Bom Jardim Notícias.com

Acidente grave na PE-50 em Limoeiro próximo ao posto do cumbe deixa uma pessoa morta.

Nesta segunda feira (5) aconteceu mais um grave acidente, com vitima fatal na PE-50, entre o posto do Cumbe e o parque de exposição de animais de Limoeiro.
Por volta das 15h30min a senhora Valquíria da Silva Barros da Paz de 37 anos, ela que conduzia o veiculo FIAT Mille de cor azul placa KFY-3288 Paulista-PE, veio a óbito no local após colidir lateralmente com o caminhão Truk vermelho placa CDM-6798 feira nova.
Segundo as informações ela estava retornando a Limoeiro da cidade de feira Nova onde era proprietária de uma agência do BMG, ela residia na cidade de Limoeiro, as informações colhidas no local do acidente é dão conta que a motorista do Veiculo FIAT teria se assustado com um veiculo que estava fazendo uma ultrapassagem e veio a colidir lateralmente com o caminhão que vinha no sentido contrario.
Segundo as informações ela não era de correr era muito prudente no volante, a mesma era membro da igreja evangélica Assembléia de DEUS o corpo da jovem senhora Valquíria foi removido para o IML.
Fonte – Folha de Limoeira

 

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Luciana Abreu
    5 de novembro de 2012 às 22:47 Responder & darr;

    Uma grande mulher,uma mãe amiga,o que dizer de uma pessoa assim. Só posso dizer que foi muito bom te conheçer, conhecer tua alegria e lembrar do teu sorriso.Saudades.

  2. Jennys Souza
    6 de novembro de 2012 às 21:16 Responder & darr;

    Minha tia linda , Valquiria . Te amamos muito , vai com DEUS . SAUDADES !

  3. izabel e wellington
    7 de novembro de 2012 às 08:35 Responder & darr;

    Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sua amiga pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sua amiga pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ela te guia e te põe no caminho certo. Sua amiga pra sempre segura sua mão mesmo sem vc perceber,e diz que vai ficar tudo bem. Sua amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.
    eternas saudades,izabel e wellington.

  4. edvaldo felipe nery
    7 de novembro de 2012 às 10:00 Responder & darr;

    conheçi esta grande mulher atraves do seu esposo o irmão da paz, que o conheçi quando trabalhei com ele no batãlhão de olinda, e sei que ele e seus filhos estão muito cheio de saudades mas com a certeza que ela foi morar com deus, livre de tanto sofrimento aqui na terra.

  5. Ana Luiza
    7 de novembro de 2012 às 19:45 Responder & darr;

    MUITO TRISTE SABER DE UMA COISA DESSAS, JÁ QUE SE TRATAVA E UMA PESSOA MARAVILHOSA E MUITO DIVERTIDA!!
    QUE DEUS A RECEBA COM TODO AMOR E QUE CONFORTE OS CORAÇÕES DO FILHOS E ESPOSO!!!
    TENHO CERTEZA QUE ELA JÁ ESTA DO LADINHO DO SENHOR!!!

  6. Marcelo Marques
    8 de novembro de 2012 às 20:19 Responder & darr;

    Valquíria não nos deixou para sempre, apenas estamos separados por um tempo. No momento certo estaremos juntos novamente em uma situação bem mais cômoda e bem mais feliz, pois estaremos ao lados do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo desfrutando de tudo o que ele nos prometeu. Estaremos gozando a tão esperada e crida vida eterna. Amém!

    Sentirei saudades dos hinos e das canções que ela cantava ao Senhor Jesus nos cultos de adoração ao Deus vivo, pois aqui na terra não a veremos mais louvando a Deus com a sua linda voz, só na glória celestial.

    Minha esposa perdeu, por um tempo, uma cunhada e eu uma amiga do qual tinha uma grande admiração, pois via nela uma pessoa alegre, esforçada e determinada.

    Seu sorriso e sua alegria agora estão nos céus nos aguardando para a bem-aventurança celestial. Ela já conquistou pela fé o que ainda vamos conquistar se permanecermos fiéis aquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.

Deixe uma resposta