oportunidade , faltou com o respeito ate para os seus eleitores que o queriam ouvi-lo debatendo suas propostas, faltou força para mostrar as razões que o levaram a se candidatar, MAS SOBROU MEDO, ARROGANCIA , DESPREPARO e IRRESPONSABILIDADE, é uma pessoa assim que se diz que é o melhor para nossa cidade ?………….( pausa para reflexão )

  10. José Carlos Neto ( sítio Buraco Tatu ))
    27 de setembro de 2012 às 09:01 Responder & darr;

    Esta mais que provado, Miguel não tem capacidade para assumir um cargo como esse.
    uma coisa é subir em palanque e falar, falar… quando realmente teriamos a oportunidade
    de ver um de diante do outro debatendo,tirando duvidas, explicando seu plano de governo,
    vejo que se o povo teria duvidas, essa acaba de sumir.
    Tenho certeza que muitos jovens ficaram decpcionado com o foge,foge de Miguel e ao
    mesmo tempo conciente que Rufino é o mais capacitado ao cargo. Eu, meus amigos e minha
    família vota concinete, vota RUFINO 40!!!!

Deixe uma resposta