Bom Jardim Notícias.com

Patati Patatá podem ir para a TV Paga

Patati Patatá podem ir para a TV Paga

Patati-e-PatataUm dos líderes no licenciamento de produtos infantis, a dupla Patati Patatá vai partir para a TV paga. Contratados do SBT, os palhaços podem ganhar um programa infantil, seriado ou um desenho animado na TV por assinatura em breve.

De acordo com a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, há negociações em andamento com o Cartoon Network e mais dois canais infantis para lançar o Patati Patatá na TV paga já no próximo ano.

O contrato dos personagens com o SBT, onde estão desde 2011, permite a realização de projetos paralelos.

A direção da emissora também autoriza a ida da dupla de palhaços para a TV por assinatura.

As conversas com outros canais começou em maio, logo após serem demitidos por Silvio Santos e readmitidos dias depois. Mesmo com a volta, a relação com o SBT estremeceu. Os palhaços perderam o programa “Carrossel Animado com Patati Patatá” e entraram no rodízio de apresentadores do “Bom Dia & Cia”.

Movimentando cerca de R$ 250 milhões ao ano só com licenciamentos, Patati Patatá têm a TV como vitrine essencial para os negócios.

Procurada, a assessoria do Cartoon diz que não há informações sobre a relação do canal com a dupla. Já o Discovery Kids diz que foi contatado, mas ainda não iniciou as negociações.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.