Bom Jardim Notícias.com

Preso Tarado De Defunto Em Gravatá

Preso Tarado De Defunto Em Gravatá
“Estou solteiro há 15 anos”, disse o acusado em depoimento
Parece cena de filme de terror, mas, não se trata de ficção cientifica é a pura verdade. O primeiro caso de necrofilia foi registrado em Gravatá neste feriado de finados (02/11), e mais incrível de tudo, em plena luz do dia e dentro do Cemitério de Santo Amaro, Bairro Alto do Cruzeiro.
 O desempregado Cicero Barbosa da Silva, 55 anos, (foto), foi surpreendido por turistas, munícipes e administradores do cemitério, praticando atos obscenos com cadáver feminino (nome preservado) que há poucas horas havia sido deixado em local de cremação. Em entrevista, o acusado informou que foi incentivado a violar e manipular o corpo da morta, que estava enterrada há dois anos.
 Com a ajuda de guarda-municipais que realizaram a organização e guarnição do espaço público, o acusado foi entregue aos efetivos da ROCAM e 5ª CIPM. Sob a acusação de violação de cadáver e ato libidinoso, o acusado foi autuado em flagrante delito na 62ª DEPOL e ficará a disposição da justiça no Presídio de Vitória de Santo Antão.
Fonte –

Reportagem|foto: Clebson Amsterdan
Do Portal GN

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. elizangela
    4 de novembro de 2012 às 21:43 Responder & darr;

    eu estou muito a sustada pq ele mora na minha rua e meus filhos tem costume de brincar na causada .e sempre nos conversarva c ele n acreditei q foçe ele q tiverse feito isso pois e uma pessoa sem maudade nei uma .eu estou aterrrorisada com essa historia.nois nao podemos confiar eh niguem mais nessa vida isso e a verdade de todos nois .

Deixe uma resposta