Bom Jardim Notícias.com

Por onde anda o mito da internet Jeremias Maluco?

Por onde anda o mito da internet Jeremias Maluco?

A internet brasileira é exímia em criar mitos, quase toda a semana surge um doido fazendo alguma bobagem e acaba entrando para a história. Um dos personagens mais marcantes com certeza foi Jeremias Maluco, que foi um dos pioneiros a chamar a atenção no Youtube por aqui:

Mas as bebedeiras de Jeremias não pararam por aí, pois ele acabou sendo encontrado de novo, ainda mais encharcado na cachaça do que antes. Somando os três vídeos em que ele apareceu bêbado, foram mais de 10 milhões de visualizações, tem muito vlogueiro que gostaria atingir esse número.

eu-matava-mil-jeremias

E certamente os fãs do grande Jeremias devem se lembrar do Funk do Jeremias, que também alcançou a casa das milhões de visualizações:

Porém a questão é: Por onde anda Jeremias?

Infelizmente não existem muitas informações desse ano sobre Jeremias, as últimas notícias que se tem desse mito são um pouco mais velhas. Uma das notícias sobre ele é um vídeo que algum fã gravou quando o encontrou, nele Jeremias revela que parou de beber com o cão e que agora está trabalhando com sua mãe. O vídeo é de péssima qualidade, pois parece ter sido gravado com celular, mas quem quiser dar uma olhada pode conferir:

Fonte – http://minilua.com/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta