Bom Jardim Notícias.com

Veja como estão atualmente, os atores da série “Todo mundo odeia o Chris”

Veja como estão atualmente, os atores da série “Todo mundo odeia o Chris”

Everybody Hates Chris (Todos Contra o Chris ou Todo Mundo Odeia o Chris) é um seriado de humor estadunidense inspirado nas experiências pessoais de Chris Rock no bairro de Bed-Stuy, em Nova Iorque, interpretado por Tyler James Williams. Everybody Hates Christeve quatro temporadas, exibidas originalmente nos Estados Unidos entre 22 de setembro de 2005 e 8 de maio de 2009, pelos canais de televisão The CW Television Network e United Paramount Network, estrelando, além de Tyler Williams, Terry Crews, Tichina Arnold,Tequan Richmond, Imani Hakim e Vincent Martella.

Sua primeira dublagem lusófona aconteceu com a exibição do programa pela Rede Record.

Drew Rock: mesmo sendo mais alto que Chris, é o irmão do meio. Personagem mais sortudo da série, atraindo todas as meninas que Chris tem paixões. Baseado em dois irmãos do criador da série: Andrew Rock e Tony Rock.

Tequan Richmond, que completou18 anos dia 30 de Outubro, após o término da série investiu na carreira musical, na qual começou aos 13 anos e é conhecido como T-Rich.Seu hobby é malhar e adora exibir seu corpo por aí.

 Tonya Rock: a irmã mais nova de Chris, e também única filha, por isso ela é capaz de conseguir qualquer coisa através de choros e gritos, chantagens e mentiras.

Hoje com 18 anos, fez aniversário dia (12/08), Imani Hakim faz participações em alguns seriados como no Os Feiticeiros de Warvely Place.

 
 Greg Wuliger: garoto branco, ítalo-americano, nerd e conselheiro, melhor amigo e o único que gosta de Chris. Sempre que Chris precisa pode contar com Greg.

Vincent Martella , que completou 19 anos dia 15 de Outubro, faz dublagens de animações e games (é dele a voz do principal personagem do game Final Fantasy XIII) e lançou um álbum, produzido por ele, onde canta e toca piano.

 Joey Caruso: o bagunceiro do colégio. Joey segua e batia em Chris onde quer que ele estivesse, sempre o apelidando de neguinho.
 
 Tasha: vizinha de Chris e peguete do mesmo. Ficou por 3 anos na série, de 2006 a 2009.

Paige Hurd hoje com 19 anos, Paige fez par com Justin Bieber no clipe Never let you go e também fez o clipe da cantora teen de R&B Jasmine Villegas – I Own This.

Rochelle Rock: a mãe de Chris age como a ditadora perante a família, manda em seu marido, grita com a família inteira e bate nos filhos, para ela gritar é normal, tanto que ela já fala como se quisesse gritar. Nunca gostou de trabalhar, mas quando arruma um emprego faz questão de não permanecer nele, e sempre deixa bem claro: “Eu não preciso disso, meu marido tem DOIS empregos!”.

Julius Rock: O pai de Chris é o filho mais velho de quinze irmãos, por isso teve de aprender um pouco de tudo, um homem super trabalhador que aprendeu a dar valor a cada centavo. Trabalha em dois empregos, não tendo quase tempo para dormir. Sempre dá conselhos que são verdadeiras lições de vida a seus filhos, principalmente para o Chris e, sempre tenta proteger sua filha Tonya, muitas vezes fazendo “vista grossa” para seus erros.

Terrence Alan Crews, de 43 anos,  é um ator, comediante, dublador e ex-jogador de futebol americano. A última série em que participou foi a “Are We There Yet?”, ainda não lançada no Brasil. Em 2009 fez uma participação especial no programa humorístico do Brasil, no quadro “Guerreiro, o bombeiro” do Casseta & Planeta, Urgente! exibido em 6 de maio.

 Chris Rock: é o personagem mais infeliz e azarado da série. O único negro da escola onde estuda, além de ser filho mais velho de Julius e Rochelle. Ele deseja ser bonito, talentoso, popular, ou qualquer outra coisa positiva, mas não consegue realizar seus desejos. Quase sempre se dá mal nos episódios. Trabalha na mercearia do Doc a partir da 2ª temporada.

Tyler James Williams , que completa 19 anos dia 9 de Outubro, fez participações em alguns seriados (em True Jackson fez papel de um rapper chamado Lil’ Shakespeare) e programas de TV, e fez dublagens em animações. Sua última aparição foi em “House”, com o personagem Landon.

Outros personagens

 Senhor Omar
Fonte – http://hipercanal.com.br

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta