Bom Jardim Notícias.com

Avião Cai no Paraná e Mata Três Pessoas

Avião Cai no Paraná e Mata Três Pessoas
Um avião de pequeno porte caiu no final da tarde desta terça-feira (6) na zona rural de Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba, perto de uma pedreira desativada, próximo à estrada do Morro Azul. Três pessoas morreram na queda e uma sobreviveu. O ferido, um homem de 35 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital do Trabalhador.
A aeronave transportava valores e segundo o 2º Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta II), saiu de Dourados, no Mato Grosso do Sul, e iria pousar no Aeroporto do Bacacheri, em Curitiba.  O avião desapareceu do Radar às 18h23 minutos. O avião era um Piper modelo Cheyenne (PAY2).
Um  helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) localizou a aeronave e resgatou o ferido e um carro do Instituto Médico Legal (IML) seguiu para o local, que seria de difícil acesso, próximo à localidade de Capivara dos Manfron.
O avião seria de uma empresa que tem hangar no Aeroporto Bacacheri, mas a empresa não não quer falar e nem confirma que é dona do avião

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta