Bom Jardim Notícias.com

Goleiro Bruno e mais 4 vão a júri popular

Goleiro Bruno e mais 4 vão a júri popular

Ao lado do ex-jogador serão julgados Macarrão, Bola, Dayanne e Fernanda – acusados pelo sumiço de Eliza Samudio. Julgamento será acompanhado em tempo real pelo iG , direto de Contagem (MG)

O ex-goleiro Bruno Fernandes e mais quatro envolvidos no desaparecimento de Eliza Samudio, ex-modelo e amante de Bruno que está desaparecida desde junho de 2010, enfrentam júri popular nesta segunda-feira (19). O processo, composto por 38 volumes e mais de 9.400 páginas, é considerado um desafio ao Ministério Público (MP), que acusa os réus pelo sequestro e assassinato de Eliza. No entanto, seu corpo nunca foi localizado.

iG irá cobrir o julgamento que está marcado para começar às 9 horas de segunda-feira (19), no Fórum Criminal de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. O internauta poderá acompanhar em tempo real o júri popular.

Além do goleiro, responde por sequestro e cárcere, homicídio e ocultação de cadáver seu amigo de infância e braço-direito Macarrão. O ex-policial Marcos Aparecido, o Bola, é acusado pelo assassinato e por ter escondido o corpo de Eliza. As duas últimas aguardaram o julgamento em liberdade. Dayanne Rodrigues, ex-mulher do goleiro, responde pelo sequestro e cárcere do filho de Eliza. Já Fernanda Gomes, ex-namorada de Bruno, pode ser condenada pelo sequest

Artigos Relacionados