Bom Jardim Notícias.com

ATENÇAO Bom Jardim! Cuidado com pesquisa tendenciosa

ATENÇAO Bom Jardim! Cuidado com pesquisa tendenciosa

Nas eleições deste ano, tudo está valendo. Até pesquisa tendenciosa elaborada com o intuito de iludir os eleitores, passando a falsa ideia de que determinado candidato está à frente, nas vésperas das eleições, com o objetivo de criar um clima de “já ganhou” e conquistar os votos dos indecisos.

Aqui em Bom Jardim, a empresa DATAVOX Pesquisa de Opinião Pública e Estatística LTDA, encaminhou à Justiça Eleitoral os dados referentes à pesquisa eleitoral das eleições 2012, protocolada sob o nº PE-00182/2012, e registrada no sistema de registro de pesquisas eleitorais em 26/09/2012.

O que chama a atenção nessa pesquisa é a data de início e término, como também a data de divulgação. Observem bem: Data de Início da pesquisa: 30/09/2012; Data do término da pesquisa: 30/09/12, com 400 entrevistados. O mais engraçado é que  justamente nesta data 30/09/2012 (domingo), que será inaugurada a Quadra Poliesportiva Dr. Edson José de Andrade Coutinho, localizada no antigo matadouro público, onde terá logo após da inauguração partidas de futebol de salão entre as equipes oficiais do Sport, Santa Cruz e Seleção de Bom Jardim, e toda militância, eleitores e simpatizantes do candidato do atual prefeito estarão pelas ruas da cidade. Muito tendencioso, não acham?

Completamente tendenciosa e direcionada apenas para agradar a um único candidato, a pesquisa que vai ser realizada aqui em Bom Jardim no domingo, (30/09), nem precisa chegar a segunda-feira (01/10) para ser divulgado o resultado, pois já sabemos, aliás, já sabem, afinal já estão comentando, antes da realização da mesma, as porcentagens a frente, e já comemorando a vitória.

É de se confiar no resultado?  Mas sabemos que essa é a única e última tentativa desesperadora de se tentar reverter a situação. Aguardem o resultado da confirmação do que estamos falando. Dá para confiar Bom Jardim?

veja o link

http://pesqele.tse.jus.br/pesqele/publico/pesquisa/Pesquisa/visualizacaoPublica.action?id=13284

Agora é com você eleitor.

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Geifson
    29 de setembro de 2012 às 12:31 Responder & darr;

    A margem de erro é de 100 pontos percentuais para mais ou para menos, kkkkkkk. Que sutileza, pesquisa encomendada para um domingo de inauguração. Não vou ficar surpreso se for realizada dentro do comitê deles. Essa gentinha ou é muito estúpida ou subestima demais a inteligência do povo. Será que eles acham que uma pesquisa estatística com uma amostra já previamente escolhida vai mudar a opinião de quem clama por competência, seriedade e respeito em Bom Jardim?

  2. lula
    29 de setembro de 2012 às 13:23 Responder & darr;

    no desespero tudo vale pra eles, deixa eles enganar eles próprios.

  3. Eva Souto
    29 de setembro de 2012 às 15:37 Responder & darr;

    Na década de 80 c0nheci um candiddato que apontava 55% de intenções de votos para senador . No final das eleições, não obteve nem 10%. Perdeu feio. Pode-se confiar em todas as pesquisas?

  4. RSILVA
    29 de setembro de 2012 às 17:02 Responder & darr;

    deles eu não acredito em nada ,chega de tanta mentira e baixarias,essa será a ultima tentativa para engana o povo,o vem mais pó ai ,ja fizeram de tudo mais so tiveram perda em todos os sentidos,as pesquisa deles so serve para ele porque e feita so com o eleitorado deles só pode dar a favor dele não e. conte outra que essa não cola.

  5. Florinda
    29 de setembro de 2012 às 22:50 Responder & darr;

    A baixaria é tanta que foi dito que uma família tradicional de Bom jardim,estava agora com a situação.
    Isso vindo do proprio chefe político,em comicio dos Freitas.Veja quanta mentira.
    Não aguentamos mais tanta mentira,o povo não é besta não……..

  6. Victor Silva
    1 de outubro de 2012 às 06:58 Responder & darr;

    Essa pesquisa tendenciosa é apenas uma tentativa para diminuir o numero de adesões para a candidatura de RUFINO pois vários eleitores do 11 estão vendo a movimentação do povo e estão simplesmente “ pulando para o lado de cá ´´, isso é apenas uma farssa desesperada mas inútil em reta final de campanha.

Deixe uma resposta