Bom Jardim Notícias.com

Banco do Brasil abre edital para formação de cadastro

Banco do Brasil abre edital para formação de cadastro

O Banco do Brasil (BB) lançou concurso público para formação de cadastro de reserva para o cargo de escriturário nos estados do Amazonas, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. As provas estão previstas para o dia 26 de maio. Aos portadores de necessidades especiais será reservado o percentual de 5% do total de vagas ofertadas no certame.

Para participar é necessário possuir certificado de conclusão de ensino médio (antigo segundo grau) ou equivalente, expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, e idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação. A seleção será composta por prova objetiva e prova discursiva (redação). Os aprovados serão regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Entre as vantagens oferecidas pela empresa, a possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente; possibilidade de participação em planos assistenciais e previdenciários complementares. As provas serão aplicadas em inúmeras cidades, confira a lista completa no edital.

As inscrições serão recebidas a partir das 10h do dia 14 de março até as 14h do dia 12 de abril, no site da Fundação Carlos Chagas (FCC). A taxa de participação custa R$ 40. O boleto bancário deverá ser pago até o dia 12 de abril. O salário é de R$ 1.892,00 por 30 horas semanais.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta