Bom Jardim Notícias.com

Zezé Di Camargo faz revelações sobre seu apetite sexual

Zezé Di Camargo faz revelações sobre seu apetite sexual
Assumidamente solteiro, Zezé Di Camargo não tem mais papas na língua quando o assunto são as mulheres. Em entrevista à revista Sexy de novembro, o cantor explicou o motivo de estar todo “saidinho”, e falou abertamente de sua relação de amizade com a ex-mulher Zilú.

— Eu fiz um exame de sangue e peguei os resultados hoje. Todos normais, mas o que chamou mais a atenção foi o exame de testosterona dizendo lá que a média pra um menino de 18 anos é 800. O meu deu 765. O pessoal lá no laboratório ficou impressionado. Eu liguei pra Zilú contando isso e ela me respondeu assim: ‘Ah, tá tudo explicado”.

Aos 50 anos, o músico revelou também quais são seus vícios no mundo sertanejo, fazendo uma alusão à expressão Sexo, drogas e rock’n’roll.

— Pode pôr quatro? Sexo, cerveja, mulher e música sertaneja!

O pai da cantora Wanessa contou detalhes de sua relação com o irmão Luciano, e assumiu que os dois não passam muito tempo juntos fora do palco.

— Não convivo socialmente com o Luciano, Em aniversário, coisas de família, sim. Ele tem o mundo dele e eu, o meu. Tem que ser assim. Se o cara começa a ir à sua casa sem te avisar, vira uma merda. Chega lá na hora em que você esta querendo deitar no sofá, ver televisão, soltar um pum na sala.

DO R7

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta