Bom Jardim Notícias.com

Incêndio atinge residências nos Coelhos

Incêndio atinge residências nos Coelhos

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na tarde desta segunda-feira (5), a comunidade dos Coelhos, no Centro do Recife. As chamas atingiram as palafistas próximas a uma fábrica. O Corpo de Bombeiros atendeu ao chamado por volta das 14h30 e encaminharam seis viaturas ao local. O incêndio aconteceu na Rua Padre Venâncio.

Moradores tentaram salvar os pertences e retirar os botijões de gás para evitar explosões. O morador José Carlos de Oliveira, de 51 anos, entrevistado pela equipe do JC, informou que perdeu tudo que tinha em casa.

Segundo o CB, três vítimas foram atendidas no local sem gravidade. Uma criança e um idoso estão desaparecidos.

PROTESTO – Os moradores da comunidade que perderam bens e casas fecharam a via de acesso ao Cais José Mariano com móveis incendiados e pneus.

Eles cobram providências rápidas do poder público em relação à situação dos desabrigados, como a contrução de casas prometidas pelo poder público.

José Emerson, integrante da Comissão de Moradores dos Coelhos, diz que a Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Habitação, prometeu à comunidade a construção de 365 casas até o final do ano, mas a proposta não contempla todas as famílias.

Incêndio de grandes proporções atingiu a comunidade dos Coelhos, no Centro do Recife

Legenda

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta