Bom Jardim Notícias.com

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. marcio
    20 de março de 2013 às 11:08 Responder & darr;

    O VEREADOR VITOR DEVERIA RESPEITAR MAIS AS MULHERES PENSE NUMA IGNORÂNCIA QUE EXEMPLO É ESSE VITOR

  2. Antonio Pessoa
    20 de março de 2013 às 20:21 Responder & darr;

    Mais uma reunião desastrosa na câmara Municipal de Bom Jardim. Ao invés de ser colocado na pauta assunto de interesse da população como: saúde, educação, agricultura, saneamento básico e outros que nossa cidade é carente. O que se ver , são discursões de nível pessoal que não interessa ao povo. Vale resaltar a bem da verdade é que o vereador Victor era da base de Rufino e muito ligado ao ex-prefeito Fabinho, o que vemos, é que eles mudam de conformidade com a sua conveniência e o que lhes oferecem de vantagem . E o eleitor a esse não se dar nem satisfarção, porque estam na camâra para legislar em causa própria.

  3. Adeildo Fernandes
    20 de março de 2013 às 23:51 Responder & darr;

    Sabemos muito bem que uma grande maioria, senão todo o atual poder legislativo do município fez uso de práticas que não favorecem a politização do povo, e aí deitam e rolam num debate desqualificado que não contribui com o desenvolvivmento do município e nem tão pouco projeta para ser um legislativo que possa fazer com que os eleitores e eleitoras saibam realmente o verdadeiro papel de um legislador municipal que foi eleito pelo povo e para trabalhar em nome do povo apresentando projetos que venham a contribuir com a melhoria da qualidade de vida das famílias de Bom Jardim.
    Pergunto se a câmara tem feito algum debate de um tema que está em evidência e que vem afetando todo o município, que é a questão da seca. O município hoje sofre por falta de água principalmente para a agricultura e para a criação de animais, mas ao que me parece a câmara está muito mais preocupada em defender gestões desatrosas ou atacar essas mesmas gestões que não tiveram compromisso com um futuro sustentável do município.
    Sugiro que esses e essas parlamentares municipais possam apresentar projetos para tornar as sessões da câmara inteinerante e que também apresente projeto para se ter a tribuna livre na câmara para que as pessoas que elegeram esses e essas que estão hoje no poder possam expressar seus sentimentos e suas opiniões para uma gestão da câmara de vereadores dentro da realidade que as famílias do município desejam.
    Digo que nunca é tarde para se perceber quem realmente merece nosso voto para nos representar na casa legislativa do nosso município.

  4. fabinho de umari
    21 de março de 2013 às 15:51 Responder & darr;

    Isso é que é o efeito colateral de uma sociedade capitalista, vergonha disso tudo isso sim, vereadores que não estao nem ai para os avanços e problemas que a cidade enfrenta, bando de oportunistas e so estao ai por que uma grande parte de pessoas ” Inocente$” quizeram, graças a deus não votei em nenhum desses que estão ai, meu candidato perdeu, mas não me arrependo nem um pouco pois acho pouco pra o povo de bom jardim que so merece sofrer e esses cidadãos ai comendo por 4 anos nas costas desses bestas.

  5. matheus souza
    26 de março de 2013 às 14:10 Responder & darr;

    povo de bom jardim o vereador vitor e genario de umari tem que respeitar mais a vereadora kalina porque ela e exemplo de mulher fiel e dedicada a todas mulheres de nossa regiao e o vereador genario tem que saber quem bate em mulher e viado pois e o que esta mostrando um vereador de merda e quando for prossimas eleicoes o povo saber em que votar

Deixe uma resposta