Bom Jardim Notícias.com

Babá suspeita de agredir bebê é presa

Babá suspeita de agredir bebê é presa

A babá Luana Patrícia de Azevedo, de 31 anos, foi presa, na madrugada desta sexta-feira (9), em Quipapá, no Agreste do Estado, suspeita de agredir um bebê de um ano e seis meses. O mandado de prisão preventiva foi expedido na última quinta (8). As agressões foram filmadas por câmeras instaladas no quarto da criança no bairro de Piedade, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.

O delegado Carlos José Barbosa de Lima, da Gerência de Proteção à Criança e do Adolescente (GPCA) de Prazeres informou que a mulher foi autuada pelo crime de tortura com agravante de ter sido uma criança. Ela pode pegar até dez anos de prisão. Ainda de acordo com o delegado, os pais da criança foram à delegacia no dia 15 de julho prestar queixa contra a empregada. Eles informaram que tinham contratado a mulher há oito meses, mas só descobriram que ela agredia a filha após verificarem as gravações dos equipamentos.

O bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de corpo de delito. Em depoimento, a mulher negou as acusações e informou que ela tem um jeito grosso porque é do Interior. Com frieza, a babá informou que o único arrependimento que tem é de não ter pedido demissão antes. Luana foi encaminhada a Colônia Penal Feminina.

http://www.folhape.com.br

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta