Bom Jardim Notícias.com

Rufino homenageia o Tricolor das Tabocas

Rufino homenageia o Tricolor das Tabocas

A conquista do vice-campeonato da Copa do Brasil Feminino de Futebol 2013 pela Associação Acadêmica e Desportiva Vitória das Tabocas recebeu homenagem, na ultima quarta-feira, na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

A iniciativa partiu do deputado Sebastião Rufino (PSB) e a Reunião Solene foi presidida pelo deputado Zé Maurício (PP). Fundado em 3 de agosto de 1990, no município de Vitória de Santo Antão, a equipe contabiliza vitórias importantes.

Atual tetracampeão estadual, o time foi vice-campeão da Copa do Brasil 2012 e teve quatro jogadoras convocadas para a Seleção Brasileira de Futebol Feminino. Zé Maurício abriu a cerimônia parabenizando a equipe e o presidente do grupo, Paulo Roberto Leite de Arruda.

“O futebol feminino tem encontrado espaço para se desenvolver em Pernambuco e os investimentos têm gerado resultados”, registrou. “A homenagem é um ato de justiça aos esforços das jogadoras e dos dirigentes”, destacou Rufino.

O presidente da Associação Acadêmica, Paulo Roberto Leite de Arruda, recebeu uma placa comemorativa e agradeceu. “É um reconhecimento pela conquista histórica. Apesar das dificuldades, essa é a primeira vez que uma equipe pernambucana conquista dois vice-campeonatos nacionais”. Ele também ressaltou a falta de patrocínio e de divulgação para o futebol feminino.

Fonte: Diário Oficial de Pernambuco

d

O Deputado Sebastião Rufino, Vice-Governador João Lyra e o Presidente do Clube do Vitória de Santo Antão e Diretor da FACOL, Paulo Roberto.

g

O Jornalista da Rede Globo, Rembrandt Junior e o Deputado Sebastião Rufino

f

O Desportista e Deputado Sebastião Rufino recebendo medalha

i

a

Deputado Sebastião Rufino, O Presidente do clube do Vitória e Diretor da FACOL, o Vice-Governador, João Lyra e a Secretária dos Esportes, Ana Cavalcanti.

 j

Deputado Sebastião Rufino, autor da Solene, falando com a imprensa

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta