Bom Jardim Notícias.com

Estudo afirma que o tamanho do pênis realmente importa

Estudo afirma que o tamanho do pênis realmente importa

Tamanho não importa? Segundo (mais) um novo estudo sobre o tamanho do pênis, importa sim. Uma pesquisa feita na Universidade do Oeste da Escócia entrevistou mais de 300 mulheres e descobriu que o orgasmo vaginal (com penetração) era mais comum para aquelas que tinham parceiros mais avantajados.

Mas, calma lá. Os resultados causaram polêmica entre a comunidade científica e as mulheres. Sabe por que? Primeiro, os métodos científicos da pesquisa são questionáveis e tem uma amostragem pequena – apenas estudantes da própria Universidade.

Outra coisa – e vamos anotar isso em um bilhetinho para carregar na carteira: Não são todas as moças que conseguem chegar ao orgasmo a partir de penetração vaginal. E isso é normal. Muitas preferem a estimulação clitoriana.

Há até aquelas que se sentem desconfortáveis com um parceiro com o pênis grande. Ou seja, não existe um padrão de preferência para o tamanho do ‘instrumento’.

E em relação ao orgasmo feminino, ele envolve muitos outros fatores. O quão confortável a mulher está durante o ato sexual, sua vontade (afinal, ela precisa estar lubrificada para que a penetração seja prazerosa), a posição sexual… e ninguém sabe, ainda, ao certo, o que pode causar a explosão neural que é o clímax. Há estudos que afirmam até que é possível que uma mulher chegue lá fazendo exercícios físicos na academia, ao estimular uma área de sua espinha.

Ou seja: ainda não é possível afirmar que, em todos os casos, ter um pênis maior é garantia de que o homem pode satisfazer a mulher.

( via galisteu)

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta