Bom Jardim Notícias.com

Atirador no centro de SP se entrega à polícia após quase 9h de negociação

Atirador no centro de SP se entrega à polícia após quase 9h de negociação

Fernando Gouveia, de 32 anos, atirou contra um oficial de justiça, um enfermeiro e uma psicóloga quando recebia ordem judicial. Mãe disse que ele tem “problemas mentais”.

Depois de mais de oito horas de negociação, Fernando Gouveia, de 33 anos, homem que atirou em três pessoas no centro de São Paulo na manhã desta quinta-feira (18), se entregou por volta das 17h10. As negociações começaram às 8h30.
De acordo com o tenente-coronel Marcelo da Silva Pignatari, policiais militares estão na casa do suspeito, recolhendo o armamento. Segundo ele, Gouveia tinha ao menos duas armas com ele.
O tenente-coronel afirmou que, após as negociações, o suspeito foi levado para a casa ao lado da dele, onde ele feitou na maca e recebeu um primeiro atendimento. Segundo os médicos ele estava bem e foi encaminhado ao pronto-socorro.
— Felizmente, o Fernando se convenceu de que o melhor era se entregar. Ele esta indo para o pronto-socorro.

O atirador, segundo José Cociolito, advogado contratado pela mãe de Fernando, sofre de esquizofrenia e já tinha passado por tratamento. Há dois meses, no entanto, ele teria saído da casa onde morava e perdido o contato com a família. Há poucas semanas, a mãe o encontrou morando na Aclimação com uma amiga que era psicóloga. Foi quando ela procurou o advogado para tentar uma internação.

Fonte – R7

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta