Bom Jardim Notícias.com

FIFA doa 50 mil ingressos para o Bolsa Família

FIFA doa 50 mil ingressos para o Bolsa Família

SÃO PAULO – Na coletiva de imprensa realizada na tarde desta quarta-feira (28), o secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke anunciou que 50 mil ingressos serão doados para pessoas que recebem o auxílio do programa Bolsa Família. Um cheque representando os bilhetes foi entregue ao ministro do esporte, Aldo Rabelo.

A decisão da FIFA em conceder entradas gratuitas se deu após uma avaliação feita nas visitas pelas cidades que receberão jogos do mundial. “Temos falado muito com as pessoas mais necessitadas que pedem para participar da Copa. Quero dar um presente para todos as pessoas do bolsa família, 50 mil ingressos de graça serão para as pessoas do programa”, informou Valcke.

O ministro Aldo Rabelo se mostrou grato pelo gesto da FIFA. “Agradeço ao secretário pelo presente. O futebol é uma grande plataforma de inclusão social em nosso país. Sabemos que os ingressos são limitados porque pessoas de todo o mundo querem ver a Copa no Brasil e quando recebemos 50 mil ingressos é motivo para agradecer”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta