Bom Jardim Notícias.com

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Mario
    26 de junho de 2013 às 10:34 Responder & darr;

    Muito bem Cicinha, ñ fique subersa a sua base pq vc é uma vereadora de verdade. Parabéns pela sua coragem e vontade de trabalhar…

  2. genacio martins
    26 de junho de 2013 às 10:58 Responder & darr;

    a maioria dos politicos não fazem nada para a população brasileira, quando uma vereadora quer trabalhar para o municipio, o prefeito não deixa?????????? esta errado prefeito. deixe ela trabalhar…….. que coisa em!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Soneca
    26 de junho de 2013 às 11:17 Responder & darr;

    Muito bem Vereadora, se todos da oposição tivessem a sua garra e coragem Bom Jardim estaria diferente. Agora queria saber qual o problema em alguém querer fazer algo para melhorar a vida de uma comunidade, estamos em um pais democrático, se o poder publico não faz e qualquer cidadão queira fazer e seja bom pro povo tem mais é que ser feito. Mais aqui em Bom Jardim tem gente que se acha dona da cidade, lembrem vcs são servidores do povo. A MUDANÇA FOI DAQUI PRA PIOR!

  4. Maurício
    26 de junho de 2013 às 11:24 Responder & darr;

    Sei que logo vai aparecer pessoa defendendo o secretário e os envolvidos no caso falando que não estavam impedido a Vereadora a trabalhar, mas sim que o governo municipal de outra cidade invadisse as fronteiras do município.
    A vereadora não tem as máquinas próprias e usou emprestadas a do município vizinho, porém a ação de espalhar o piçarro foi administrado pela vereadora sendo representada no momento pelo seu esposo. Em momento algum a prefeitura do Limoeiro se fez presente no trabalho.
    Em qualquer cidade do nosso país quando se precisa fazer um trabalho e a cidade não tem maquinários próprios é mais que normal alugar de uma empresa ou receber emprestado de outro município.
    Conheço a estrada no qual o serviço estava sendo feito e esse período chuvoso é o momento certo para ser feito. As pessoas estão cansadas de quando pedir algo a um político ele falar que fará depois e nunca fazem. Ai quando aparece um(a) que queira trabalhar este(a) ser impedida de executar é um absurdo. Isso mostra a falta de competência ou de experiência da gestão atual que atrapalha a vereadora quando deveria apoiar unido forças.
    Essa desavença é um ato de politicagem contra a vereadora onde só o povo sai perdendo.

  5. marcio
    26 de junho de 2013 às 11:41 Responder & darr;

    Esse secretário gildo que não entende de nada, só quer ser o entendido das coisas primeiro ele deve cuidar de não usar os carros da prefditura dm beneficio próprio como ele usa e a final quem é o prefeito é miguel ou gildo kkkkkkkkkkkkkkkk outra coisa vc acha que uma secretaria vai andar tendo um acessor como chico pezao do lado secretário, outra coisa novamente vc acha que miguel vai pra frente com nal de lula acessorando miguel fica a dica pra vcs aí

  6. jumar campos gonçalves
    26 de junho de 2013 às 11:48 Responder & darr;

    a maioria dos politicos não fazem nada para a população brasileira, quando uma vereadora quer trabalhar para o municipio, o prefeito não deixa?????????? esta errado prefeito. deixe ela trabalhar…….. que coisa em!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    OLA CRIANÇADA PAPAI MAMÃE VOCÊS ACHARAM
    O PALHAÇO TA TA TÁ E PALHAÇO NARIZINHO
    NO GOOGLE NO FACEBOOK JUMAR NA INTERNET
    SOU PARECIDO COM PALHAÇO PATATÁ
    MAS NÃO IGUAL, EU SOU O
    PALHAÇO TA TA TÁ DIFERENTE
    PALHAÇO NARIZINHO & PALHAÇO TA TA TÁ
    SHOWs, ANIVERSARIO, EVENTOS
    BANDINHA DO NARIZINHO
    BRINCADEIRAS ESCULTURAS EM BEXIGAS
    INAUGURAÇÃOES DE LOJAS
    PROPAGANDAS E MUITO MAIS
    LIGUE:11-22066800/11-960620709/11-962183226/jumar
    E:MAIL(NARIZINHOTATA@HOTMAIL.COM)
    PODE LIGAR VAMOS EM
    QUALQUER CIDADE DE SÃO PAULO

  7. maria
    26 de junho de 2013 às 11:53 Responder & darr;

    O prefeito nao tem açao pra nada. Esta açao se resume a um vereadlr sem açao e a um secretario desorientado querendo mostrar trabalho. Bizarra , Lagoa Comprida , P indobinha tem orgulho de ter voce Cicinha como representante….

  8. Cinthya Moura
    26 de junho de 2013 às 12:18 Responder & darr;

    UMA VERGONHAAAAA! O problema é q Miguel está dando ouvido a quem não deve. Está bem claro que isso é uma briga do vereador, pra prejudicá-la!!! Ele usa de MENTIRAS e o prefeito acredita. Em vez de se unirem é isso q acontece. E o secretário de obras xingou minha mãe publicamente, o que é inadmissível! Ela como vereadora não pode prestar um serviço a comunidade, e ainda é xingada. Mas o importante é q a comunidade em peso ficou do lado de quem estava ali pra fazer o bem!

    1. Victor Silva
      26 de junho de 2013 às 16:10 Responder & darr;

      Cinthya , 1º dou parabéns a sua mãe pela iniciativa e determinação a ajudar uma comunidade carente , 2º pela coragem de falar o que deve ser dito , e não se intimidar diante do EXECUTIVO MUNICIPAL , vemos muitos vereadores baixarem a cabeça diante do ditames do PREFEITO E DE SEUS ASSECLAS , E ELA NÃO O FEZ , AO CONTRARIO , FEZ O QUE UMA PESSOA INTEGRA FARIA, que ela não tema e nem se preocupe com represálias , pois como ela mesmo disse FOI PELA VONTADE DE DEUS E DO POVO QUE ELA FOI ELEITA, E NÃO PELA VONTADE DO PREFEITO , sim, a esse povo a qual ela quis ajudar e no qual ela foi IMPEDIDA é que reside a verdadeira essência do mandato de vereadora que ela recebeu , e com certeza lá na frente o povo vai reconhecer tudo isso !

  9. Daniela
    26 de junho de 2013 às 13:35 Responder & darr;

    essas maquinas estava no campestre e so para contariar tiraram de la para botar em bizarra. esse povo nao sabe trabalha fizemos tudo na eleicao e so ganhamo dizprezo dese pefeito e do secretario que nao sabe nada de sitio
    aguade a vouta do homem que sabe trabalha se Deus permitir

  10. João Luiz
    26 de junho de 2013 às 15:27 Responder & darr;

    Vejamos: Bilú de eletricista para segurança de Miguel, Chico do Pezão de Vigia para Motorista e Assessor,Nal de Lula dedo duro de Miguel, Everaldo V de babão de João lira para 1º Ministro, Samuel de Vigia do Hospital para Diretor das Merendas Escolar. Fernando de Paulo Priquito a 1º Ministro do pai do homem, e muitos que ficaram da outra gestão não sei o porque. por isso que esse Governo não vai para frente torço muito por Miguel sei que ele não merece essas Humilhações mas ele esta procurando com essa equipe ele vai de mal a pior. a Vereadora só quiz o bem da população.

    1. Ana Luiza
      26 de junho de 2013 às 20:07 Responder & darr;

      Meu Deus nessa gestão,ninguém pode nem trabalhar em prol da população.Que o prefeito nem faz e nem deixa nenhum vereador fazer,pois seus capachos/babões entram logo em ação.Parabéns vereadora Cicinha,continue lutando pelo povo e nos dando muito orgulho pelo seu trabalho honesto.
      Enquanto esse prefeito que anda falando que vai mostrar que quem manda é ele,mas na verdade quem manda é o pai,o irmão,o cunhado e a mulher.No proximo ano o povo vai lhe mostrar que quem manda primeiro é DEUS e depois o povo,pois ha reclamações da sua gestão nos quatros cantos do município.Isso é se até ele ainda for prefeito.

  11. Cynara Moura
    26 de junho de 2013 às 20:24 Responder & darr;

    Essa gestão do atual prefeito só tem a perder… CONTINUE FIRME MINHA GUERREIRA! Sempre trabalhando pelo bem de sua comunidade. Tem minha admiração, pela sua CORAGEM, DETERMINAÇÃO E HONESTIDADE. Sinto muito orgulho da nossa vereadora, Cicinha Moura.

    1. manuel
      26 de junho de 2013 às 22:11 Responder & darr;

      Em breve protestos em Bomjardim para acabar com os peixes que nao fazem NADA

    2. Username*
      26 de junho de 2013 às 22:14 Responder & darr;

      Em breve PROTESTOS em BOMJARDIM Objetivo ACABAR COM OS PEIXES QUE SO FAZEM NADA JUSTIÇA NELES

  12. Ricardo
    26 de junho de 2013 às 23:32 Responder & darr;

    Engraçado estes que andam se pegando, são os mesmos que a meses atras estavam em luta.
    Minha querida Bom Jardim o que estão fazendo com você?
    Tanta gente de capacidade a cidade apresenta,,,, os nomes citados acima, kkk , 1º ministro, assessor, babão…. Quantos títulos ilustres.

    Este secretário , kkkkk, coitadinho ….

    Este vereador, kkkkkk, coitadinho ….

    Cicinha trabalho por sua comunidade, não se preocupe, vc mostra mais cidadania do que este pessoal que tenta lhe prejudicar. A comunidade é prova disso.

    Nos quatro cantos de Bom Jardim só se escuta uma única coisa: “Sabia que ele (prefeito) era fraco, mas não esperava ser tão fraco assim”.

  13. carol silva
    27 de junho de 2013 às 07:02 Responder & darr;

    querida colega Cicinha parabéns pela luta e pelo trabalho continue ajudando nosso município q precisa e esta as moscas AGORA ENTENDO PORQUE OS VEREADORES NADA FAZEM!!

  14. luis luis
    27 de junho de 2013 às 11:16 Responder & darr;

    PRIMEIRO QUE MANDA NA PARTE DE VEREADOR É VITOR, AGORA ME DIGA ELE ENTENDE DE QUE PESSOAL ONDE MIGUEL VAI ELE VAI ATRÁS, MIGUEL ESTÁ ANDANDO COM UM FALSO ESCUDEIRO QUE É VITOR QUE SÓ GOSTA DE PODER E OUTROS VEREADORES QUE SE ESCODEM NA ALÇA DE JOÃO LIRA FICA A DICA PRA O PREFEITO MIGUEL. TOME ATITUDE RAPAZ SE NÃO A CASA VAI CAIR PRA VC

    1. Username*
      27 de junho de 2013 às 18:57 Responder & darr;

      Parabéns BOMJARDIMNOTICIAS esta materia foi publicada na RADIO JORNAL RECIFE A ADMINISTRAÇÃO ESTA FAMOSA E PELO QUE SIE VAI FICAR MAIS AINDA P.FEDERAL NELES

  15. Antônio Vila Nova
    30 de junho de 2013 às 18:47 Responder & darr;

    Infelizmente quem trabalha pelo povo, na política, é sempre perseguido por políticos e pessoas incompetentes . FORÇA vereadora, Cicinha Moura, continue fazendo seu trabalho. Não ligue para essas pessoas, ignorantes que tentam puxar seu tapete. Isso é inveja! Vão trabalhar bando de desocupados, deixem a vereadora trabalhar. E esse prefeito?? não está vendo isso? Quanta injustiça!! Quero parabenizar ao Bom Jardim Notícia pela matéria.

Deixe uma resposta