Bom Jardim Notícias.com

Resumo da novela saramandaia – Vitória decide conversar com Zélia sobre seu pai

Por: O Fuxico
Foto: Saramandaia/TV Globo

Zico e Vitória discutem na frente de todos. Tiago e Stela desconfiam de que Candinha e Tibério já foram amantes. Gibão lamenta que o plebiscito tenha se transformado em uma guerra de cachaças. Aristóbulo ouve a conversa preconceituosa sobre ele entre Aparadeira e Cazuza.

Dora e Rosalice dão um presente para Belisário. Tiago se despede de Stela na estrada. Pupu e Belisário não contam para Aristóbulo que foram à pensão de Risoleta. Bia decide sair de casa. Stela registra a foto que está no medalhão de Candinha. Helena se incomoda por Zico sair de casa sem falar com ela. Zélia e Pedro ficam intrigados com o sumiço da mãe.

Zico e Vitória se encontram e conversam sobre o passado. Carlito chama Laura para ir ao seu quarto na pensão. Stela e Tiago decidem descobrir por que Candinha e Tibério se separaram. Zico não aceita que Vitória se separe dele novamente. Aparadeira conta para Dona Redonda que Bia foi para a casa de Gibão. Pupu tenta convencer Aristóbulo a visitar Risoleta. Dona Redonda ofende Gibão na frente de Leocádia. Helena pede para tratar com Zico sobre a separação deles. Vitória decide conversar com Zélia sobre seu pai.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta