Bom Jardim Notícias.com

Prefeito Ricardo Teobaldo vai ate vila mendes para ouvir os moradores

Prefeito Ricardo Teobaldo vai ate vila mendes para ouvir os moradores
transferir (1)Na ultima quinta feira (8), o prefeito Ricardo Teobaldo foi até a vila Mendes para ouvir os moradores, onde o prefeito Usando o sistema de governo participativo ouviu os anseios da população de Mendes.
No momento fez algumas explicações à população entre elas o porquê as obras da tão sonhada quadra dos Mendes estão parada. Segundo o prefeito as obras estavam paradas devido à falta de liberação de recurso da segunda etapa pela Caixa Econômica federal. Mais após a liberação do restante da verba esse mês será retomada as obras da quadra.
O prefeito também anunciou a liberação de o montante de um milhão de reais para construção de calçamento na vila Mendes, onde a comunidade decidiu quais as ruas serão pavimentadas.
Alguns moradores se escreveram para fazer as reivindicações ao administrador do município, entre eles o senhor Wanderley que falou de Saúde, esportes educação e lazer e solicitou do prefeito a construção de um local para as festividades dos Mendes, ou seja, um pátio de eventos já que com a construção da praça, o local existente ficou reduzido não mais cabendo o parque.
Outra moradora por nome de Fátima residente no sitio carro de telha reclamou das condições horrível que se encontra as estradas tendo em vista ser portadora de deficiências, e depender de uma moto adaptada para se locomover.
O prefeito anotou todas as reivindicações e prometeu tomar providencias de todas as reivindicações dentro das que podem ser executadas.

Quanto as estrada ele afirmou que esta para receber seis caçambas novas então irar fazer os melhoramentos das estradas ,segundo o prefeito, maquinas tem, mais falta ainda às caçambas, que agora ele acabou de comprar seis caçambas, ai sim ele ira fazer os devidos reparos nas estrada da zona rural.

Juntamente com o prefeito vários secretários e vereadores estavam presentes para ouvir o clamor da população.

Folha De Limoeiro

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta