Bom Jardim Notícias.com

Cobertura Completa do Festeja – A casa de show Chevrolet Hall

Cobertura Completa do Festeja – A casa de show Chevrolet Hall

 Jéssica Machado

Depois do sucesso que foi registrado nos dois dias do Festeja, uma coisa é certa: o evento com certeza irá entrar para no calendário de festas da cidade. E na noite deste sábado (14), aconteceu o último dia do evento. A casa de show Chevrolet Hall ficou lotada, e cheia de gente bonita, que aguardavam ansiosamente as atrações: Victor e Léo, Garota Safada e Luan Santana. Quem abriu o evento às 19h30 no Vila Country, foi o grupo Amigos Sertanejos acompanhado do cantor Léo Guilherme. E às 22h foi a vez da dupla Victor e Léo fazer parte do show. A abertura da apresentação foi feita com a música “Borboletas”, um dos seus maiores sucessos da carreira, vindo em seguida Vida Boa, Amigo Apaixonado, Nova York e muitas outras. No set list ainda foi incluída a música ‘Tu Vens’, em homenagem ao pernambucano Alceu Valença.

 

Victor e Léo (Foto:João Vitor Alves)


Léo (Foto:João Vitor Alves)

null
Victor e Léo sacodem o público do Festeja (Foto:Jéssica Machado/CelebsPE)

Muita gente bonita no Festeja Recife (Foto:João Vitor Alves)

Logo após a apresentação sertaneja de Victor e Léo, foi a vez de subir ao palco a banda estourada do momento em todo território nacional, Garota Safada. Wesley assim que entrou em cena levou o público ao delírio com muita gritaria, ursinhos arremessados pelas fãs. A música de abertura foi “Vai esperar”, que estava na ponta da língua de todos. O músico ainda tocou 4 músicas inéditas, do seu novo albúm, e o mais impressionante era que apesar de novas, já estavam na boca do povo.


Wesley Safadão encantando (Foto:João Vitor Alves)

null
Wesley cantando “Vai Esperar” (Foto:João Vitor Alves)

Ainda foram tocadas algumas músicas conhecidas por todos como: Tentativas em vão, Disco Voador, Estilo Namorador, Alô Vó Tô Estorado e para surpresa dos que estavam no local, Wesley cantou a música sucesso do Rei Roberto Carlos, “Esse Cara Sou Eu”. E para encerrar com chave de ouro, a banda Garota Safada tocou novamente, “Empinadinha”, e fez a alegria da plateia. O cantor antes de sair do palco agradeceu pelo carinho dos fãs, dos fãs-clubes e de todos que ali estavam. E como de costume a frase da noite foi: “De inveja eu não morro, mas eu mato muita gente”, e assim ele se despediu de todos.

Público vai ao delírio com a banda Garota Safada (Foto:João.Vitor.Alves)

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta