Bom Jardim Notícias.com

Camburão da Alegria leva mais de 500 mil pessoas ao bairro de Boa Viagem

Camburão da Alegria leva mais de 500 mil pessoas ao bairro de Boa Viagem

Camburão leva mais de 500 mil pessoas ao bairro de Boa ViagemAo som de frevo e brega, o Camburão da Alegria arrastou uma multidão na orla do bairro de Boa Viagem, neste domingo. Nove trios elétricos deram o tom do bloco, idealizado com o objetivo de proporcionar um dia de folia aos policiais e bombeiros militares que estavam de serviço durante o Carnaval. No entanto, a festa cresceu e também abriga o público em geral.

Entre as bandas que animaram o desfile, destaque para a banda de brega Musa do Calypso, considerada a grande atração deste ano. Os grupos Vilões Elétricos, Los Cubanos, Netinho do Recife também fizeram a festa dos foliões mais resistentes. Estima-se que cerca de 500 mil pessoas tenham participado da festa.

Cerca de 500 policiais e 20 viaturas ficaram de serviço a partir das 6h em locais estratégicos do desfile para garantir a segurança. Além disso, 50 agentes de trânsito monitoravam os principais cruzamentos das avenidas Domingo Ferreira e Conselheiro Aguiar. Nem mesmo a presença da polícia no local, inibiu confusões e pequenos furtos, que foram presenciados pela equipe de reportagem.

Saindo das proximidades do Castelinho de Boa Viagem o bloco seguiu até o Segundo Jardim, onde a Orquestra de Frevo da Polícia Militar esperou o último trio chegar para fazer uma caminhada do frevo de volta ao ponto inicial do desfile, que acabou por volta das 16h.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.