Bom Jardim Notícias.com

Silvio Costa confirma audiência com Telexfree e BBom

Silvio Costa confirma audiência com Telexfree e BBom

Silvio CostaO deputado federal pernambucano Silvio Costa (PTB) usou a sua página no Facebook para comunicar que no próximo dia 21 de agosto, às 10h, estará presidindo, na Câmara Federal, uma audiência pública com os divulgadores da Telexfree e BBom. Segundo o parlamentar, o objetivo dessa audiência é ouvir as empresas e conhecer suas atividades. “Não podemos prejudicar milhares de pessoas que investiram dinheiro e estão sendo penalizadas. Vamos apurar e investigar como é esse trabalho”, explicou Costa.

Representantes do Ministério Público Federal, Poder Judiciário, Polícia Federal e da Secretaria de Assuntos Econômicos do Ministério da Fazenda também participarão da audiência. A reunião é fruto de um requerimento conjunto de Silvio Costa com os deputados federais pelo Acre, Perpétua Almeida e Gladson Camelli.

Recentemente, Telexfree, BBom e Piples  tiveram suas atividades suspensas por determinação da Justiça, que classificou o trabalho dessas empresas como pirâmides, o que é proibido no Brasil. Os divulgadores, porém, defendem que elas atuam como marketing multinível.

Até o momento, os parlamentares autores da audiência não localizaram um representante legal da BBom. “Espero contar com o apoio dos senhores divulgadores, para que convençam os representantes legais da BBom a participarem dessa Audiência Pública. Esclareço ainda que o sr. Carlos Costa, representante legal da Telexfree, já confirmou sua presença”, finalizou a postagem do deputado.

Do Blog da Folha

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta