Bom Jardim Notícias.com

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Filho do guerreiro
    3 de janeiro de 2013 às 10:22 Responder & darr;

    Parabéns VEREADOR JOTINHA………. pela sinceridade de suas palavras, O trio INDEPENDÊNCIA J. J. C. vai dá o que falar….

  2. Victor Silva
    3 de janeiro de 2013 às 11:22 Responder & darr;

    Muito contundente foi o discurso do vereador Jotinha, o mesmo foi muito enfático na sua posição de total independência perante as lideranças políticas , espero que essa postura não fique só no discurso .

  3. ANA LÚCIA
    3 de janeiro de 2013 às 13:38 Responder & darr;

    Parabéns ao vereador Jotinha, mesmo não sendo de Bom Jardim já iniciou seu mandato defendendo Bom Jardim. Ao presidente João Pretinho vamos providenciar o titulo de cidadão bonjardinense para Jotinha.

    Desprezivel a atitude dos demais vereadores. Parlamentares sem personalidade…

    1. mariza
      3 de janeiro de 2013 às 19:54 Responder & darr;

      Não sei quem é quem pra falar de princípios de honestidade, vereadores se estranhando, querendo pousar de honesto, uns não esperaram o fim da votação e outros que não foram a missa para receber a benção. Cuidado Jotinha você queria ser o 1º. Foi bom ter mudado a presidência pois sabemos que dinheiro existe em todas as repartições, estou ansiosa pra ver quanto João Pretinho vai devolver á prefeitura.

      1. João Luiz
        4 de janeiro de 2013 às 08:13 Responder & darr;

        Devolver dinheiro a prefeitura para que, ser investido em que dinheiro da Câmara é da Cãmara a prefeitura recebe FPM todo dia 10, 20 e 30 quer mais dinheiro ainda para que! a ultima gestão entregou mais de 300 mil ao prefeito e foi investido em nada.

        1. Ricardo
          4 de janeiro de 2013 às 11:27 Responder & darr;

          O dinheiro que devolveram deveriam ter pago as férias dos professores. Pois assim como Fabinho recebeu dividas com o funcionalismo do seu antecessor, Miguel recebeu tambem…. kkk

          Quando os professores vao receber suas ferias?

          A presidente da câmara so devolveu o dinheiro porque seu marido era prefeito. Quando vão devolver os salarios recebidos por um funcionario fantasma (funcionario de cobra que nao era funcionario da camara) vão ser devolvidos aos cofres publicos?

  4. Rodrigo
    3 de janeiro de 2013 às 16:48 Responder & darr;

    Jotinha, ainda é muito cedo pra sair disparando tiro no escuro e querer diminuir o valor ético e moral das pessoas.É quando pensamos que estamos trilhando um caminho certo e depois nos deparamos com a verdade.
    Vejo esta câmara muito pouco promissora para os bomjardinenses,quero ver quais projetos os bomjardinenses vão desfrutar das mãos de vcs.

  5. Filho do guerreiro
    3 de janeiro de 2013 às 21:38 Responder & darr;

    as perseguições já começaram……… infelizmente a atitude do primeiro e segundo prefeito ELEITOS PARA O PERIODO 2012-2016 desta cidade e de seus subordinados mostraram que a DITADURA esta ativa SIM. + uma coisa é certa “NINGUÉM PODE + DO QUE DEUS”………

    1. Ricardo
      4 de janeiro de 2013 às 11:31 Responder & darr;

      Os primeiros a serem perseguidos foram os seus próprios eleitores.

      kkkkkk

      Só vejo gente bebendo para esquecer que votou em Miguel.

      Correram muita gente da secretaria de educação. … O que elas entendem de saúde agora. So baba secretaria como fazia antes….

      Vai so na moleira.. Dalhe 11. kkkkkkkk

  6. João Luiz
    4 de janeiro de 2013 às 08:08 Responder & darr;

    Parabéns Jotinha, vc não deu tiro no escuro apenas votou em quem achou melhor, espero que vcs mesmo façam projetos e divulguem nesse site, não como antes pois só quem fazia projeto era o execultivo, hj temos vereadores como vc que tem coragem já ganhou meu voto.

Deixe uma resposta