Bom Jardim Notícias.com

China possui um zoológico humano

zoológico de humanos
 Em um festival religioso na China, mais precisamente na província de Jiangxi, não tem mendigos implorando por esmola ou comida. Eles até podem fazer parte do evento, mas ficam expostos em pequenas jaulas para que não acediem os turistas, caso contrario são expulsos do evento.
 O comitê de organização afirma que eles não são obrigados a passar todo o tempo nas jaulas, mas se quiserem sair, podem até ser expulso da cidade.
Segundo os organizadores, os mendigos costumam estragar a imagem do local pedindo dinheiro e comida aos visitantes, que são muitos nesta época, resolvendo assim, proibir que os andarilhos ficassem transitando junto aos turistas, achando o mais conveniente para ambas as partes.
zoológico de humanos
 Alguns grupos que defendem os direitos humanos intitularam o lugar de “zoológico humano”. Como se não bastasse, as jaulas são extremamente baixas, fazendo com que fiquem o dia inteiro em posições desconfortáveis ou sentados.
 Esse tipo de humilhação não acontece só do outro lado do mundo, acontece o tempo todo, bem perto de nós e simplesmente fechamos os olhos.
Até que ponto vai a ignorância humana?
Fonte – http://www.comeumosca.com.br

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta