Bom Jardim Notícias.com

Exclusivo: Bruno faz revelações sobre Eliza Samudio e manda recado para o filho no Dia dos Pais

Exclusivo: Bruno faz revelações sobre Eliza Samudio e manda recado para o filho no Dia dos Pais

O goleiro Bruno Fernandes finalmente quebra o silêncio atrás das grades. No Domingo Espetacular desta semana, o ex-goleiro do Flamengo faz revelações surpreendentes sobre sua relação com Eliza Samudio e a vida na cadeia em uma entrevista exclusiva.

17_32_48_370_file

O apresentador Marcelo Rezende entrevistou o atleta na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH, onde Bruno cumpre pena de 22 anos e três meses pelo sequestro, morte e ocultação de cadáver de Eliza.

Leia mais notícias no R7 Minas

Bruno não abandona a polêmica: no Dia dos Pais, ele manda um recado para Bruninho, o filho que teve com a ex-modelo.

Mais magro, mas com expressão firme e articulada, Bruno conversou com a reportagem por duas horas. Ele assume que sabia que Eliza Samudio estava morta, e revela que se arrepende de não ter contado imediatamente sobre os planos de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, também condenado pelo assassinato.

Bruno Fernandes não desiste: ele afirma que sonha em voltar a vestir a camisa do Flamengo e, quem sabe, chegar à seleção brasileira. Perguntado sobre uma suposta relação homossexual com Macarrão, o goleiro sorri. A resposta? Você confere na entrevista explosiva que vai ao ar neste domingo (11), no Domingo Espetacular.

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. DELGADO
    10 de agosto de 2013 às 14:19 Responder & darr;

    O cara não presta todos sabem lá no Rio, mas na nossa Cidade tem escândalos que ninguém divulga, como o caso da advogada ANA CRISTINA ALEIXO PEREIRA SANTOS, OAB-28.697-PE, no link abaixo:
    http://recife-noticias.zip.net
    E mais: Da última vez a OAB-PE puniu 27 advogados, a metade era mulheres, assim como a que foi expulsa era uma advogada: http://oab-pe.jusbrasil.com.br/noticias/2179664/oab-pe-expulsa-advogada-de-seus-quadros-e-suspende-outros-por-infracao-etico-disciplinar

Deixe uma resposta