Bom Jardim Notícias.com

AMPPE divulga nota de repúdio a Severino Cavalcanti

AMPPE divulga nota de repúdio a Severino Cavalcanti

A Associação do Ministério Público de Pernambuco (AMPPE) enviou ao blog, há pouco, uma nota de repúdio em relação às últimas declarações dadas pelo prefeito de João Alfredo, Severino Cavalcanti (PP), no último dia 27.
Após ter as contas bloqueadas pelo órgão, o gestor acusou o MPPE de agir como “patrono dos bandidos”, referindo-se às “pessoas sem caráter que estão induzindo a Justiça ao erro”. A acusação foi proferida durante a inauguração do Museu da Cidade do Recife, no Forte das Cinco Pontas. Segundo Severino, o Ministério Público não estaria agindo de forma correta por não tê-lo procurado para prestar esclarecimentos.
Na nota de repúdio, a AMMPE afirma que a atitude do progressista se deu por ele estar “irresignado com a decisão [do MP]”, e diz que “a declaração, além de se apartar da verdade, tentou macular as ações institucionais legalmente desenvolvidas pelo Ministério Público na Comarca de João Alfredo, que tem padecido com as gestões reiteradas do Sr. Severino Cavalcanti”. Em seguida, a associação instiga a população pernambucana a lembrar do que chamou de “a lamentável passagem do Sr. Severino Cavalcanti pela Presidência da Câmara dos Deputados (terceiro cargo na sucessão presidencial), página de triste memória na história política brasileira”.

Clique aqui para ter acesso ao conteúdo integral da nota.

Fonte – Magno Martins

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta