Bom Jardim Notícias.com

VÍDEO: Rapaz corre em chamas em posto de gasolina após ataque em Franca, SP

Mulher teria jogado combustível na vítima e ateado fogo nela em seguida.
Jovem foi socorrido pelos amigos e internado com graves queimaduras.

Imagens feitas pelas câmeras de segurança de um posto de combustíveis em Franca (SP) e divulgadas nesta terça-feira (27) mostram o momento em que um sapateiro de 23 anos corre em chamas, após ter sido incendiado por um líquido inflamável, supostamente jogado por uma mulher.
O caso aconteceu na madrugada de sábado (24) na Avenida Major Nicácio. A Polícia Civil tenta identificar a suspeita.
Segundo informações de familiares à polícia, a vítima estava no posto com amigos quando uma mulher teria se aproximado e jogado um líquido no rapaz, semelhante à gasolina, e ateado fogo nele.
saiba mais
Conforme mostram as imagens registradas no posto, ao ser incendiado, o sapateiro saiu correndo em direção à rua e foi socorrido pelos amigos. Ele foi levado à Santa Casa de Franca, onde permanece internado. O rapaz sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus em uma grande parte das costas, nos braços, nas mãos, na cabeça, no rosto, e no peito.
A mãe da vítima, que prefere não ser identificada, disse que a mulher agiu premeditadamente. “Ela estava de tocaia esperando ele passar. Foi tudo muito rápido. Ela queria matar meu filho. Se não fossem as pessoas que estavam no local ali na hora para salvá-lo, ele teria se queimado mais ainda. O que ela fez com o meu filho, ela pode fazer com qualquer um”, diz a mulher.
Segundo ela, o rapaz não tem nenhuma relação com a suspeita. “Meu filho não tem nenhum envolvimento com ela. As pessoas estão dizendo que foi a namorada dele que fez isso, mas não foi. Os dois estão juntos e eles têm uma filha juntos, de 5 anos. Essa moça que eu não conheço foi quem jogou o fogo nele”, afirma.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa. A polícia tenta agora identificar a mulher e descobrir o motivo do crime.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta