Bom Jardim Notícias.com

Scheila Carvalho sabia da traição de Tony Salles antes de entrar na Fazenda, diz jornal

Scheila Carvalho sabia da traição de Tony Salles antes de entrar na Fazenda, diz jornal

Fora da Fazenda, Scheila Carvalho terá de se pronunciar a respeito da traição de seu marido, Tony Salles, com a morena Kamylla Simioni.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a ex-dançarina do É o Tchan já sabia da pulada de cerca de Salles antes mesmo de entrar na Fazenda, reality show da Record. E o perdoou.

09_06_09_274_file

Vale lembrar que, ainda dentro do programa, durante uma brincadeira, Scheila chegou a dizer que havia sido traída uma vez e que tinha desculpado o companheiro. Porém, ela não contou se estava se referindo a Tony Salles.

Na terça-feira (13), Tony Salles mandou uma mensagem à mulher Scheila Carvalho em sua página nas redes sociais. Ele demonstrou sua torcida para que ela permanecesse naFazenda. Porém, ela acabou sendo eliminada pelo público horas depois.

— Uma mulher guerreira movida pela sua fé (Deus). Defensora insaciável da família, com uma linda história de vida e um coração que não cabe em si mesma. Mulher determinada, apaixonada por todos os seus fãs e amigos que a rodeiam. Independentemente do que o futuro nos reserva, “lutarei com todas as minhas forças” para me nivelar à sua grandeza e, com isso, encontrar a felicidade plena que você e toda nossa família merecemos. Estamos aqui torcendo para que você conquiste mais esta vitória que será exclusivamente SUA! Eu, toda sua família, fãs de todo o mundo, amigos e DEUS que se orgulha cada vez mais da filha que tem. Muito obrigado pelo carinho em forma de mensagens e votos que todos estão prestando a nossa guerreira @scheilacarvalho. Te amo pra toda vida minha pequena gigante. Deus abençõe todos vocês.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta