Últimas Notícias
Capa » Entretenimento » Agitos » Valda Sedícias: “meu sentimento de amor e gratidão a Bom Jardim é infinito”

Valda Sedícias: “meu sentimento de amor e gratidão a Bom Jardim é infinito”

Vereador Pedro da Pindoba entrega o comunicado da CMBJ à cantora Valda Sedícias.

Vereador Pedro da Pindoba entrega o comunicado da CMBJ à cantora Valda Sedícias.

No dia 20 de março passado, a Câmara Municipal do Bom Jardim aprovou por unanimidade o Projeto-de- Resolução nº 02/2013, de autoria do vereador Pedro da Pindoba (PP), concedendo o título de “Cidadã Honorária” à cantora Marivalda Sedícias dos Santos – “Valda Sedícias”.

Após a promulgação da Resolução nº 03, a cargo do presidente do legislativo bonjardinense, vereador João Lima (PP), o vereador Pedro da Pindoba fez questão de pegar o ofício com a matéria em anexo para entregá-lo pessoalmente à homenageada, em sua residência na cidade de Surubim.

Pedro da Pindoba lembra que Valda Sedícias, apesar de nascida em Recife,  viveu ao lado de seus pais, toda sua infância e juventude em Bom Jardim. Aqui, estudou e desenvolveu seus dotes musicais, participando de todo tipo de atividades artísticas.

Para Pedro da Pindoba, conceder à Valda Sedícias o Titulo de Cidadã do Bom Jardim é uma honra à Câmara de Vereadores, pois em todos os programas de rádio ou eventos  em que participa a cantora lembra sua vida nesta cidade. “Valda sempre divulga de forma positiva a cidade e podemos afirmar que ela é uma embaixadora da nossa terra”, disse o vereador.

Ao receber o comunicado das mãos do vereador Pedro da Pindoba, Valda Sedícias afirmou ser grata à “Terra do Pau D’Arco” por sua formação infantojuvenil e agora com esta declaração de cidadania por parte dos integrantes da Câmara Municipal. “Considero-me bonjardinense desde quando lá cheguei pequenina com minha família; meu sentimento de amor e gratidão a esta cidade é infinito”, frisou a cantora.

Dimas Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

%d blogueiros gostam disto: