Bom Jardim Notícias.com

É Morrer de rir – Pegadinha da menina fantasma é considerada a melhor de todos os tempos – SBT e Sílvio Santos

É Morrer de rir – Pegadinha da menina fantasma é considerada a melhor de todos os tempos – SBT e Sílvio Santos

A pegadinha da menina-fantasma exibida no “Programa Silvio Santos” do último domingo (25) continua repercutindo nas redes sociais. Além de já ter milhares de compartilhamentos no Facebook e comentários no Twitter, o vídeo no Youtube já bateu a casa de dois milhões de visualizações.

O sucesso da câmera escondida foi tanto que ganhou destaque na imprensa internacional pela qualidade com que foi realizada. O site francês “Melty Buzz”, por exemplo, publicou uma matéria com o título “Uma câmera escondida assustadora: A menina e o elevador”.

Na publicação, o site diz que a armadilha feita pelo programa foi muito bem realizada e a produção da menina que assustava as pessoas é digna dos melhores filmes de terror.

Entre outros veículos, a câmera escondida também ganhou matéria no renomado jornal inglês “The Sun”. No título da reportagem, eles perguntam: “Essa pegadinha foi longe demais? Garota fantasma amedronta público em chocante brincadeira no elevador”.

No vídeo exibido no programa do SBT, pessoas entram num elevador que misteriosamente tem as suas luzes apagadas. Nesse momento, sem que a vítima perceba, entra uma menina de vestido branco, cabelo despenteado e uma boneca nas mãos, e as luzes se acendem. As pessoas levam um enorme susto com o fato.

Muitos telespectadores e internautas elegeram a pegadinha como uma das melhores de Silvio Santos em todos os tempos. Outras acreditam que a câmera escondida é armação.

http://natelinha.uol.com.br/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta