Bom Jardim Notícias.com

Maradona enfrenta problemas familiares envolvendo o pai e a namorada

Maradona enfrenta problemas familiares envolvendo o pai e a namorada

BUENOS AIRES – O astro argentino Diego Armando Maradona está enfrentando problemas de família delicados, como uma gravidez não desejada de sua namorada e o estado de saúde de seu pai, internado em uma clínica de Buenos Aires.

O ex-craque, demitido recentemente do cargo de treinador da equipe do Al Wasl e chamado para ser o novo assessor esportivo especial do Conselho de Esportes dos Emirados Árabes, encontra-se em Dubai, enquanto seu nome é falado em todos os cantos da Argentina.

A primeira notícia sobre Maradona divulgada em seu país dizia que o argentino estava se separando de sua namorada, Verónica Ojeda, após uma forte discussão entre os dois, que o fez abandonar sua casa e ir para Dubai.

O advogado do casal, Alberto Domínguez, desmentiu “categoricamente” a separação após oito anos e meio de relação.

“Não há nenhum tipo de problema no casal. O único problema é a pressão que pode ser exercida pela família de Maradona”, declarou o advogado, falando sobre a ex-mulher de ‘El Pibe’, Claudia Villafañe, e suas filhas Dalma e Giannina.

O médico de Maradona, Alfredo Cahe, deu entrevista nesta sexta à rádio ‘La Red’.

“Diego veio da Arábia para fazer uns exames e aproveitei para examinar Verónica também, já que ela me disse que não se sentia muito bem. Foi aí que percebi a gravidez”, afirmou Cahe.

O médico disse que após ser informado da notícia, Maradona entrou em seu carro e foi embora.

“A gravidez de Verónica não é de risco, mas considero que, devido a seu estado, é preciso ajudá-la e protegê-la. Este casal merece um filho”, afirmou o médico de Maradona.

Já o pai de Maradona está internado em uma clínica por uma infecção urinária, mas permanece fora de perigo, de acordo com Cahe.

“Diego Maradona pai está internado por uma infecção urinária. O quadro está sob controle e as análises são positivas”, encerrou o médico.

Fonte – folhape.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta