Bom Jardim Notícias.com

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. bicudoo on
    19 de fevereiro de 2013 às 17:01 Responder & darr;

    eiitta tava bom ae vii kkkk

  2. Riso
    19 de fevereiro de 2013 às 18:05 Responder & darr;

    Que vergonha….

    Qual a diferença entre presente e ausente?

  3. Jorge da Silva Ramos
    19 de fevereiro de 2013 às 18:09 Responder & darr;

    Prezados…

    Acho uma vergonha os discursos de alguns parlaementares/ vereadores do municipio de Bom Jardim, acho que existem vários questões importantes para vcs discutir ex: as estradas da zona rural, a saúde, educação e outros. Gostaria de salientar que o debate e importante quando acorre propostas e ideias em prol da População bomjardinense. Exemplo: será que vcs conhecesse os problemas do muinicipio, as estradas por exemplo, será que seria importante discutir temas como Saúde porque moro aqui em Umari mas quando preciso de ambulãncia em caso de urgência não sei onde ela esta? Sei que o problema da Saúde e o problema nacional, outro fator importante e agricultura, um municipio com grande potencial agricola mas os investmentos não tem sido sastifatório.

    Att
    Jorge Ramos
    Cidadão Bom Jardimnese
    Fone: (81) 98251616

    1. Léu Neves
      21 de fevereiro de 2013 às 14:32 Responder & darr;

      Concordo contigo Jorge, todos eles falam que estão defendendo o povo bomjardinense, mas só estou vendo um atacando o outro, tentando se defender e ainda por cima nessa discussão fútil. Seria bom começarem levar a sério.

  4. marcio
    19 de fevereiro de 2013 às 20:28 Responder & darr;

    eita a coisa fedeu na câmara de bom jardim.
    covarde são os vereadores que não votaram na eleição da câmara

  5. breno
    20 de fevereiro de 2013 às 00:10 Responder & darr;

    Que vergonha essa câmara de Bom Jardim, vereadores mal preparados e analfabetos, mal sabem falar.
    Me surpreende o vereador Jotinha, mostra liderança e determinação, grande chance de renovar essa câmara de gente viciada. Vergonha ver que o ex-prefeito ditador ainda tenta manipular o legislativo, e parabens ao site bomjardimnoticias, gravar e transmitir as sessões , só assim podemos acompanhar que realmente esses representantes fazem

    abraço

    1. Username*
      21 de fevereiro de 2013 às 18:44 Responder & darr;

      meu filho ditadura vc vivia antigamente,esses ultimos anos vc esta vivendo a liberdade.E A VERDADE TEM QUE SER DITA, amei oque a vereadora valeria lira disse essa sim é uma mulher digna que tem coragem de falar a verdade.estou contigo amada.

  6. Victor Silva
    20 de fevereiro de 2013 às 08:20 Responder & darr;

    Magoas, raiva e decepção da vereadora Valeria Lira, submissão e medo de Pedro da pindoba , inexperiência arrogância e desejo de aparecer de toda forma do vereador Célio Major . Atitudes e posições bem diferente da coragem , decisão e autonomia de Jotinha , do censo de democracia e respeito ao direito de votar e ser votado de João pretinho , da tranqüilidade e dignidade da vereadora Kalina Rufino, isso é o vimos nessa sessão da câmara dos vereadores .

  7. ROSA
    20 de fevereiro de 2013 às 09:09 Responder & darr;

    Oh amigos!!!!!!!! vamos trabalhar unidos em busca de melhorias para o povao bom jardinenses,que votaram em vcs porque acreditou na capacidade de cada um.UNIAO já.ASSIM as coisas ñ vai,passa anos e anos,e a populaçao ganha o quê?

  8. Maria
    20 de fevereiro de 2013 às 09:23 Responder & darr;

    É lamentável a situação da Câmara, muitos vereadores estão vendo seus barcos afundarem e estão fazendo uso da ignorancia e prepotência, parabéns aos vereadores que possuem atitudes concretas e corajosas que se posicionam e que possuem autonomia. Vereador Célio Major tome postura de vereador. Vereadora Valéria Lira tem certeza mesmo que o covarde da história é João Pretinho? Ou covarde é os que se ausentaram na escolha para presidente da camara???

    O povo de Bom Jardim tem que acordar cobrar desses vereadores e participar de forma mais ativa!!

  9. João Paulo
    20 de fevereiro de 2013 às 10:57 Responder & darr;

    Célio de Májor esta equivicado ví Kalina umas 3 vezes na festa, Gostei de Jotinha uma nova força politica que não tem medo dos poderosos, Bigode é triste falando e num tem um projeto feito nesses anos todos de vereador. Kalina não fala nada, Etiena também nem fede nem cheira, João Pretinho esse é Guerreiro mesmo votei nele não mas hj meu voto é dele. vejamos a camara hj e no passado e diferente .

  10. Anyta
    20 de fevereiro de 2013 às 11:27 Responder & darr;

    É lamentável, e ao mesmo tempo ridículo! tô só imaginando se eles vão passar os 4 anos lavando roupa suja, uns dos outros!
    Valéria Lira, a senhora é autoritária, e pessoas assim só mim dão nojo. Enfim sua mascara esta caindo…

  11. Paula da Encruzilhada
    20 de fevereiro de 2013 às 11:57 Responder & darr;

    Enio por favor coloque o resto da vidio da reunião da câmara dos vereadores de Bom jardim, para os povos de Bom jardim fica sabendo o que esta acontecendo na nosso cidade isso é muito importante para o povo. Muito obrigado e uma boa tarde.

  12. joabe de umary
    20 de fevereiro de 2013 às 15:38 Responder & darr;

    povo de bom jardim…desde já quero agradecer ao bom jardim noticias.com,pela transmissao da reuniao,tambem parabenizar os vereadores jotinha,vereador joao pretinho pela garra,coragem e transparencia…e dizer ao povo de bom jardim qe nao se deixe “levar”pela influencia da gestao que tenta ludibriar o povo

  13. ARRUDA
    21 de fevereiro de 2013 às 08:43 Responder & darr;

    Que vergonha o discurso do vereador Bigode, FIQUEI SEM PALAVRAS, POIS FOI O VEREADOR QUE VOTEI, HOJE ATRAVÉS DESSAS IMAGENS ELE ME PASSOU A SUA FALTA DE CARÁTER E RESPEITO COM O POVO DE BOM JARDIM!

    Vereador BIGODE, o que significa voto de repudio pra vc/ ?será que o p´residente da cãmara tambem não era PP? Vai lavar prato, porque agora vi que vc nem serviu como vice e jamais vai servir como nosso representante…

  14. Gláucia
    21 de fevereiro de 2013 às 10:21 Responder & darr;

    Reflexão

    Trecho do Texto, A Alegoria da Caverna de Platão

    “Imaginemos uma caverna subterrânea onde, desde a infância, geração após geração, seres humanos estão aprisionados. Suas pernas e seus pescoços estão algemados de tal modo que são forçados a permanecer sempre no mesmo lugar e a olhar apenas para frente, não podendo girar a cabeça nem para trás nem para os lados. A entrada da caverna permite que alguma luz exterior ali penetre, de modo que se possa, na semi-obscuridade, enxergar o que se passa no interior. A luz que ali entra provém de uma imensa e alta fogueira externa. Entre ela e os prisioneiros – no exterior, portanto – há um caminho ascendente ao longo do qual foi erguida uma mureta, como se fosse a parte fronteira de um palco de marionetes. Ao longo dessa mureta-palco, homens transportam estatuetas de todo tipo, com figuras de seres humanos, animais e todas as coisas.”

    Att,

    Gláucia Alves da Silva

  15. Luluzinha
    21 de fevereiro de 2013 às 11:29 Responder & darr;

    Que ridículos!!!

    São esses nossos representantes? Em vez de discutirem projetos para o bem da comunidade, ficam lavando roupas sujas… Será que esta era a pauta em contexto do dia? Vamos desarmar o palanque e vamos trabalhar em prol da comunidade.
    E só um lembrete: Edil Bigode vocês que fazem parte do PP “PLENÁRIO de PALHAÇOS, faz-me rir com suas concordâncias gramaticais e com palavras ditas no dia a dia erroneamente proferidas.

  16. Levi
    21 de fevereiro de 2013 às 11:40 Responder & darr;

    Parabenizo a você Ênio por essa atitude maravilhosa de nos trazer essas informações e também a Jotinha que não tem medo de dizer o que pensa.Mas também somos culpados,por não termos a coragem de enfrentar esses “representantes”que só pensam em partido e em si mesmos.Como confiamos o nosso voto para essas pessoas?Como mudar tudo isso?A solução está no conhecimento em fazer valer os nossos direitos.Temos comunidades em nosso município carentes de tudo.mas o povo não sabe se defender,não sabe unir,fazer pressão.Por medo,falta de informação,pra não perder o contrato da prefeitura,as pessoas se omitem.Quero estar vivo para ver isso mudar.Anos se passam e esses senhores “representantes do poder público”só fazem ganhar seus gordos salários às nossas custas.

  17. marcio
    21 de fevereiro de 2013 às 21:05 Responder & darr;

    AGORA SIM TEM VEREADOR QUE BOTA PRA TORAR O NOME DELE É MANÉ CABOCLO ARROXA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  18. Cecília Meireles
    23 de fevereiro de 2013 às 14:05 Responder & darr;

    Só acho que existem coisas mais importantes para serem discutidas numa Câmara de Vereadores..

  19. Jose adeildo americo
    27 de fevereiro de 2013 às 23:36 Responder & darr;

    Nada a declara apenas lamentar e dizer que vergonha sinto pena dos nossos eleitores além de não saberem escolher os seus representantes contribui para esta palhaçada votando nos mesmos demagogos.

  20. jumar campos gonçalves
    26 de junho de 2013 às 12:23 Responder & darr;

    Sr VEREADORES FALE MENOS E TRABALHE MAIS FALE PARA O PREFEITO DEIXAR A VEREADORA TRABALHAR E VOCES VEREADOR APOIAR A VEREADORA E TODOS UNIDOS TRABALHAR PARA UMA CIDADE MELHOR E BRASIL VENCEDOR, OLA CRIANÇADA PAPAI MAMÃE VOCÊS ACHARAM
    O PALHAÇO TA TA TÁ E PALHAÇO NARIZINHO
    NO GOOGLE NO FACEBOOK JUMAR NA INTERNET
    SOU PARECIDO COM PALHAÇO PATATÁ
    MAS NÃO IGUAL, EU SOU O
    PALHAÇO TA TA TÁ DIFERENTE
    PALHAÇO NARIZINHO & PALHAÇO TA TA TÁ
    SHOWs, ANIVERSARIO, EVENTOS
    BANDINHA DO NARIZINHO
    BRINCADEIRAS ESCULTURAS EM BEXIGAS
    INAUGURAÇÃOES DE LOJAS
    PROPAGANDAS E MUITO MAIS
    LIGUE:11-22066800/11-960620709/11-962183226/jumar
    E:MAIL(NARIZINHOTATA@HOTMAIL.COM)
    PODE LIGAR VAMOS EM
    QUALQUER CIDADE DE SÃO PAULO

  21. jumar campos gonçalves
    26 de junho de 2013 às 12:24 Responder & darr;

    VAMOS APOIAR A VEREADORA CICINHA MOURA

Deixe uma resposta