Bom Jardim Notícias.com

Pastor afirma que Bial já teria transado com bodes e pombos

Pastor afirma que Bial já teria transado com bodes e pombos

Rosinei Peixoto, um pastor do interior de Sergipe enviou uma nota a todos os fiéis frequentadores de sua igreja em que os proibe de assistir o reality show Big Brother Brasil, alegando se tratar de uma obra satânica.

De acordo com o religioso, “além de mostrar mulheres nuas, músicas que exaltam a falta de respeito entre os seres humanos, apologia a bebida alcóolica e homossexualismo, o programa da Rede Globo de Televisão esconde a marca da besta em seu nome“, afirma Rosinei.
“Se você pegar o nome BBB e colocar em letras minúsculas, a forma das letras se assemelham ao número 666, que é mais uma prova de que esse programa é de origem demoníaca“, completa o pastor.
 Na nota, Rosinei também afirma que o apresentador Pedro Bial é um servo de Lúcifer na Terra. Moradores próximos ao pastor garantem que ele tem guardado algumas fotografias que provam uma relação íntima que Bial teve com um bode durante um sacrifício de magia negra. Rosinei teria mostrado as fotos apenas para suas 3 esposas.
 
 “O rapaz que lidera esse programa já transou com caprinos e penetrou seu órgão genital em pombos decapitados. Tenho fotos provando isso tudo, mas acho que não devo divulgar pois as imagens são muito chocantes”, conta Rosinei. “Eu também frequentava as rodas de bruxaria que ele fazia parte, mas graças ao Senhor Jesus Cristo, saí dessa vida e estou aqui pra alertar toda a população sobre os malefícios deste show de horrores que é o Big Brother Brasil”, finaliza o pastor, enquanto limpa os olhos cheios de lágrimas e bate na madeira 3 vezes.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta