Bom Jardim Notícias.com

Uma simples reunião de emergência de Rufino no Comitê 40

Uma simples reunião de emergência de Rufino no Comitê 40

Uma simples reunião..

JÁ QUE PROVOCOU ! AGORA VER SE AGUENTA  APERREIA  40..

Veja todas as fotos click aqui

Obs: tem que ter Facebook

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Mauro
    30 de setembro de 2012 às 23:46 Responder & darr;

    Democracia se faz com o povo. A hora do ditador Lira Chaves está chegando ao fim.Lideres são servidores do povo. Os fins devem justificar os meios, não os meios justificarem os fins. Quando se usa o poder em beneficio próprio a respostas vem dos que foram humilhados.

  2. anonimo
    1 de outubro de 2012 às 07:41 Responder & darr;

    Já que provocou o povo agora ve se aguenta só vai dar 40 só vai dar 40 no dia 7 de outubro rufino arrebenta so vai dar 40!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Vitor Silva
    1 de outubro de 2012 às 15:10 Responder & darr;

    Uma pergunta que deve ser respondida e analisada , a quanto tempo vemos uma movimentação dessas, uma vontade , um anseio popular por mudanças políticas como se vê nesse ano ? vou responder, exatamente a 24 anos no distante ano de 1988, eu e muitos quarentões de hoje tivemos o prazer de viver aquele momento grandioso e hoje novamente junto com milhares de jovens que na época ainda não haviam nascido COM MUITA ALEGRIA E COM CONFIANÇA NA VITÓRIA DE RUFINO rever tudo isso novamente !…………..(pausa para reflexão)

  4. eleitor de umari
    1 de outubro de 2012 às 15:15 Responder & darr;

    ontem em umari fizeram de tudo para que não tivesse
    o comicio de rufino
    foi a maior bagunça
    inventaram uma passiata pelas as ruas de umari
    que não aconteceu
    foi so pra atrapalhar rufino
    o que aconteceu como sempre briga e muita bagunça
    é uma vergonha mesmo
    mais quando o povo quer é assim e nos temos que da
    o troco la dia 07
    muda bom jardim
    ACORDA BOM JARDIM ACORDA UMARI….

  5. Vital Cordeiro
    1 de outubro de 2012 às 15:56 Responder & darr;

    Lamento a o que aconteceu ontem (30/09) em Umari, estava combinado para acontecer o comício de Rufino e Tuquinha, após o de Miguel do sábado. Infelizmente o grupo ligado ao Prefeito ditador fez a maior pertubação no ambiente público. Em Umari ele também será derrotado, esta prepotência é lamentável na vida pública.
    Pois estão desesperados, inventaram pesquisas manipuladas e sabem da nossa vitória. Até eleitores do 11 ficaram indignados, disseram ter a bandeira na casa e votar no 40. Milito há vinte anos e nunca vi um caso desse, peço-lhe a povo livre de Umari que mudem não se preocupe que estaremos novamente aí com voces.
    Esta reunião improvisado foi sensacional, terminou em um grande comicio, parabens povo livre pela organização. Eles ainda tentaram impedir este ato e quebrarama cara.

    Até a vitória, Com Rufino e Tuquinha 40.
    Vital C. de Arruda – Ex aliado de um Ditador que no 07 de outubro vamos dar a resposta nas urnas.

  6. Geifson
    1 de outubro de 2012 às 18:08 Responder & darr;

    Olha, não sei bem os motivos que levaram esse evento de Umari a ser cancelado, se foi espontaneamente diante dos fatos já mencionados ou se foi impedido de acontecer por alguma autoridade da cidade. Se foi este último caso, desde que essa reunião tenha sido previamente avisada às autoridades e a menos que exista alguma lei que mencione o contrário houve expressamente o descumprimento do que prevê o inciso XVI do art 5º da Constituição Federal. O departamento jurídico da campanha de Rufino tem que cobrar esclarecimentos. O Estado deve ser capaz de prover segurança a todos os cidadãos em qualquer circunstância com isonomia sem ferir garantias constitucionais. Abre o olho.

  7. Eleito Atento
    2 de outubro de 2012 às 10:22 Responder & darr;

    Povo de Bom Jardim devemos ficar atentos no dia da votação Houve-se um zum zum zum que a partir das 10:00 horas da manhã eles estarão comemorando a Vitória devemos ficar de olhos abertos pra nao acontecer oq aconteceu ha 4 anos atras vamos fiscalizar vamos acabar com essa Ditadura em nossa cidade a democracia deve ser livre o direito de escolha também deve ser livre para escolher o melhor para nossa cidade vamos acabar com essa Baderna essa falta de respeito ao povo. Bom Jardim nao tem dono quem manda é Deus e o POVO…..

Deixe uma resposta