Bom Jardim Notícias.com

BIZARRO: Empresa alemã cria fragrância com cheiro de vagina

BIZARRO: Empresa alemã cria fragrância com cheiro de vagina

A empresa alemã Vivaeros Special Products é a responsável pela produção de Vulva Original, não se trata de um perfume e sim de uma fragrância com aroma de … isso mesmo, Vagina, deu saudade? É só sacar seu frasquinho de Vulva Original e lembrar-se da amada.
Uma campanha no mínimo interessante. Tudo bem que há gosto para tudo nesse mundo. Mas descobrir que uma empresa vem fazendo sucesso no segmento das fragrâncias após o lançamento de um perfume com odor a vagina, parece um pouco de exagero.
O alemão Guido Lanssen criador desse exótico perfume garante que todos aqueles que testaram garantem que o cheiro é fiel ao da vagina. Segundo ele, seu maior público é o masculino que se excitam com essa nova experiência, apesar de seus efeitos não serem afrodisíacos. O perfume pode ser encontrado em três versões: “Vulva Origin”, “Vulva 18” e “Vulva Exotic”.
Os produtos, segundo seu fabricante, têm essências naturais e material sintético, além de “cosas de mulher”. O frasco tem 30 ml e custa aproximadamente 70 reais. Não sabemos exatamente onde se vende o perfume no Brasil, nem se essa moda faria muito sucesso por aqui. Além da fragrância estão sendo vendidos também kits com o frasco e mais uma camiseta ou uma calcinha.

Fonte: Avacalhado

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta