Bom Jardim Notícias.com

Thammy Miranda será apresentadora em programa do SBT

Thammy Miranda será apresentadora em programa do SBT

imagem_1208131376326158_gA filha de Gretchen parece estar mesmo se aventurando pelas mais diversas profissões. Ao que tudo indica, depois de encarar o desafio de atuar como uma policial no horário nobre – Thammy viveu a personagem Jô em Salve Jorge, de Glória Perez -, ela agora será apresentadora e repórter do programa “Famoso Quem”, uma adaptação do “My Name Is”, da Fremantle, que tem previsão de estreia em setembro deste ano no SBT. As informações são da coluna de Flávio Ricco.

Ainda segundo a coluna, farão parte da atração Diego Ramiro, Paulinho Serra e Bruna Tang. A direção ficará por conta de Michael Ukstin. Thammy fez testes na semana passada para participar do júri da atração, mas parece ter sido escolhida para ficar a cargo das entrevistas do programa.

A morena, que ouviu o convite para a novela da própria autora, agradeceu à Glória Perez a oportunidade que recebeu para interpretar um personagem na novela das 9h. Em entrevista ao colunista Léo Dias, Thammy contou que isso foi o maior presente que já recebeu na vida.

“Isso é melhor que o Oscar, é o melhor presente da minha vida. Tenho uma gratidão eterna pela Gloria”, revelou Thammy.

Mesmo com tanto destaque na novela, no entanto, Thammy não teve seu contrato renovado com a emissora carioca. Ela afirmou, na semana do desfecho da novela: “Pode parecer mentira, mas ninguém me chamou para nada, nem para renovar, nem para qualquer outro trabalho. Por enquanto, estou empenhada nesta última semana de novela, quero fechar com chave de ouro. Minha imagem como pessoa não impede que eu interprete uma mulher extremamente feminina ou qualquer outro papel”.

A atriz tocou em um ponto importante: sua imagem como mulher. Homossexual assumida, Thammy tem um modo muito partcicular de se vestir e, talvez por conta disso, as emissoras de TV tenham receio de contratá-la para interpretar papéis mais femininos. Mas como uma boa interpréte, a filha da cantora da Gretchen sabe bem dar um jeito para resolver essa história.

“O papel que posso fazer não depende da roupa que eu visto no meu dia a dia. Sou capaz de fazer qualquer coisa como atriz, mas não mudaria minha imagem como Thammy. Talvez a minha imagem não seja a mais vendável, mas essa é a minha realidade. Posso ir quebrando esse preconceito aos poucos, com oportunidades como essa que a Gloria me deu. As roupas da Lohanna são de periguete, mas também posso fazer uma mulher fina”, confessou.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta